100 pips - página 9

 

porque sempre se comercializa contra a tendência

 
forexrx:
porque sempre se comercializa contra a tendência

você está certo que ele negocia contra a tendência porque é assim que o código é escrito, o que é muito estranho porque alguns escreveriam uma ea como esta deve ser apenas por diversão

 

este EA funciona muito bem!!

Tenho testado isso em uma conta demo de 500 dólares com quatro pares e ainda não perdi uma única vez!!

meu saldo em 9 dias de negociação agora 1476,32

Este EA é incrível!! Sei que vou perder uma em breve e talvez seja uma grande perda, mas até agora devo ter sorte, quem sabe???

 

Como se pode ter 3 perdas e 1 ganho? alguém está fazendo algo diferente?

 

o Firebird EA que também tem uma grande taxa de sucesso também negocia contra o comércio, pois ele se reverterá em algum momento.

Não sei, apenas que tanto nos testes para trás como nos testes para frente este sistema é incrível, estou usando a versão original sem perda parada, já que isto não cria várias ordens ao mesmo tempo, então certifique-se de ter margem suficiente e também em gráficos de 15m, Embora o máximo que eu tenha visto um par nas últimas 2 semanas foi -31 pips. Portanto, a menos que você obtenha uma tendência maciça que vai para mais de 150 pips etc., então este sistema não pode perder, e eu acho que quando isto acontecer você já deve ter ganho dinheiro suficiente para cobrir esta perda e ainda estar na frente no final do dia.

Forex é sobre ganhar e perder, este truque é estar na frente depois que a fumaça tiver desaparecido.

 

Qual versão?

Prezado Safire25,

Qual versão e cronograma você usa? Eu tenho a versão 3.1. Eu a coloquei aqui. Qual é a configuração?

Tento executá-la em conta de demonstração como teste de antecipação, mas ela continua dizendo "Erro na História". Ele está pesquisando de alguma forma um negócio passado.

Você poderia nos passar a declaração?

Você tem a versão 4?

Obrigado.

Fikko

Arquivos anexados:
 

Oi Fikko,

Eu uso a versão original (ver anexo)

Uso um tempo de 15m, e atualmente uso 4 pares em mini lote (1 lote cada)

EUR/USD, USD/CAD, USD/CHF e GBP/USD

Apenas certifique-se de que você tem margem suficiente, já que não há prejuízo, mas é por isso que tem funcionado para mim, alguns negócios saem com lucro a cada 30 minutos, etc. Alguns balançam no sentido errado e podem levar 1-2 dias para voltar a ter lucro novamente, ontem eu fiz 301 pips, mas hoje apenas 17 o fato é que eu nunca perdi um, algumas vezes eu ganho 30 pips (no máximo) outras vezes em 80 centavos, mas nunca um prejuízo!!

Boa sorte com isso, me avise como você vai!!

ps - não altere nenhuma configuração nisto (exceto para tamanhos de lote etc.)

Arquivos anexados:
100_pips.ex4  7 kb
 

100 Pip V3.1 bug corrigido

Obrigado Safire pelo programa. É uma versão antiga, mas estou testando também.

Entretanto, para a versão 3.1, há um bug, onde o EA gerará muitas negociações para um único par. Eu corrigi o bug e reapresentei o programa aqui.

Também coloquei uma opção adicional para o lote mínimo de negociações definido para 0,1. Você pode configurá-lo para 0,01, dependendo de seu sistema. Meu sistema, Alpari, só aceita 0,1 lote.

Até agora, com o saldo de 5000, cria lucro fechado de 500 dólares já dentro de 8 horas. No entanto, a permanência negativa na conta atinge -$1400.

Feliz teste.

Arquivos anexados:
 

Há alguma razão para você não ter postado o código fonte, talvez ele não estivesse disponível quando você o baixou originalmente? Você está saindo manualmente com os negócios de vez em quando? Lembro-me de testar esta EA cerca de 6 meses atrás e as posições ABERTAS eram numerosas e a quantia total de US$ em posições abertas me causou preocupação, então talvez para contrabalançar que uma pessoa precisaria negociar apenas um par para começar e depois aumentar o número de pares negociados à medida que o saldo de sua conta aumenta. Obrigado por seu posto.

safire25:
Oi, Fikko,

Eu uso a versão original (ver anexo)

Uso um tempo de 15m, e atualmente uso 4 pares em mini lote (1 lote cada)

EUR/USD, USD/CAD, USD/CHF e GBP/USD

Apenas certifique-se de que você tem margem suficiente, já que não há prejuízo, mas é por isso que tem funcionado para mim, alguns negócios saem com lucro a cada 30 minutos, etc. Alguns balançam no sentido errado e podem levar 1-2 dias para voltar a ter lucro novamente, ontem eu fiz 301 pips, mas hoje apenas 17 o fato é que eu nunca perdi um, algumas vezes eu ganho 30 pips (no máximo) outras vezes em 80 centavos, mas nunca um prejuízo!!

Boa sorte com isso, me avise como você vai!!

ps - não altere nenhuma configuração neste (exceto para tamanhos de lote etc.)
 

Período de tempo

Defina o prazo=5 na Versão 3. E coloque-o sob M5.

Para a versão 1, o programador é o código rígido do valor 5 no programa. Assim, embora você o execute no prazo H1 ou M15, ele ainda vai para M5. O problema se você não colocar o período de tempo como M5, os dados ficarão cada vez mais antigos, e não serão atualizados.

Portanto, acho que é melhor rodarmos em M5, e o cronograma=5 para a versão 3.

A versão 3 tem um lucro menor, mas acho que garantirá mais lucro até o final.

Ainda testando...

Razão: