Discussão sobre a documentação MQL4 - página 19

 
Acho que esgotamos o assunto dos "Parâmetros formais" com esta página.
 
estamos cientes desta falha, mas não vamos consertá-la

como a falha com a página _______
 
cout:
estamos cientes desta falha, mas não vamos consertá-la

como a falha com a página _______
A "falha" (não é uma falha) com a página está sendo tratada por medidas org em relação ao autor. Deve-se entender que você está fazendo isso de propósito, e os moderadores simplesmente não permitem que coisas ultrajantes aconteçam.
 
Rosh писал (а) >>
Também NormalizeDuplo

duplo NormalizeDuplo(valor duplo, dígitos int)
Arredondamento de um número de ponto flutuante com a precisão especificada.
Os valores calculados de StopLoss e TakeProfit, assim como os valores de preço de abertura de ordens pendentes devem ser normalizados com precisão, cujo valor é armazenado nos Dígitos variáveis pré-definidos.
Parâmetros:
valor - Valor com ponto flutuante.
dígitos - Um formato de precisão, o número de dígitos após o ponto decimal (0-8).
Exemplo:

Rosh escreveu (a) >>
Também NormalizeDuplo

duplo NormalizeDuplo(valor duplo, dígitos int)
Arredondamento de números de ponto flutuante para a precisão especificada.
Os valores calculados de StopLoss e TakeProfit, assim como os preços de abertura de ordens pendentes devem ser normalizados com precisão, cujo valor é armazenado nos Dígitos variáveis pré-definidos.
Parâmetros:
valor - Valor com ponto flutuante.
dígitos - Um formato de precisão, o número de dígitos após o ponto decimal (0-8).
Exemplo:

Por favor, escreva um Expert Advisor simples de compra/venda com parâmetros 8.4.2 para o prazo H1, lote 0.01, stop loss 28, take profit 55, trailing 25).

 
Como posso ter certeza de que quando teste uma EA em um gráfico que é usado para visualizar todas as ações, todos os indicadores usados pela EA não aparecem?
 
KING >> :
Como faço ao testar uma EA em um gráfico onde todas as ações são visualizadas, não para mostrar todos os indicadores utilizados pela EA?

HideTestIndicators

 

OBRIGADO!

 

Olá. Não consigo descobrir como baixar "Referência MQL4". Já baixei e li o tutorial, mas como posso obtê-lo? Há também uma "ajuda" no MetaEditor, mas ela está no Bourgeois.

Eu já baixei e li o manual.

 
dfsa123:

Olá. Não consigo descobrir como baixar "MQL4 Reference". Já baixei e li o tutorial, mas como posso obtê-lo? Há também uma "ajuda" no MetaEditor, mas ela está no Bourgeois.

Eu já baixei e li o manual.

Preciso mudar para russo.
 

Você pode me dizer? A função MathMin só é utilizada para retornar o mínimo de dois valores ou pode ser de 3 ou mais (por exemplo, o mínimo de 10 valores) ?

E se eu puder escrever:

MathMin ((High[7]-Low[7]),(High[8]-Low[8]));
Razão: