Indicadores de elite :) - página 50

 
Arquivos anexados:
 

Níveis das Bandas

Como Estilo Vegas,

Um túnel, mas baseado em Bandas de Bollinger com níveis.

Arquivos anexados:
 

Plz me ajude

os codificadores podem colocar um alerta no rad T3 que quando o preço tocar no indicador T3 esse alerta? qualquer um pode criar isso ou isso é possível? eu anexar o ondicador rad t3 aqui .

Arquivos anexados:
rads_t3.mq4  4 kb
 
forextrader:
os codificadores podem colocar um alerta no rad T3 que quando o preço tocar no indicador T3 esse alerta? qualquer um pode criar isso ou isso é possível? eu anexar o ondicador do rad t3 aqui .

Hi,

Você quer dizer um alerta quando o preço toca o indicador como a foto em anexo?

Arquivos anexados:
te3.gif  17 kb
 

HI Linuxser

Sim, eu preciso desse indicador. mas não nesse nível de período. acho que o valor padrão do período é 27, mas eu preciso de +50< .é possível?

 
Arquivos anexados:
 

iFish

Kalenzo foi o autor deste indicador, a história está aqui, e em nenhum lugar.

Também temos outro fio aqui.

Eu estava lendo (novamente) Ehlers hoje à procura de outra coisa e eu apenas dou uma olhada no documento de transformação de pescador inverso.

Este iFish é o mesmo feito por Kalenzo, mas só tem as opções para modificar os períodos.

Para mais informações, veja a palavra doc de Ehlers no terceiro link.

Arquivos anexados:
ifish_v1.mq4  3 kb
ifishmod.gif  18 kb
 

Obrigado Linuxser.

Só quero lembrar os membros sobre os 3 primeiros posts deste tópico com todos os links para os indicadores da seção de elite.

 

Canal Fibonacci

Você pode obter uma descrição completa e regras na revista Futures and Options Trader Magazine de fevereiro de 2008. Artigo escrito por Lee Leibfarth. Também publicado na revista Active Traders Magazine.

Temos muitos indicadores como este. Mas não foi para fevereiro passado que eu tenho o lugar onde obter uma fórmula com o backtest e regras para negociar.

Nota: o nível 76,4 é minha adição

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Volatilidade.

Alguns indicadores, artigos e EAs:

- Temos alguns bons tópicos relacionados a este assunto.

- Alguns indicadores você pode encontrar aqui (Indicador VoltyChannel_Stop com explicação de configurações e aqui.

- Indicador BBands_Stop com explicação das configurações (e a nova versão está anexada).

- E temos este tópico com indicadores (para MT3) e este (MT4).

- E temos este e-book.

- O indicador de Índice de Volatilidade Histórica está aqui.

- O indicador do Índice de Volatilidade de Qualidade está aqui.

- Chaikin Volatility - Novo fio condutor.

Mais alguns bons indicadores da Igorad com a explicação das configurações:

- A Volatilidade do Chaikin está aqui.

- DECEMA em um arquivo está aqui;

- NonLagMA para janela separada com vista em linha reta colorida está aqui;

- Vadim Gimelfarb, Vadim Gimelfarb, Indicador de Balanço de Touros e Rolamentos está aqui;

- NonLagZigZag_v2 está aqui.

- VolumeA indicador de média (remake da versão TS) e Indicador de VolumeRSI (com Volumes em vez de Preços) estão aqui.

- O indicador de Volatilidade MTF Pivot está neste posto e neste.

Razão: