Indicadores de elite :) - página 118

 

Hi,

Mladen, você não precisa trabalhar no indicador do pivô que afixei. Isso já foi feito antes. Obrigado pelo escalpador.

Cumprimentos

 

TD Sequencial

Olá Mladen

poderia consertar este importante indicador, pois até agora houve algum problema com o congelamento

Todo o tempo eu devo mudar o TF para ver o último número...(tente ver o que acontece no m1)

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
 

Heiko,

Depende de muitas coisas: infelizmente não há (até agora ) nenhum indicador universal que tenha o mesmo desempenho em todos os períodos e em todos os símbolos. Parece que o comércio forex é principalmente sobre descobrir os "pontos da semana" de cada besta (par de símbolos).

Aqui está um exemplo : EURUSD double smoothed ema (a partir deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ), 1 hora de gráfico. as configurações 20-50.
Mas mesmo que essa configuração funcione tão bem no EURUSD, se você tentar essa mesma configuração em alguns outros pares, provavelmente não dará os mesmos resultados. Portanto... estamos tendo aqui uma série de bons indicadores. É provavelmente uma questão de escolher a ferramenta certa com as configurações certas para o período de tempo certo e o símbolo certo.

cumprimentos

mladen

heikobaer:
Obrigado MLaden

Que outros inidcadores você recomenda?

Obrigado, Heiko
Arquivos anexados:
 
mike pearce:
Olá Mladen

Você pode transformar este indicador (ferramenta de tendência) em uma tendência de barra em vez de linha...

assim como a imagem da tela abaixo...

obrigado.

Olá Mladen ,

você pode, por favor, mudar o MA em linha colorida para um bar MA...

assim como a barra de ferramentas de tendência...

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

...

...

Experimente este aqui

A maneira como ele verifica os prazos mais altos é alterada. Ele usa um truque simples: em vez de assumir quantas barras devem ser calculadas para o período de tempo superior, ele "pergunta" o tempo superior sobre ele e também força o download de dados para o período de tempo alvo. Assim, mesmo que os dados do intervalo de tempo superior ainda não tenham sido descarregados, eles serão atualizados assim que os dados forem descarregados e um novo tick chegar.
A partir do "tudo em um" eu não conseguiria (ele usa 3 buffers de cor e como o metatrader permite apenas 8 buffers de desenho, seria possível fazer apenas "2 em 1") Você tem que empilhá-los como até agora

cumprimentos

mladen

stav01:
Mladen,

Será que você pode me ajudar? Este MTF MACDCCI é um grande indicador, mas poderia haver algumas melhorias em seu funcionamento. Tenho que empilhá-lo um em cima do outro na mesma janela para obter o efeito de barra 4tf (não necessariamente um problema, mas seria bom como um incdicador 4tf tudo-em-um). No entanto, muitas vezes é preciso mudar os prazos e retornar para que ele seja atualizado nos prazos mais altos. Você pode olhar o código por favor e fazer com que ele seja atualizado automaticamente. É possível fazer com que ele não volte a pintar a partir da última barra fechada em cada período de tempo também?

Muito obrigado por sua ajuda.
Arquivos anexados:
 
mladen:
stav

Experimente este aqui

A maneira como ele verifica os prazos mais altos é alterada. Ele usa um truque simples: em vez de assumir quantas barras devem ser calculadas para o período de tempo superior, ele "pergunta" o tempo superior sobre ele e também força o download de dados para o período de tempo alvo. Assim, mesmo que os dados do intervalo de tempo superior ainda não tenham sido descarregados, eles serão atualizados assim que os dados forem descarregados e um novo tick chegar.
A partir do "tudo em um" eu não conseguiria (ele usa 3 buffers de cor e como o metatrader permite apenas 8 buffers de desenho, seria possível fazer apenas "2 em 1") Você tem que empilhá-los como até agora

cumprimentos

mladen

Prezado mladen,

e sobre a TD Sequential, você poderia me ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

...

Experimente este aqui

Mais algumas mudanças feitas (barra atual, por exemplo )
cumprimentos

mladen

dr.house7:
Olá Mladen

poderia consertar este importante indicador, pois até agora houve algum problema com o congelamento

Todo o tempo eu devo mudar o TF para ver o último número...(tente ver o que acontece no m1)

Com os melhores cumprimentos

Doc
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
stav

Experimente este aqui

A maneira como ele verifica os prazos mais altos é alterada. Ele usa um truque simples: em vez de assumir quantas barras devem ser calculadas para o período de tempo superior, ele "pergunta" o tempo superior sobre ele e também força o download de dados para o período de tempo alvo. Assim, mesmo que os dados do intervalo de tempo superior ainda não tenham sido descarregados, eles serão atualizados assim que os dados forem descarregados e um novo tick chegar.
A partir do "tudo em um" eu não conseguiria (ele usa 3 buffers de cor e como o metatrader permite apenas 8 buffers de desenho, seria possível fazer apenas "2 em 1") Você tem que empilhá-los como até agora

cumprimentos

mladen
 
mladen:
Experimente esta aquiSoma mais algumas mudanças feitas (barra atual, por exemplo )
regardsmladen

Muito obrigado funciona perfeitamente.

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

Prezado mladen,

encontrei este erro, sempre que a indy's escreve 9/10 juntos em pouco tempo ...você poderia por favor verificar novamente ?

A propósito, o que você acha da idéia de ter um td seqüencial baseado em sua "tendência de precisão" indy ?

Muito obrigado novamente.

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
Razão: