Indicadores de elite :) - página 526

 

DTosc 2.05 Multi RSI

Boxter:
Oi mladen,

Peguei seu DTosc 2.05 indi e o ampliei com sua capacidade anterior de Multi RSI:

RSI_Mode: 1=RSI,2=Wilders RSI,3=RSX,4=Cuttler RSI

funciona !

Oi mladen,

Eu fui muito rápido...

a primeira contagem do método está errada. Correto é: 0=RSI,1=Wilders RSI,2=RSX,3=Cuttler RSI

segundo: o suporte do MTF não está funcionando e eu ainda não consegui encontrar o bug... desculpe

 

...

Para que o período de tempo múltiplo funcione corretamente: basta mudar estas linhas na seção init :

// shortName = divergenceUniqueID+": "+timeFrameToString(timeFrame)+" DTOSC ("+RSI_Period+","+PeriodStoch+","+PeriodSK+","+PeriodSD+")";

// IndicatorShortName(shortName);

IndicatorShortName(divergenceUniqueID+": "+timeFrameToString(timeFrame)+" DTosc 2.05 Multi RSI, "+getRsiName(RSI_Mode)+" ("+RSI_Period+","+PeriodStoch+","+PeriodSK+","+PeriodSD+")");

[/PHP]

to these :

[PHP] shortName = divergenceUniqueID+": "+timeFrameToString(timeFrame)+" DTosc 2.05 Multi RSI, "+getRsiName(RSI_Mode)+" ("+RSI_Period+","+PeriodStoch+","+PeriodSK+","+PeriodSD+")";

IndicatorShortName(shortName);

Funcionará bem então Tente fazer com que seja um pouco mais curto (o nome curto), pois com configurações padrão será muito longo e assim o indicador não saberá onde desenhar linhas de divergência ao tentar desenhá-las em valores

Boxter:
Oi mladen,

Eu fui muito rápido...

a primeira contagem do método está errada. Correto é: 0=RSI,1=Wilders RSI,2=RSX,3=Cuttler RSI

segundo: o suporte do MTF não está funcionando e eu ainda não consegui encontrar o bug... desculpe
 

DTosc 2.05 Multi RSI

Boxter:
Oi mladen,

Eu fui muito rápido...

a primeira contagem do método está errada. Correto é: 0=RSI,1=Wilders RSI,2=RSX,3=Cuttler RSI

segundo: o suporte do MTF não está funcionando e eu ainda não consegui encontrar o bug... desculpe

...tudo está resolvido agora .

Arquivos anexados:
 

mladen

este indicador parece voltar a pintar apenas quando você atualiza o gráfico. Por causa das altas/baixas parece funcionar bem nos gráficos renko sem refrescar o gráfico. A repintura também aparece em gráficos regulares.

1. Você pode consertar a repintura?

2. Adicionar uma tendência 1 ou -1 com seus alertas?

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 

Alerta exibindo o preço

mladen:
mandagozu81Aqui está. 2 opções adicionadas: alertas sobre lng e alertas sobre short. Você pode configurar cada uma delas de acordo com seus desejos (verdadeiro ou falso) para que você possa até ter o 4º caso quando ambas são falsas e nenhum alerta será acionado.

Mladen,

Você pode modificar o código da versão 3.01 para exibir o preço na caixa popup de alerta e na guia de conselheiros especializados.

O menu de entrada pode ter

Preço de exibição: Verdadeiro/Falso

Mostrar Perguntar preço: Verdadeiro/Falso

Para que o indicador dê a opção de ter o preço de venda em vez do preço de venda indicado, se o preço de venda indicado for verdadeiro, se falso como sempre o alerta indica o preço de venda do instrumento.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Ativador alto-baixo com setas

Mladen,

poderia por favor anexar seu indicador "Ativador alto-baixo"?

mostrando apenas setas para cima/para baixo (isto é, sem a linha) quando a cor muda.

Eu tentei fazer isto usando a função iCustom, mas sem sucesso :-)

Obrigado!

 

Depois de alguns testes avançados...

newdigital:
Porque muitas pessoas estão negociando usando os prazos M1, M5 ou M15.

Bem...

Abra o gráfico M1 ... e o quê? podemos ter muitas perguntas:

EURUSD está em alta ou em baixa em geral?

quando foi iniciado e quando será terminado?

Mas não estamos negociando a tendência primária. Estamos negociando a tendência secundária - significa: estamos negociando a tendência para agora mesmo (secundária).

A tendência seguinte é quando as tendências primárias e secundárias são as mesmas (alta/alta; baixa/baixa).

Portanto, usando esta configuração simples - teremos as respostas para todas estas perguntas usando apenas este gráfico M1 (ou M5 ou M15, por exemplo).

- A tendência primária (que pode existir por muitas horas) está relacionada à nuvem: o preço está acima da nuvem - em alta; abaixo está para baixo.

- A tendência secundária é o indicador NRTR: a linha azul é de alta e a linha vermelha é de baixa.

E podemos negociar como quisermos tendo o conhecimento sobre o preço e a condição do mercado.

=========================

Olá ND,

Depois de alguns testes avançados em minhas plataformas, fiz uma pequena mudança nos números que parecem ter gerado melhores resultados em minha plataforma e é a seguinte: NRTR apenas ajustado, naturalmente, @ ATR 14 e coeficiente @ 4,0.

Se você tiver tentado esta combinação também em algum momento, eu adoraria ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

 

ATRP período 14 e Coeficiente 4?

É o que eu usei de acordo com os modelos deste post

https://www.mql5.com/en/forum/general

A propósito, como eu sei - MrTools está tentando criar EA com base em algumas regras muito simplificadas deste sistema. Isto será feito para que esta simples EA possa ser melhorada mais tarde.

Arquivos anexados:
 

Desculpas ND.....

Olá ND,

Minhas mais sinceras desculpas! Eu devia estar meio adormecido quando lhe enviei esses números!

Estão em vigor ATR @ 50 (Cinquenta) e Coeficiente = 3,5

Seria, no mínimo, uma EA interessante.

Aguardo com expectativa a sua participação.

Com os melhores cumprimentos,

 

Sem carga

mladen:
altoronto,

Adicionado símbolo modificável (assim, agora você pode escolher o símbolo para o qual deseja exibir o valor). Uma vez que, pela experiência, sei que esta forma é usada às vezes para o monitoramento de correlações, acrescentei também a opção de inverter (para que você possa inverter o valor em torno do eixo 0). Aqui está um exemplo de um símbolo "estrangeiro" utilizado com valores invertidos para a instância superior do indicador

======================

Olá Mladen,

Não consigo obter o indicador para carregar apesar de ter o .dll correto na pasta das bibliotecas. Alguma sugestão plse?

Agradecemos antecipadamente.

Razão: