Indicadores de elite :) - página 523

 
michaelB:
No fórum "Trading System by Xard777" post #1530

há uma tabela com um histograma onde o texto da janela é "HiLo Jurik Smooth".

Este indicador ainda está disponível? Se sim, onde ele está localizado?

Obrigado.

Olá MichaelB,

Há alguns nesta linha, mas pense que esta versão possivelmente foi atualizada um pouco.

Arquivos anexados:
 

Estou tendo problemas para ler os amortecedores deste indicador.

Hi,

Estou tendo problemas para ler os amortecedores deste índio, alguém poderia trazer alguma luz ao meu problema?

Estou usando: SQMA duplo = iCustom(NULL,0, "IDX_SQMA", MaDifrential,Ma1Type,Ma1Preço,Ma1Periodo, Ma2Type, Ma2Preço, Ma2Periodo ,2, 0);

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Você esqueceu o parâmetro TimeFrame. Mesmo que você não o utilize, ele deve ser especificado, pois o metatrader determina os parâmetros por posição e não por nome. Assim, a chamada deve ser assim :

double SQMA = iCustom(NULL,0,"IDX_SQMA","", MaDifrential,Ma1Type,Ma1Price,Ma1Period, Ma2Type, Ma2Price, Ma2Period ,2, 0);
investguy:
Hi,

Estou tendo problemas para ler os buffers deste índio, alguém poderia trazer alguma luz para o meu problema?

Estou usando: SQMA duplo = iCustom(NULL,0, "IDX_SQMA", MaDifrential,Ma1Type,Ma1Preço,Ma1Periodo, Ma2Type, Ma2Preço, Ma2Periodo ,2, 0);

Agradecemos antecipadamente.
 
mladen:
Você esqueceu o parâmetro TimeFrame. Mesmo que você não o utilize, ele deve ser especificado, pois o metatrader determina os parâmetros por posição e não por nome. Portanto, a chamada deve ser assim:
double SQMA = iCustom(NULL,0,"IDX_SQMA","", MaDifrential,Ma1Type,Ma1Price,Ma1Period, Ma2Type, Ma2Price, Ma2Period ,2, 0);

Obrigado, ele fez o trabalho.

 

Mladen, você pode fazer o "SSA normalizado ponta-a-ponta & alerta avançado" na versão MTF?

Agradecemos antecipadamente.

 

Disponibilidade

newdigital:
Este posto é a continuação do posto 5395, posto 5396, posto 5402. posto 5404, posto 5413, posto 5423 e posto 5425.

Negociando de tempos em tempos.

NRTR Ichi trading system (declaração MT atualizada):

========================================

ND, este EA já está disponível para testes/transacções?

E se sim, onde posso olhar, plse?

Um dia de sucesso para você.

 

Desculpe ND

ValeoFX:
========================================

ND, este EA já está disponível para testes/transacções?

E se sim, onde posso olhar, plse?

Um dia de sucesso para você.

==================================

Reli os posts anteriores e lamento não ter feito isso antes de colocar a pergunta acima a vocês. Minhas mais sinceras desculpas.

Além disso, como se edita um post? Não consigo encontrar maneiras de fazer isso, enquanto no passado era muito fácil. Parece que os desenvolvedores estão correndo à frente de si mesmos?

Aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,

 

Porque muitas pessoas estão negociando usando os prazos M1, M5 ou M15.

Bem.

Abra o gráfico M1 ... e o quê? podemos ter muitas perguntas:

O EURUSD está em alta ou em baixa em geral?

quando foi iniciado e quando será terminado?

Mas não estamos negociando a tendência primária. Estamos negociando a tendência secundária - significa: estamos negociando a tendência para agora mesmo (secundária).

A tendência seguinte é quando as tendências primárias e secundárias são as mesmas (alta/alta; baixa/baixa).

Portanto, usando esta configuração simples - teremos as respostas para todas estas perguntas usando apenas este gráfico M1 (ou M5 ou M15, por exemplo).

- A tendência primária (que pode existir por muitas horas) está relacionada à nuvem: o preço está acima da nuvem - em alta; abaixo está para baixo.

- A tendência secundária é o indicador NRTR: a linha azul é de alta e a linha vermelha é de baixa.

E podemos negociar como quisermos tendo o conhecimento sobre o preço e a condição do mercado.

 

olá ND~

newdigital:
Porque muitas pessoas estão negociando usando os prazos M1, M5 ou M15.

Bem.

Abrir gráfico M1 ... e o quê? podemos ter muitas perguntas:

EURUSD está em alta ou em baixa em geral?

quando foi iniciado e quando será terminado?

Mas não estamos negociando a tendência primária. Estamos negociando a tendência secundária - significa: estamos negociando a tendência para agora mesmo (secundária).

A tendência seguinte é quando as tendências primárias e secundárias são as mesmas (alta/alta; baixa/baixa).

Portanto, usando esta configuração simples - teremos as respostas para todas estas perguntas usando apenas este gráfico M1 (ou M5 ou M15, por exemplo).

- A tendência primária (que pode existir por muitas horas) está relacionada à nuvem: o preço está acima da nuvem - em alta; abaixo está para baixo.

- A tendência secundária é o indicador NRTR: a linha azul é de alta e a linha vermelha é de baixa.

E podemos negociar como quisermos tendo o conhecimento sobre o preço e a condição do mercado.

apreciam muito seus esforços e dedicatórias nos fios tsd

que os pips estejam sempre com você

tomar cuidado

 

SSA mtf normalizado final

altoronto

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana

altoronto:
Mladen, você pode fazer o "SSA normalizado ponta-a-ponta & alerta avançado" na versão MTF? Obrigado antecipadamente.
Razão: