Indicadores de elite :) - página 53

 
darkkiller:
linuxser,obrigado por compartilhar o indicador T3. Talvez você possa desenvolver um sistema para negociação usando a combinação com todos os indicadores T3.

Bem, poderia ser, mas primeiro preciso terminar o grupo T3 e ensinar como usar o ECO para o comércio.

 
Linuxser:
Bem, poderia ser, mas primeiro eu preciso terminar o grupo T3 e ensinar como usar o ECO para comércio.

Linuxser, o que é ECO?

 
 

Pode ser este aqui?

ECO.

 

Filtro Gaussiano - mais um indicador da J.Ehlers.

Por favor, veja a imagem da tela com JMA(Magenta) e GaussianFilter(Yellow) com o mesmo comprimento=14.

Arquivos anexados:
 

Ainda novo na codificação, mas eu tento remover a linha pivô dentro deste canal de fibonacci. Eu uso este canal de fibonacci junto com o pivô mtf criado pela Cja como suporte e resistência.

Alguns pedidos:

Linuxser, não sei como desativar a linha histórica... você pode fazer isso?

obrigado

Arquivos anexados:
 
 

Bem, não é o céu, mas funciona. Talvez eu pudesse acrescentar o código a todos os outros indicadores "como este".

Basta definir o histórico em dias para o período desejado para calcular e desenhar os níveis.

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Você pode obter uma descrição completa e regras na revista Futures and Options Trader Magazine de fevereiro de 2008. Artigo escrito por Lee Leibfarth. Também publicado na revista Active Traders Magazine.

Temos muitos indicadores como este. Mas não era para fevereiro passado que eu tinha o lugar onde obter uma fórmula com o backtest e regras para o comércio.

Nota: o nível 76,4 é minha adição

Obrigado linuxser, crie este indicador. Você pode compartilhar conosco ou dar algum resumo do que Lee Leibfarth escreveu ou a forma de utilizá-lo?

 
Razão: