Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 25

 

Mas eu tenho meus 15 dólares e não me importo mais com isso :)

 

Foi uma quebra para USDCHF M30 ...

... porque o mercado está variando no H1:

 

Apenas algo sobre EURUSD hoje - a correção foi iniciada em barra aberta para os prazos M30, H1 e H4. E para D1 o período de tempo é plano por enquanto: a tendência primária é baixa, mas secundária - plana. Portanto, o preço nos prazos M30/H1/H4 não está indo contra a tendência com correção secundária - a tendência D1 é baixa de qualquer forma.

 

E muito interessante ver as condições do mercado para a resiliência: AUDUSD :)

A Austrália novamente mostra sua resiliência:


TREASURER Wayne Swan says the latest national growth numbers reaffirms Australia's position as one of the most resilient economies in the world.

O Escritório Australiano de Estatísticas disse que a economia cresceu 0,6% em dezembro para uma taxa anual de 3,1%.

 
Portanto, ... como muitas pessoas estão discutindo este artigo sobre a economia australiana para que possamos avaliar as condições de mercado para o AUDUSD.
 

Esta é a situação para o AUDUSD.

M30 - a tendência primária é de alta com correção secundária iniciada em barra aberta, desculpe.

H1 - correção secundária com alta primária

H4 - A correção começou agora em bar aberto. Se esta correção continuar, teremos condições de mercado variadas. Caso contrário - a tendência de alta será continuada neste caso.

D1 - o rally de mercado foi iniciado com a primeira baixa

 
Portanto, nada de especial com o AUDUSD no que diz respeito às condições de mercado.
 
Era a balança comercial CAD e a balança comercial USD às 13:30 GMT (20 minutos atrás). Esses eventos noticiosos são altamente impactados, por isso o preço foi movido por enquanto.
 
newdigital, posso obter a fonte indie Trend strength, por favor?
 

Olá vito333,

Como eu sei - o autor original deste indicador é o igorad, então vou perguntar a ele sobre a possibilidade de carregar sua versão MT5 para este tópico (e para o Codebase).

Razão: