Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 324

 

Eu tentei novamente ... e foi isso que eu mudei(as mudanças são azuis):

#janela_indicador de propriedade_separate_window

# indicador de propriedade_nível1 0,0002

# indicador de propriedade_nível2 -0.0002

#property indicator_buffers 2

#indicador de propriedade_cores1 Vermelho

#indicador de propriedade_color2 Cal

#largura_do_indicador de propriedade1 4

#largura_do_indicador de propriedade2 2

//---- parâmetros de entrada

Exterior int BearsBullsPeriod=13;

TempoTempo int externo=0;

//---- amortecedores

Rolamentos duplosBuffer[];

duplo BullsBuffer[];

Duplo TempBuffer[];

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

nome_curto_de_filtro;

//---- 1 buffer adicional utilizado para a contagem.

IndicatorBuffers(3);

IndicatorDigits(Dígitos);

//---- linha do indicador

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);

SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM);

SetIndexBuffer(0,BearsBuffer);

SetIndexBuffer(1,BullsBuffer);

SetIndexBuffer(2,TempBuffer);

//---- nome para DataWindow e subwindow label do indicador

short_name="BearBulls("+BearsBullsPeriod+")";

IndicatorShortName(short_name);

SetIndexLabel(0,short_name);

SetIndexLabel(1, "BearBulls2("+BearsBullsPeriod+")"); SetIndexLabel(1, "BearBulls2("+BearsBullsPeriod+")");

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

// | Bears Power |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int i,counted_bars=IndicatorCounted();

//----

if(Bars<=BearsBullsPeriod) return(0);

//----

int limit=Bars-counted_bars;

if(counted_bars>0) limit++;

for(i=0; i<limite; i++)

TempBuffer=iMA(NULL,TimeFrame,BearsBullsPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i);

//----

i=Bars-counted_bars-1;

while(i>=0)

{

BearsBuffer=Low-TempBuffer;

BullsBuffer=High-TempBuffer;

i--;

}

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

As figuras anexas mostram ambos os indicadores definidos para M30: A janela 1 mostra meu julgamento e a janela 2 mostra o esforço do Sr.Tool. A figura 1 mostra os indicadores adicionados a um gráfico EURUSD M5 e a figura 2 mostra-os no gráfico M30.

Tenho certeza absoluta de que o Sr.Tools mostra o indicador correto... o que está errado com o meu tipo de mudança MTF?

 
cosmiclifeform:
Olá Sr.Tools,

Obrigado por seus esforços para ajudar os outros e por me mostrar uma maneira interessante de adicionar o MTF à SuperTrend indi... Alguns de seus códigos estão um pouco além de mim e eu gostaria de aprender um pouco mais. Meu esforço foi uma maneira básica de mudar para o MTF e seu código adicionou muito mais ao indi.

E eles definitivamente dão resultados diferentes.

O código original não tinha declarações iCustom. Eu não entendo bem que indicador o iCustom está chamando? Quase parece que ele está chamando a si mesmo? E para que serve a declaração "calcular"?

Além disso, parece que os buffers estão sendo usados por ambas as rotinas... o código original e suas novas declarações iCustom? Além disso, o código original ainda contém o formato "NULL, 0". Isto é de alguma forma agora contornado por seu novo código?

BTW, se seu código for mais preciso/usado, não tenho nenhum problema em apagar minha versão alterada simples para que as pessoas não se confundam com tantas versões.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda...e eu ainda estou gostando de aprender cada vez mais...!

Robert

Oi, Robert,

Desculpe-me por postar o Mtf depois que seu post honestamente não viu seu anexo, e de qualquer forma para explicar melhor eu sei como é antes de tudo que estou aprendendo e como você gosta muito de aprender e aprendi especialmente tudo o que sei sobre codificação pela forte atitude de ajuda deste fórum, dizendo que este é código é de diferentes indicadores MTF postados neste tópico, e sua contraparte na seção Elite deste fórum.

Cumprimentos

 
studbiol:
Eu tentei novamente ... e foi isso que eu mudei(as mudanças são azuis):

..

..

As figuras anexas mostram os dois indicadores definidos para M30: A janela 1 mostra meu julgamento e a janela 2 mostra o esforço do Sr.Tool. A figura 1 mostra os indicadores adicionados a um gráfico EURUSD M5 e a figura 2 mostra-os no gráfico M30.

Tenho certeza absoluta de que o Sr.Tools mostra o indicador certo ... o que está errado com o meu tipo de mudança de MTF?

Oi StudBiol,

Dê crédito a si mesmo por tentar...e aprender...e na verdade...você codificou corretamente usando o código MTF básico que eu forneci porque sua versão compilou e funcionou bem...

Por isso, convide-se para uma sobremesa extra esta noite por pelo menos tentar...e agora você é um codificador MT4 oficial e pode adicionar estas novas habilidades ao seu currículo....lol!

