Erros, bugs, perguntas - página 1667

 
Encontrei um número de telefone antigo no meu perfil, que há muito desapareceu, queria mudá-lo, mas precisa de uma confirmação por sms para o número antigo, o que devo fazer?
 
BlackTomcat:
Claro que não compreendo muito, mas penso, por alguma razão, que as cópias do indicador criadas por diferentes "mestres", mesmo com os mesmos parâmetros e aplicadas a um e mesmo gráfico, terão pegas diferentes. Em princípio, não sabem da cópia já existente do indicador, e não devem saber. Ao desenhar, eles simplesmente sobrepor-se-ão uns aos outros.
Posso estar enganado. Mas a lógica sugere que deve ser assim, como escrito no parágrafo anterior.

Não sou certamente um programador MQ, mas até onde este processo me foi explicado, Cinco tem feito um cache eficaz de índices, pelo que haverá sempre apenas um "mesmo" travessão, e vários "anfitriões" terão uma ligação a ele. Talvez as pegas sejam diferentes - ainda não verifiquei - mas dentro dela será a mesma entidade. Ninguém disse nada sobre "devem saber sobre a cópia que já existe" - por favor não especulem. Absolutamente, ninguém além do "anfitrião" conhece os seus indicadores, e para um indicador é mantida uma contagem de referência para ele de diferentes "anfitriões", mas não conhece os anfitriões.

Como a prática demonstra, a lógica varia de pessoa para pessoa. Por exemplo, muitas vezes a minha lógica não coincide com a da MQ, mas aqui estou apenas a contar o que ouvi deles.

 
Stanislav Korotky: