Indicadores de elite :) - página 122

 
Fudomyo:
oi mLaden,

Sei que você está muito ocupado, mas se tiver uma chance, poderia dar uma olhada neste indicador da Fama para mim?

Por alguma razão, ele não é atualizado automaticamente, então preciso atualizar o gráfico para usá-lo.

Muito apreciado,

Fudo

Esta, basicamente a mesma chamada Mamãe, é uma combinação de fama e mamãe.

Arquivos anexados:
mama_v1.mq4  11 kb
mamafama.gif  52 kb
 
mrtools:
Este, basicamente o mesmo chamado Mama, é uma combinação de fama e mamãe.

Qual é o indicador nessa imagem que mostra a tendência? Parece muito bonito.

 
antisyzygy:
Qual é o indicador nessa figura que mostra a tendência? Parece muito bonito.

Este, sem zig-zag de atraso.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este aqui, sem atraso zig zag.

Obrigado, senhor.

 

...

... Fudo,

Estava tentando decifrar exatamente o que é esse indicador. MrTools tem estado no caminho certo, mas há um "desvio": o que você postou é uma variação do AMA de Perry Kaufman(às vezes conhecido como KAMA) com um filtro "misterioso". Portanto, o "f" no nome provavelmente seria um "filtro".

O filtro adicionado permanece um mistério para mim (a origem e "o que exatamente o escritor queria dizer") por isso o incluí de forma mais ou menos inalterada (mudou a forma como os baixos e os altos são testados para torná-los "simétricos", uma vez que eram ligeiramente assimétricos. A diferença nos valores vem de um erro na determinação dos valores fastEnd e slowEnd são calculados (o -k1 em k2=2,0/(FastMA+1)-k1; no indicador frama é um erro que não está de acordo com o cálculo original do Kaufman AMA), mas essas diferenças são mínimas
PS: mais alguns desvios da KAMA original: Kaufman não permite mudanças rápidas e lentas, mas eu a mantive (gostei da idéia) Ele também não permite uma potência diferente de 2. É uma questão se isso é utilizável ou não, mas decidiu deixá-la como parâmetro (quanto maior for a potência, mais lenta será a KAMA)

PPS: se você definir o parâmetro Filtro para 0 ou menos que 0 então você está de fato obtendo o KAMA original

cumprimentos

mladen

Fudomyo:
oi mLaden,

Sei que você está muito ocupado, mas se tiver uma chance, poderia dar uma olhada neste indicador da Fama para mim?

Por alguma razão, ele não é atualizado automaticamente, então preciso atualizar o gráfico para usá-lo.

Muito apreciado,

Fudo
Arquivos anexados:
 

Você pode codificar o indicador KAMA MACD? Obrigado.

 

Kama

Bom trabalho Mladen, realmente gosta de como mostra o ponto "plano" nos preços, muito interessante.

 
mrtools:
Esta, basicamente a mesma chamada Mamãe, é uma combinação de fama e mamãe.

Obrigado pelo indicador mamãe, Sr. Tools.

Fudo

 

mLaden,

Muito obrigado por isso.

E muito obrigado pelas informações adicionais que você forneceu. Ela responde a algumas das perguntas que eu tinha sobre o desvio em relação aos indicadores frama da mamãe. Não tenho certeza se o filtro "misterioso" é um filtro detrator ou denoising ou se o efeito amortecedor sobre os picos de preço é uma função do kama original, mas eu gosto muito dele.

Com os melhores cumprimentos,

Fudo

mladen:
Fudo,

Estava tentando decifrar exatamente o que é esse indicador. MrTools tem estado no caminho certo, mas há um "desvio": o que você postou é uma variação do AMA de Perry Kaufman (às vezes conhecido como KAMA) com um filtro "misterioso". Portanto, o "f" no nome provavelmente seria um "filtro".

O filtro adicionado permanece um mistério para mim (a origem e "o que exatamente o escritor queria dizer") por isso o incluí de forma mais ou menos inalterada (mudou a forma como os baixos e os altos são testados para torná-los "simétricos", uma vez que eram ligeiramente assimétricos. A diferença nos valores vem de um erro na determinação dos valores fastEnd e slowEnd são calculados (o -k1 em k2=2,0/(FastMA+1)-k1; no indicador frama é um erro que não está de acordo com o cálculo original do Kaufman AMA), mas essas diferenças são mínimas
PS: mais alguns desvios da KAMA original: Kaufman não permite mudanças rápidas e lentas, mas eu a mantive (gostei da idéia) Ele também não permite uma potência diferente de 2. É uma questão se isso é utilizável ou não, mas decidiu deixá-la como parâmetro (quanto maior for a potência, mais lenta será a KAMA)

PPS: se você definir o parâmetro Filtro para 0 ou menos que 0 então você está de fato obtendo o KAMA original

cumprimentos

mladen
 
mladen:
Lucrador,

Esta é a parte do código do código de Compradores e Vendedores (linhas 18.19 e 20)

double bullp = (iBullsPower(NULL, 0, 13,PRICE_CLOSE,0));

double bearp = (iBearsPower(NULL, 0, 13,PRICE_CLOSE,0));

double vol = iVolume(Symbol(),0,0);
Assim, está usando os Touros e Ursos com período definido para o período fixo 13, bem como usando o volume no cálculo.

Alguma chance de ter Bull and Bears (w/histograma) dentro de apenas um indie?

Eu tenho algumas coisas básicas para ensinar com este velho.

Razão: