Indicadores de elite :) - página 54

 

IShark é ótimo - Obrigado Linuxser!

Portanto, esta é minha primeira tentativa de codificar qualquer coisa e realmente não sabia o que fazer, mas funciona. Minha primeira contribuição para o fórum..... além de alguns posts irritantes de novatos. Eu tenho um pedido - algum órgão pode colocar um alerta sobre isso para quando mudar de direção e/ou quebrar a exaustão de cima ou de baixo? Eu não tenho idéia de como fazer isso. Tanto um alerta sonoro quanto um alerta por e-mail seriam ótimos.

Obrigado

simon

Arquivos anexados:
 

Obrigado linuxser pelo resumo...eu o coloco com FibPivot...it same...mas sua adição 0,764 faz com que seja diferente

 
 
 
darkkiller:
adoro ler o livro de história...se você não é meu...pode contar a história...adoro lê-la

Não há um acordo real fora dos números de fibo mais comuns (38,2 e 61,8, 1,618 e assim por diante com extensões).

Se você dividir os números consecutivos de uma série você recebe o 0,618 ou fecha se você dividir os números não consecutivos você recebe o 0,382 ou fecha.

0,236 foi adicionado mais tarde (0,618/3).

Mas de onde vem o 76,4? mais ou menos como o 23,6 (61,8 - 38,2) mas o inverso 1 - 23,6 = 76,4

O problema é que não há apenas uma maneira de atingir esse número, pois 38,2 * 2 é 76,4 também.

Na verdade, todo este assunto cria um alimento agradável para o cérebro.

No início eu estava confuso porque algumas plataformas mostram outros números como 78,6 e todo tipo de confusão.

Então, vá para a fonte Linuxser. Livros de livros e mais livros. E minha conclusão é que o 76,4 é o .....

Vou completar o resto em breve

 

Papai, eu quero ler mais

 
newdigital:
Este StepChoppyBars_v1.1 está usando o indicador StepMA_v7 e o indicador StepRSI_v5.2 (em anexo).

Os nomes (significado) da cor no indicador ChoppyBars são os seguintes:

MediumBlue: Forte UpTrend.

Crimson: Forte Tendência para baixo

DodgerBlue: Retrace UpTrend

Tomate: Retrace DownTrend

LightBlue: Choppy UpTrend

Laranja: Choppy DownTrend

Aqua: Esteja pronto para mudar a UpTrend

Amarelo: Esteja pronto para mudar a DownTrend

Este indicador re-pinta? parece-me que re-pinta uma barra anterior após o aparecimento de um novo sinal.

Existe uma versão de alerta com alertas passando de azul para vermelho??? se ninguém pode programar esta adição? este indicador pode ser postado na parte livre do fórum? (para solicitar este mod)

 

Não tenho certeza sobre a versão 1.1, mas verifiquei o indicador StepChoppyBars_v2 e não se trata de uma repintura.

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/173815/page7 e este tópico também https://www.mql5.com/en/forum/177862

 
newdigital:
Não tenho certeza sobre a versão 1.1, mas verifiquei o indicador StepChoppyBars_v2 e ele não está repintando. Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/173815/page7 e este tópico também https://www.mql5.com/en/forum/177862

Esta StepChoppyBars_v2 foi postada em público (é a última versão), portanto pode ser postada em público como já foi postada (por mim).

 

Fibonacci Parte 2

Tenho muitos livros sobre comércio falando de fibonacci e tenho alguns livros falando apenas de fibonacci. Os primeiros mencionam 76,4 e os segundos não.

O livro Maclelan "Fibonacci e aplicação de Gann" não menciona nada*.

Então, quem é o cara que mais conhece sobre fibonacci no mundo dos negócios? Larry Pasavento. Um comerciante que faz seus negócios usando apenas fibonacci.

Entretanto, Larry trabalha com 78,6 e não com 76,4, como mostram muitas plataformas. Mas estes dois números têm origem e aplicação completamente diferentes.

Poderíamos dizer que 76,4 é um número de fibonacci sintético como 50,0 é.

Enquanto isso, 78,6 (bem conhecido pelos seguidores do Harmonic trading thread) é um verdadeiro nível de retracement, o quadrado de 61,8 como 1,27 é o quadrado 1,618.

Entretanto, ao sobrepor alguns gráficos com 76,4 e 78,6 diferenças são quase indetectáveis, mas o cálculo é completamente diferente.

Podemos estar preocupados com (76,4-78,6) 2,2 diferenças, mas talvez precisemos perguntar como começou esta confusão.

Acho que nos primórdios do software de gráficos alguns programadores tinham a tarefa de programar retrações de fibonacci e alguém lhe disse para ler este livro e simplesmente fazê-lo e porque fibonacci não era popular até os últimos anos, o erro sobreviveu todo este tempo.

Preciso mencionar que muitos programas de software populares incluíram versões erradas de estocásticos por muito tempo até que Lane se tornou um homem muito popular e escreveu vários artigos sobre o cálculo real.

Razão: