Indicadores de elite :) - página 582

 

Indicador KC

Mladen,

Eu ainda estou tentando copiar sua programação, mas falhando. Este indicador não apagará o texto quando desligado ou excluído do gráfico, Socorro!

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen,

Eu ainda estou tentando copiar sua programação, mas falhando. Este indicador não apagará o texto quando desligado ou excluído do gráfico, Socorro!

Obrigado

Ray

Ray

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Mladen

Lamento dizer que ainda não exclui o texto. Estou anexando o arquivo que "me inspirou a tentar o txt". Eu não consigo ver o problema, talvez você consiga.

Alguns de seus arquivos que funcionaram antes não estão funcionando com o novo build 500, como o CCFp, vou carregar isso também se você não se importar.

Obrigado.

Ray

mladen:
RayAqui você vai
Arquivos anexados:
 

por alguma razão eu não poderia carregar os dois arquivos, aqui está

Ray

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Mladen

Lamento dizer que ainda não exclui o texto. Estou anexando o arquivo que "me inspirou a tentar o txt". Eu não consigo ver o problema, talvez você consiga.

Alguns de seus arquivos que funcionaram antes não estão funcionando com o novo build 500, como o CCFp, vou carregar isso também se você não se importar.

Obrigado.

Ray

Ray

Se você fez o download rápido, não estava OK (a parte uninit não estava OK - ela estava usando i no segundo loop e estava fazendo looping x variável). Por favor, faça o download novamente e, até onde eu testei, funciona OK.

 

PS: até a construção de 500 eu ainda não o tenho (meu corretor ainda não atualizou, experimentou no IBFX eles também ainda não atualizaram, experimentou no FXCM a mesma coisa). O que é seu corretor?

Parece que a build 500 está tendo mais problemas do que eles estão prontos para admitir, já que até agora eu nunca tive tal atraso da minha corretora para atualizar para uma nova build.

 

mladen,

Ye que eu e x me pegarão sempre. funciona agora, mas o deinit deve ser mudado para x?? Peço desculpas por duvidar de você.

Alguma idéia sobre o CCFp??

Obrigado

Ray

 

meus corretores são Gobal Prime, finfx, & MBtrading,

 
traderduke:
meus corretores são Gobal Prime, finfx, & MBtrading,

Tentará verificar esses corretores também, mas é óbvio que os problemas estão no build 500. Se funcionou em todos os buildds até agora, a única solução lógica é que algo não é como deveria ser no build 500 (ou eles decidiram "esquecer" a compabilidade descendente e nesse caso eu duvido que o nmetarader estará no negócio por muito tempo).

 

Ajuda com o indicador de barras

Olá Mladen

No post#6022 pedi a San para dar ao #DTosc-Bars o mesmo tratamento que o Gann-Hi/Lo-Bars, dando-lhe configurações independentes para corpo e pavios simplesmente porque eu não queria incomodá-lo com algo tão trivial. No entanto, parece que ele foi de licença ou algo assim e, portanto, peço-lhe que tente encaixar meu pedido em sua agenda ocupada, por favor.

Não vou anexá-lo de novo, mas poderia ter a gentileza de tirá-lo do correio nº 6022 para este fim, por favor?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Razão: