Indicadores de elite :) - página 592

 
mladen:
Nesse meio tempo ...

Blau ergodic tvi (em geral quase todos os indicadores de William Blau) está usando EMA para os cálculos. Esta é uma exploração de como um indicador de volume de tiquetaque (TVI) "se comportaria" com alguns outros momentos de suavização utilizados em vez do EMA. Acrescente-se o conjunto usual de 18 tipos de médias para que se possa experimentar que tipo de resultado se pode obter de algum tipo de suavização.

Como exemplo: parâmetros padrão, usando SMMA

Maravilhoso Mladen! Ei Mladen, estava se perguntando sobre esses 3 parâmetros de períodos diferentes, como eles devem ser definidos, e quais devem ser calculados os upticks e downticks? Já vi configurações onde os períodos 1 e 2 são definidos iguais e o período 3 diferentes, e no seu caso, aqui o período 1 é diferente, mas 2 e 3 são iguais. Por favor, me aconselhe.

Ah e uma outra coisa, você será capaz de atualizar os dois anexos a isto que você fez com parâmetros médios diferentes? Obrigado.

 
rayphua:
Maravilhoso Mladen! Ei Mladen, estava se perguntando sobre esses 3 parâmetros de período diferentes, como eles deveriam ser definidos, e quais calcular upticks, e downticks? Já vi configurações onde os períodos 1 e 2 são definidos iguais e o período 3 diferentes, e no seu caso, aqui o período 1 é diferente, mas 2 e 3 são iguais. Por favor, me aconselhe. Oh e uma outra coisa, você será capaz de atualizar os dois anexos a isto que você fez com parâmetros médios diferentes? Obrigado.

rayphua

Talvez a explicação mais simples da TVI seja aquela feita por William Blau

Anexando a fórmula como ele a explicou em seu livro

Arquivos anexados:
tvi_formula.gif  33 kb
 
rayphua:
Maravilhoso Mladen! Ei Mladen, estava se perguntando sobre esses 3 parâmetros de período diferentes, como eles deveriam ser definidos, e quais calcular upticks, e downticks? Já vi configurações onde os períodos 1 e 2 são definidos iguais e o período 3 diferentes, e no seu caso, aqui o período 1 é diferente, mas 2 e 3 são iguais. Por favor, me aconselhe. Ah e uma outra coisa, você será capaz de atualizar os dois anexos a isto que você fez com parâmetros médios diferentes? Obrigado.

rayphua,

Aqui está esta versão (a versão velas) com um acréscimo da escolha de médias móveis

Arquivos anexados:
 
mladen:
rayphua, Aqui está esta versão (a versão com velas) com um acréscimo da escolha de médias móveis

Caro Mladen, obrigado pelas velas com escolha de médias móveis. Estou ansioso para ver a versão em histograma com escolha média, obrigado.

 
mladen:
rayphuaA versão histograma também

Obrigado pela versão em histograma, Mladen!!

 

Níveis de curriência CCFp

mladen,

Eu tenho vários indicadores CCFp que são todos diferentes, um deles eu acredito que seja o seu. Você pode me dizer qual deles é o correto? Eu não tenho o arquivo fonte para gadi.

Ainda não consigo carregar alguns anexos, nem arquivos ou fotos ATÉ O TEMPO. ironicamente, um deles é seu "CCFp MTF 1.02. Eu não tenho este problema com FF, Hopwood, donna, WWI e vários outros, apenas forex-tsd. O problema está em minha nova máquina 7 de janelas. Minhas máquinas XP ainda funcionam muito bem.

Alguém pode entrar em contato comigo. Eu não sei se é meu problema ou seu. Eu sei que você acabou de fazer algumas mudanças bem necessárias na plataforma. Eu só tenho a máquina 7 há cerca de 5 semanas. Fui capaz de carregar os 3 arquivos, mas não os mladens "CCFp MTF 1.02".

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Use a versão mladen, CCFp mtf 1.02.mq4, então você sabe com certeza que ela funciona corretamente.

Eu entendo pelo seu correio que você o tem, mas o anexará aqui de qualquer maneira, só para ter certeza.

Também anexei algumas screenshots e anotações que tirei.

Arquivos anexados:
 
traderduke:
mladen,

Tenho vários indicadores CCFp que são todos diferentes, um deles acredito que seja o seu. Você pode me dizer qual deles é o correto? Eu não tenho o arquivo fonte para gadi.

Ainda não consigo carregar alguns anexos, nem arquivos ou fotos ATÉ O TEMPO. ironicamente, um deles é seu "CCFp MTF 1.02. Eu não tenho este problema com FF, Hopwood, donna, WWI e vários outros, apenas forex-tsd. O problema está em minha nova máquina 7 de janelas. Minhas máquinas XP ainda funcionam muito bem.

Alguém pode entrar em contato comigo. Eu não sei se é meu problema ou seu. Eu sei que você acabou de fazer algumas mudanças bem necessárias na plataforma. Eu só tenho a máquina 7 há cerca de 5 semanas. Fui capaz de carregar os 3 arquivos, mas não os mladens "CCFp MTF 1.02".

Obrigado

Ray

Ray

Como Snowski disse, use as pessoas que já postamos aqui nestas seções. Para aqueles, estou bastante seguro de que estão bem

 

RSI de médias

Em um ponto do cálculo rsi original existem 2 médias de ema Wilders (MA suavizada como é conhecida no metatrader - SMMA é na verdade EMA Wilders) usadas para suavizar os dados que são usados no cálculo RSI.

Esta é uma versão atualizada e alterada de uma versão similar que tivemos com uma adição de 8 novos tipos de médias, e o cálculo é alterado para usar essas médias no próprio cálculo rsi (rsi não usa um preço suavizado mas o cálculo em si é alterado - é por isso que este indicador não deve ser confundido com a versão anterior do indicador "rsi de médias" (não poderia inventar algum outro nome e é por isso que usei este nome novamente com uma adição de "2") - eles são indicadores completamente diferentes no que diz respeito aos resultados)

Arquivos anexados:
 

RSI DA MÉDIA 2 ( soma da VERSÃO Histo )

HELLO MLADEN,

OBRIGADO pelo novo RSI das MÉDIAS 2.

Por favor, você pode gentilmente criar a versão SUMMED HISTO com a qual podemos usar pelo menos 8 PERÍODOS diferentes, e CADA PERÍODO tendo seus próprios NÍVEIS especificados exatamente como você fez com a versão anterior anexada.

MUITO OBRIGADO POR SEUS INESTIMÁVEIS SERVIÇOS.

Arquivos anexados:
Razão: