Indicadores de elite :) - página 673

 
mladen:
David Sim, você está correto. A versão final não pinta de novo

mladen,

Muito obrigado pela resposta rápida.

traderdp

David

 

Olá a todos. Já faz muito tempo que eu não postei aqui, mas tenho um pedido. Eu tentei baixar o indicador TDI rsx com divergências, mas acho que ele não funciona neste novo build 600+ de mt4. Ele está apenas cinza e teve um monte de erros se você tentar compilá-lo. um codificador pode me ajudar e também fazer um indicador de divergência TDI regular sem o RSX ou fazer o RSX uma opção?

Obrigado de antemão!

 
hazelj80:
Olá a todos. Faz muito tempo que não postei aqui, mas tenho um pedido. Tentei baixar o indicador TDI rsx com divergências, mas acho que não funciona neste novo build 600+ de mt4. Está apenas cinza e teve um monte de erros se você tentar compilá-lo. um codificador pode me ajudar e também fazer um indicador de divergência TDI regular sem o RSX ou fazer o RSX uma opção? obrigado antecipadamente!

hazelj80

Você pode postar o link (ou o código) da versão exata que você está usando?

 
mladen:
hazelj80Cpode você postar o link (ou o código) da versão exata que você está usando?

este é o que eu baixei

https://www.mql5.com/en/forum/general

 
hazelj80:
este é o que eu baixeihttps://www.mql5.com/en/forum/general

hazelj80

Experimente agora

 

obrigado mladen, que funcionou

eu estava me perguntando se você poderia colocar níveis adicionais neste pivô semanal, até S5/R5

Arquivos anexados:
 
mladen:
:):):):)

Aqui está a versão curada (eu já a fiz, mas ainda não a postei)

btw: muitas coisas doentias com estas novas construções. Estava lendo alguns posts no mq site e, portanto, tantos smileys no início - parece que os moderadores não têm idéia do que está acontecendo e não podem admitir que o novo metatrader 4 é tão buggy quanto um cão atacado por uma invasão de pulgas

comércio feliz

mladen,

Qual dll é necessária para executar o Corrdor SSA normalizado ponto final 2_marca. nmc. ?

O código fornecido para essa dll está disponível a fim de utilizá-la em uma plataforma diferente?

Se não, é possível criar uma versão do código sem uma dll, como você fez no passado?

Muito obrigado por toda sua ajuda no passado e no presente. Agradeço sinceramente tudo o que você tem feito para ajudar.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Qual dll é necessária para executar o Corrdor SSA normalizado ponto final 2_marca. nmc. ?

O código fornecido para essa dll está disponível a fim de utilizá-la em uma plataforma diferente?

Se não, é possível criar uma versão do código sem uma dll, como você fez no passado?

Muito obrigado por toda sua ajuda no passado e no presente. Agradeço sinceramente tudo o que você tem feito para ajudar.

traderdp

David

David

A libSSA.dll regular deve estar na pasta bibliotecas. Não há necessidade de alterar a libSSA.dll (ela também funciona em novas construções - apenas certifique-se de habilitar as importações da dll). Anexamos uma aqui também

Arquivos anexados:
libssa.zip  35 kb
 
mladen:
David A libSSA.dll regular deve estar na pasta bibliotecas. Não há necessidade de alterar a libSSA.dll (ela também funciona em novas construções - apenas certifique-se de habilitar as importações da dll). Anexou uma aqui também

mladen,

Muito obrigado.

O código fonte (mq4.) está disponível em qualquer dll para que eu possa usá-lo em outra plataforma de negociação?

A dll com o código fonte acessível (mq4.) que estou mostrando também pode funcionar com este indicador?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

Arquivos anexados:
ssa.mq4  13 kb
 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado.

O código fonte está disponível em alguma dll para que eu possa usá-lo em outra plataforma comercial?

A dll com o código acessível que estou mostrando também pode funcionar com este indicador?

Muito obrigado, mais uma vez.

traderdp

David

David

Desculpe, mas a fonte dessa libSSA não será publicada.

Ela dá exatamente os mesmos resultados que qualquer código de cálculo ssa (incluindo o que você postou), mas é tão diferente na forma como é calculado que eu simplesmente decidi não torná-lo público. Como se trata de uma dll, ela pode ser usada em qualquer plataforma (a passagem de arrays como parâmetros é uma prática bastante usual a partir de qualquer linguagem de codificação), então tudo o que se precisa saber é o protótipo de parâmetros (que está disponível em todas as fontes mql que usam essa dll) e então ele/ela pode usá-la a partir de qualquer linguagem de codificação que suporte as funções dll