Indicadores de elite :) - página 851

 
mrtools:
Adaptativo T3 Heiken Ashi mtf e alertas e Adaptativo T3 Vhf. Obrigado Mladen pela ajuda. Na foto, seu heiken h4 no gráfico h1 e sobre o vhf verifique onde estão os picos mais altos , e no caso de alguém não saber que o Vhf não é um indicador direcional, quando ele está subindo no mercado, a tendência é de tendência.

Versão atualizada do heiken ashi ma t4 adaptável : heiken_ashi_ma_adaptive_t3_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Adaptativo T3 Heiken Ashi mtf e alertas e Adaptativo T3 Vhf. Obrigado Mladen pela ajuda. Na foto, seu heiken h4 no gráfico h1 e sobre o vhf verifique onde estão os picos mais altos , e no caso de alguém não saber que o Vhf não é um indicador direcional, quando ele estiver subindo no mercado, a tendência é de tendência.

_________________

Versão melhorada compatível com o novo mql postado gere : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

OBRIGADO MrTools ! Está tudo bem com a ausência de tendências, muito bom trabalho, você salvou minha vida e meu espaço gráfico com isto!

Tenha um bom natal! E Feliz Ano Novo !

mrtools:
Dr4ven, fez uma versão 4 tf, mas não foi capaz de fazê-la com os espaços sem tendência, se não houver problema, afixará.
 
talaate:
Obrigado MrHero

Por favor, acrescente o alerta habitual, desculpe por incomodá-lo.

Talaat E

Oi, Talaat E, não poderia descobrir uma maneira de acrescentar os alertas da maneira como foi codificado, descobrir uma maneira diferente de codificá-lo que deveria funcionar mas não terá tempo de fazê-lo até o final desta semana, mas o publicará quando eu tiver oportunidade e se funcionar, e não se preocupe por não me incomodar.

 
mrtools:
Oi, Talaat E, não poderia descobrir uma maneira de acrescentar os alertas da maneira como foi codificado, descobrir uma maneira diferente de codificá-lo que deveria funcionar mas não terá tempo de fazê-lo até o final desta semana, mas o publicará quando eu tiver oportunidade e se funcionar, e não se preocupe por não me incomodar.

Olá Sr.Tools

Não há problema algum, leve seu tempo e mesmo que não seja possível, não importa.

Talaat E

 

Bom dia, Mladen,

Desejando-lhe um 2015 de sucesso.

E em uma nota pessoal para você e para a família, um ano muito feliz e próspero.

Obrigado por sua assistência durante 2014, foi profundamente apreciado.

 

Bom dia, Sr. Tools,

Também um 2015 de sucesso para você e sua família.

Com os melhores cumprimentos,

 

E a todos os comerciantes que estão por aqui, especialmente, que 2015 possa finalmente trazer-lhe o sucesso que você tanto deseja.

Com os melhores cumprimentos,

 
talaate:
Obrigado MrHero

Por favor, acrescente o alerta habitual, desculpe por incomodá-lo.

Talaat E

Talaat E, obrigado por sua paciência, acrescentou os alertas, eles parecem estar funcionando.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, obrigado por sua paciência, acrescentou os alertas, eles parecem estar funcionando.

Obrigado Sr.Tools

Talaat E

Razão: