Indicadores de elite :) - página 123

 

Fudo,

Eu também acho que a idéia de algumas pessoas sobre o filtro era que (dissuadindo e/ou denoising) . Onde eu não vejo alguma "lógica definida" é esta parte do filtro :

NormalizeDouble(Filter*sAmaDiff/(100.0*SlowEndPeriod),4);

Da maneira como está escrito, parece um código ajustado à curva feito por adivinhação (essa é a descrição mais próxima que pude pensar sobre isso). O resto é muito semelhante a um cálculo repetido de uma taxa de eficiência sobre a própria ama calculada, mas esta parte simplesmente parece que não pertence a ela. De qualquer forma, os resultados não são nada ruins e parece uma adição útil ao indicador, então ... vamos aproveitá-la

cumprimentos

mladen

Fudomyo:
mLaden,

Muito obrigado por isso.

E muito obrigado pelas informações adicionais que você forneceu. Ela responde a algumas das perguntas que eu tinha sobre o desvio em relação aos indicadores frama da mamãe. Não tenho certeza se o filtro "misterioso" é um filtro detrator ou denoising ou se o efeito amortecedor sobre os picos de preço é uma função do kama original, mas eu gosto muito dele.

Com os melhores cumprimentos,

Fudo
 

:)

Aqui está

A linha de sinal em si é um kama, portanto isto é "tudo sobre o kama" MACD.

Se o sinal estiver definido para 1 ou menos, a linha de sinal não será exibida.
cumprimentos

mladen

biddick:
Você pode codificar o indicador KAMA MACD? Obrigado.
Arquivos anexados:
kama_macd.mq4  5 kb
kama_macd.gif  22 kb
 

Olá, Mladen,

você pode olhar para este sinal de tendência prateado, não é refrescante? E também pode ser um alerta para ele.

Como sempre, em profunda gratidão.

mike

Arquivos anexados:
 

...

Linuxser,

isto é o melhor que pude fazer para fazer os 2 no mesmo histograma e torná-los bastante visíveis. Espero que isso faça
cumprimentos

mladen

Linuxser:
Alguma chance de ter Bull and Bears (w/histograma) dentro de apenas um indie? Eu tenho algumas coisas básicas para ensinar com este velho.
Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Obrigado por sua resposta sobre os Compradores e Vendedores. Eu não sabia que na verdade era um indicador de Touros e Ursos. Pensei que toda a contagem fosse reiniciada após o fim da vela.

Você pode, por favor, adicionar uma mudança de tempo off-set/ gmt a este indicador de pivô? Muito obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
 

Mais um MACD médio

Eu queria agradecer a Mladen por todo o seu trabalho árduo. Seus indicadores ajudam muita gente. Muito obrigado.

Sou um grande fã do seu indicador One More Average. É possível fazer um One More Average MACD? Talvez ter a capacidade de mudar o período e a velocidade? Um exemplo seria um período de linha lenta de 26 e uma velocidade de 1 enquanto que ter a linha rápida tem um período de 12 com uma velocidade de 7.

Não tenho certeza se isto é possível de codificar. Mais uma vez, obrigado por seu valioso trabalho.

 

...

Tinear,

Feito, mas na seção de elite avançada (uma vez que mais uma média é a parte desse fio) Também fez um pouco de bem como um acréscimo

cumprimentos

mladen

tinear10:
Eu queria agradecer a Mladen por todo o seu trabalho árduo. Seus indicadores ajudam muita gente. Muito obrigado.

Eu sou um grande fã de seu indicador One More Average. É possível fazer mais um indicador One More Average MACD? Talvez tenha a capacidade de mudar o período e a velocidade? Um exemplo seria um período de linha lenta de 26 e uma velocidade de 1 enquanto que ter a linha rápida tem um período de 12 com uma velocidade de 7.

Não tenho certeza se isto é possível de codificar. Mais uma vez, obrigado por seu valioso trabalho.
 

Mike,

Isto deve ser feito (a questão refrescante) Tudo o que precisava era uma mudança no "1" desta linha :

for (SH=1;SH<NB;SH++)[/php] has been changed to 0 (like this) : [php] for (SH=0;SH<NB;SH++)

A partir de alertas : Eu não os fiz por uma razão : a maneira como é feito, a tendência shi silver lança um sinal de até 10 barras para trás e seria uma maneira tardia de alertar na maioria dos casos

_______________________________

PS: se você não está familiarizado com a forma como a SHI silver trend funciona, eu recomendo que você encontre algumas informações adicionais sobre ela (para evitar qualquer risco desnecessário)

cumprimentos

mladen

mike78:
Olá, Mladen,

você pode olhar para este sinal de tendência prateado, não é refrescante? E também pode ser um alerta para ele.

Como sempre, em profunda gratidão.

mike
Arquivos anexados:
 

Mladen,

Qualquer chance de ter o indicador de ponto kroufr do ciclo para desenhar linhas de tendência automáticas?entendo que, ao contrário do desenho manual, é difícil codificar as ''linhas de tendência'' , É apenas uma idéia, também o Cycle_Point_KROUFR_version_MTF e Cycle_Point_KROUFR_version doesnt' aparecem em minha plataforma você pode dar uma olhada https://www.mql5.com/en/forum/176577/page3? Muito obrigado.

 

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, adicionar o deslocamento de tempo gmt ao indicador de todos os pivots que afixo? A questão é que na próxima semana a economia de luz do dia começa na Europa e o indicador se tornaria inútil em sua forma atual. Muito obrigado e espero ter notícias de vocês em breve.

Razão: