Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 548

 

Muito obrigado, Mladen,

Vou testá-lo hoje, e obrigado a todos

Tenha um bom e belo dia

Zilliq

 

Hi,

Você poderia por favor adicionar MTF a este indicador?

Por favor, por favor, por favor...

https://c.mql5.com/forextsd/forum/59/moving-averagesray-1_1.mq4

 
mladen:
cain82 Esta é uma média móvel multitemporal com um "raio" que mostra a inclinação atual da média móvel

Muito obrigado!!!!

 

Olá Mladen e Mrtools,

é possível adicionar dois macd em uma janela com linha zero comum de ambos os macd de parâmetros diferentes?

pls ver se possível.

obrigado

 
alpha24:
Olá Mladen e Mrtools,

é possível adicionar dois macd em uma janela com linha zero comum de ambos os macd de parâmetros diferentes?

pls ver se possível.

obrigado

alfa24

Se mantivermos o macd como um display básico (linha macd + linha de sinal), podemos combinar até 4 indicadores macd em uma única subjanela com linha zero comum. Uma versão (exibindo 3 valores macd na mesma subjanela) você pode ver neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/178018/page13

 
alpha24:
Olá Mladen e Mrtools,

é possível adicionar dois macd em uma janela com linha zero comum de ambos os macd de parâmetros diferentes?

pls ver se possível.

obrigado

GMACDby CJA tem até 3 paramaters ajustáveis diferentes MACD se um não estiver errado.

 
mladen:
alpha24 Se mantivermos o MACD como um display básico (linha MACD + linha de sinal), podemos combinar até 4 indicadores MACD em uma única subjanela com linha zero comum. Uma versão (exibindo 3 valores macd na mesma subjanela) você pode ver neste post: https: //www.mql5.com/en/forum/178018/page13

Na verdade, eu não estava esperando MACD na forma de histograma com linha de sinal. Eu vi no FF, mas não posso mudar os parâmetros.

 
alpha24:
Na verdade, eu não estava esperando MACD na forma de histograma com linha de sinal. Eu vi no FF, mas não posso mudar os parâmetros.

Se você quiser um histograma que no máximo 2 pode ser colocado na mesma sub janela (máximo 4 buffers por macd - não mais - e em alguns casos um histograma estará cobrindo o outro e você não poderá ver o outro - a menos que algum tipo de "esboço" seja feito - é por isso que apenas 2 podem ser colocados em uma mesma sub janela)

_______________________

PS: qual é a razão pela qual você acha que o histograma é melhor do que a "versão de linha"? Quero dizer, eles estão mostrando os mesmos valores (não estão?). A menos que você considere uma versão de histograma o que é realmente conhecido como OSMA, neste caso é um indicador diferente.

 

sim, por favor, 2 macd na versão histograma em uma janela com linhas de sinal.

Estou muito agradecido, senhor.

na verdade, quero incluir sinais de longo e curto prazo do MACD para poder entender melhor a tendência. essa é a razão.

pode usar para curtos períodos de tempo especialmente para comércio intradiário

 
alpha24:
sim, por favor, 2 macd na versão histograma em uma janela com linhas de sinal.

Estou muito agradecido, senhor.

na verdade, quero compreender os sinais de longo e curto prazo do MACD para poder entender melhor as tendências. essa é a razão.

pode ser usado em prazos curtos, especialmente para comércio intradiário

Aqui você vai

2 macds em uma mesma subjanela )com linhas de sinal também - a linha de sinal é calculada a Gerald Appel original - como ema e não como sma como está em metatrader 4 macd construído)

Arquivos anexados:
macd_x_2.gif  41 kb
macd_x_2.mq4  4 kb