Obrigado ao MrTools por fornecer outra versão do MTF para comparar e aprender com... Tem claramente resultados diferentes...e não tenho certeza do porquê (ainda).

Qual indicador MTF é mais preciso?

Ainda não sei, embora eu concorde com você que parece que a versão do MrTools MTF coincide melhor com a do TF quando você a compara com os gráficos indianos básicos BearsBulls em diferentes TF's.

Eis o que eu vejo quando comparo o código -

Seu código MTF usa o código original BearBulls.

MrTools modificou um indicador MACD, adicionou chamadas iCustom para obter os valores índicos BearBulls, e adicionou suas mudanças usando as séries temporais que são mais complexas (para mim), então eu não tenho certeza de como está funcionando (ainda sou um codificador novato e ainda estou aprendendo sozinho)...

Então eles são definitivamente diferentes e vale a pena explorar mais...

Continuarei com algumas perguntas no próximo post ao Sr.Tools...

Enquanto isso...por favor me informe se você descobrir mais alguma coisa sobre esta codificação MTF e as diferenças...

Fique atento,

Robert

 

Usando matrizes de tempo para MTF

mrtools:
Oi, Robert,

Desculpe-me por postar o Mtf depois que seu post honestamente não viu seu anexo, e de qualquer forma para explicar melhor eu sei como é antes de tudo que estou aprendendo e como você gosta muito de aprender e aprendi especialmente tudo o que sei sobre codificação pela forte atitude de ajuda deste fórum, dizendo que este é código é de diferentes indicadores MTF postados neste tópico, e sua contraparte na seção Elite deste fórum.

Cumprimentos

Olá Sr.Tools,

Obrigado por sua resposta.

Para começar, agradeço seu trabalho e seus esforços para ajudar os outros, por isso nunca há motivo para pedir desculpas por suas contribuições.

E neste caso (com suas versões MTF do MTF SuperTrends e do MTF BearsBulls), você forneceu uma maneira "diferente" de fazer o código MTF... por isso é duplamente apreciado - estou sempre aberto a um Universo de Infinitas Possibilidades... e estou ansioso para aprender algo novo. Não posso dizer que ainda o entendo...mas essa é a intriga...

Eu tenho algumas perguntas para você:

Eu gostaria de entender porque as mudanças do MTF não foram feitas diretamente no código original do BearBulls e, em vez disso, fazer outro indicador para o iCustom chamar o indicador? Parece que fazer o MTF no código original seria a maneira muito mais simples de fazê-lo (operação mais rápida, menos ciclos de CPU, etc.)?

A maior diferença em seu código MTF em comparação com a codificação MTF básica é que você usa Time Arrays. Como funciona o código TimeArray? E por que os resultados são diferentes da codificação MTF básica?

Esperamos que você possa nos ajudar a entender melhor sua versão do MTF Time Array...e/ou alguns outros bons codificadores podem ajudar a explicar por que eles produzem resultados diferentes.

Mais uma vez obrigado por sua ajuda a outros!

Fique bem!

Robert

 
cosmiclifeform:
Olá StudBiol,

Dê crédito a si mesmo por tentar...e aprender...e na verdade...você codificou corretamente usando o código MTF básico que eu forneci porque sua versão compilou e funcionou bem...

Enquanto isso...por favor me avise se você descobrir mais alguma coisa sobre esta codificação do MTF e as diferenças...

Tome cuidado,

Robert

Oi, Robert,

muito obrigado por suas amáveis palavras. Espero aprender muito mais ... ok: Eu tenho que aprender muito mais.

Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me ajudar, por favor?

existe algum mtf ma & mtf rsi que possa ser usado no simulador de comércio.

ou eles são todos iguais??eu tenho um mas quando eu coloco no simulador o mtf rsi só mostra linha reta e o mtf ma não aparece [quando eu os coloco no TF mais alto que o TF do simulador atual, ex. eu coloco o mtf rsi&ma TF 15 no simulador TF5].

desculpe pelo meu inglês ruim

 

olá a todos

preciso de ajuda com este índio estou tentando fazer isso MTF acho que preciso de 10 anos para fazê-lo, caramba estou tentando aprender como

obrigado

Arquivos anexados:
tcci.ex4  7 kb
 
kashour:
Olá a todos

preciso de ajuda com este índio estou tentando fazer isso MTF acho que preciso de 10 anos para fazê-lo, caramba estou tentando aprender como

obrigado

Olá kashour, não tenho certeza se é isto que você está procurando. Isto é T3CCI_mtf e não TCCI_mtf.

Arquivos anexados:
 

cabo sh

studbiol:
Olá kashour, não tenho certeza se é isto que você está procurando. Isto é T3CCI_mtf e não TCCI_mtf.

muito obrigado mas não é o mesmo que tcci eu desejo que você possa ajudar

tcci é como o casco ma obrigado novamente

 
takbir:
Alguém pode fazer este indicador como um indicador MTF, por favor?

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page215

Espero que alguém me ajude, por favor!

Razão: