Indicadores de elite :) - página 524

 

pequeno pedido de modificação

Olá Mladen,

Eu gostaria de ter uma pequena modificação nos alertas do indicador de velocidade T3 3.

Uso diferentes janelas de gráficos com parâmetros diferentes para comercializar eurusd. Uma para trocar a direção da tendência e outra para trocar a direção de retracement da contra-tendência.

Portanto, você pode modificar o indicador de velocidade 3 t3 adicionando uma linha extra à janela de entradas do indicador para que eu possa selecionar se eu quiser alertas apenas para trocas longas. apenas para trocas curtas ou ambas.

Algo como Modo de Alertas no menu de entradas: E três opções (Long Short Both)

Assim, quando eu escolho apenas o modo de alerta de comércio longo, só terei alertas para barra rosa a rosa fina de 1 espessura e 2 rosa a verde (cruz zero) e vice versa para alertas de comércio curto.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
mladen:
altoronto

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana

Obrigado Mladen, tenha também um bom fim de semana.

 

SSA normalizado ponta final & alerta mtf avançado parece preto

Olá, Mladen,

Eu tentei anexar o arquivo do SSA normalizado end -pointed & alrert advanve mtf .q4 ... mas no gráfico da plataforma MT4 ele aparece em branco ... qualquer conselho para corrigir o problema ... obrigado.

Cumprimentos,

kenk2s

 

kenk2s

Você precisa ter a libssa.dll na pasta bibliotecas. Aqui está um link para ela : libssa.zip

kenk2s:
Olá, Mladen,

Eu tentei anexar o arquivo do SSA normalizado end -pointed & alrert advanve mtf .q4 ... mas no gráfico da plataforma MT4 ele aparece em branco ... qualquer conselho para corrigir o problema ... obrigado.

Cumprimentos,

kenk2s
 

mandagozu81

Aqui está. 2 opções adicionadas: alertas sobre lng e alertas sobre short. Você pode configurar cada uma delas de acordo com seus desejos (verdadeiro ou falso) para que você possa até ter o 4º caso quando ambas são falsas e nenhum alerta será acionado.

mandagozu81:
Olá Mladen,

Eu gostaria de ter uma pequena modificação nos alertas do indicador de velocidade T3 3.

Uso diferentes janelas de gráficos com parâmetros diferentes para comercializar eurusd. Uma para trocar a direção da tendência e outra para trocar a direção de retracement da contra-tendência.

Portanto, você pode modificar o indicador de velocidade 3 t3 adicionando uma linha extra à janela de entradas do indicador para que eu possa selecionar se eu quiser alertas apenas para trocas longas. apenas para trocas curtas ou ambas.

Algo como Modo de Alertas no menu de entradas: E três opções (Long Short Both)

Assim, quando eu escolho apenas o modo de alerta de comércio longo, só terei alertas para barra rosa a rosa fina de 1 espessura e 2 rosa a verde (cruz zero) e vice versa para alertas de comércio curto.

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Índice RORO

Mladen, você pode dar uma olhada e me dizer se é chato construir o indicador de índice RORO para MT4 ou talvez algo semelhante que já tenha sido construído.

http://www.research.hsbc.com/midas/Res/RDV?p=pdf&ao=20&key=qZ08fgma7C&n=327415.PDF

Obrigado.

 
mladen:
mandagozu81Aqui está. 2 opções adicionadas: alertas sobre lng e alertas sobre short. Você pode configurar cada uma delas de acordo com seus desejos (verdadeiro ou falso) para que você possa até ter o 4º caso quando ambas são falsas e nenhum alerta será acionado.

Obrigado pela modificação Mladen.

Com os melhores cumprimentos.

 

SSA normalizou o ponto final e alerta mtf avançado

em relação ao indicador mtf normalizado SSA de alerta e alerta avançado...

parece que a grande linha vermelha/azul não repintar/recalcular.

No entanto, a linha cinza tracejada se move com o tempo.

Isto é de se esperar?

Obrigado.

 

MichaelB, das descrições anteriores, a linha cinza pontilhada é a linha SSA normal como referência, então ela recalcula

 

Macd

mladen,

Procurei por toda parte, mas não consigo encontrar um macd com todas essas qualidades:

MTF, mudança de cor no MACD, setas e alertas no sinal cruzado MACD, com buffer de tendência - na janela de dados, se possível.

Seu "MACD níveis flutuantes avançados" vem o mais próximo. Eu não preciso dos níveis flutuantes se eles forem um problema.

obrigado

Ray

Arquivos anexados:
Razão: