Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1090

 
Garry119:
Olá, Mladen. Acrescente, por favor, a função do MTF no indicador

Garry

Esse indicador pinta novamente. É melhor usar algum indicador de cruzamento ADX codificado corretamente (como este - como exemplo : https://c.mql5.com/forextsd/forum/134/adx__cross_arrows_mtfalerts_nmc.mq4)

 

Atualizado todo o cronograma RSI : all_time_frame_rsi_2_3.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Atualizado todo o tempo RSI : all_time_frame_rsi_2_3.ex4

Hey mladen,

Uau, essa é boa. Fácil de construir todo um sistema comercial baseado neste índio bem codificado.

Muito obrigado!

 

Oi mladen,

Obrigado pelo grande trabalho que você faz aqui.

Tenho um pedido que é para modificar este Indicador Fractal MTF.

Atualmente, anexo o indicador 3 vezes em meu gráfico de negociação (ver anexo) 15,60,240 . Entretanto, os pontos mais altos cobrem os pontos mais baixos porque o indicador não tem uma opção no INPUTS para mudar a distância vertical.

1. É possível adicionar esta opção? Eu adicionei uma imagem que vi em outro lugar (ver anexo)

2. É possível adicionar alertas (popup/email/push?

Isto seria um pedido de luxo:

3. Acrescentar opção de Prazo atual mais 2x mais prazos superiores ao indicador

A) adicionar ajuste de distância vertical

B) adicionar alertas para sinais 2x e 3x sincrônicos no gráfico. ou seja, 15 e 60 fractal estão em sincronia e outra opção 15,60,240 (todos os prazos) estão em sincronia

Com muito obrigado

Arquivos anexados:
slide_1.jpg  64 kb
slide_2.jpg  152 kb
 
lrathi:
Oi mladen,

Obrigado pelo grande trabalho que você faz aqui.

Tenho um pedido que é para modificar este Indicador Fractal MTF.

Atualmente, anexo o indicador 3 vezes em meu gráfico de negociação (ver anexo) 15,60,240 . Entretanto, os pontos mais altos cobrem os pontos mais baixos porque o indicador não tem uma opção no INPUTS para mudar a distância vertical.

1. É possível adicionar esta opção? Eu adicionei uma imagem que vi em outro lugar (ver anexo)

2. É possível adicionar alertas (popup/email/push?

Isto seria um pedido de luxo:

3. Acrescentar opção de Prazo atual mais 2x mais prazos superiores ao indicador

A) adicionar ajuste de distância vertical

B) adicionar alertas para sinais 2x e 3x sincrônicos no gráfico. Ou seja, 15 e 60 fractal estão em sincronia e outra opção 15,60,240 (todos os prazos) estão em sincronia

Com muito obrigado

Irahti

Tente usar este (defina o período para 5 para ter os mesmos valores que os construídos em fractais) : https://c.mql5.com/forextsd/forum/142/fractals_-_adjustable_period_-_alerts_amp_price_amp_mtf_1.01_nmc.mq4

 
iwosch:
Olá senhores, por favor, é possível fazer estes 2 indi (Connors RSI e Connors RSI de super suavidade) em mtf + alertas? Muito obrigado por sua ajuda.

Olá Iwosh, aqui é mtf Connors RSI de super suavidade, se você definir o período de suavidade para <=1 então você terá Connors RSI regular. Sob quais condições você queria que o indicador alertasse?

Arquivos anexados:
 

Obrigado por este link mLaden,

Fiz o download e joguei com ele na tabela.

Ele funciona e cumpre os pontos 1 e 2.

Você saberia o que significam os parâmetros Preço alto e Preço baixo e os benefícios de mudá-los?

Somente a combinação da versão de luxo colocaria uma cereja no bolo. Isto é pedir muito de você?

Alertas: só existe no indicador atual.

Com a nova tecnologia, um e-mail e alertas push são úteis.

Obrigado.

 
lrathi:

Obrigado por este link mLaden,

Fiz o download e joguei com ele na tabela.

Ele funciona e cumpre os pontos 1 e 2.

Você saberia o que significam os parâmetros Preço alto e Preço baixo e os benefícios de mudá-los?

Somente a combinação da versão de luxo colocaria uma cereja no bolo. Isto é pedir muito de você?

Alertas: só existe no indicador atual.

Com a nova tecnologia, um e-mail e alertas push são úteis.

Obrigado.

Os preços que são usados pelos fractais são geralmente altos e baixos. Essa versão permite que você use qualquer preço em seu lugar

Já possui e-mails (basta definir o parâmetro alertasEmail como verdadeiro).

A combinação não produziria nenhuma diferença: o resultado ainda deve ser exatamente o mesmo que no indicador fractal do período ajustável.

 
Olá, Maden. Acrescente, por favor, a função do MTF no indicador
Arquivos anexados:
 
Garry119:
Olá, Maden. Acrescente, por favor, a função do MTF no indicador

Garry119


Favor ler este post : https://www.forex-tsd.com/forum/announcements-forex-press/1809030-temporary-workaround-for-source-mq4-files-upload#comment_1809107

Razão: