Média móvel do casco

 

Em anexo está uma Hull MA colorida. É uma média móvel rápida e dá sinais rápidos de mudanças de tendência, excelente para usar com um indicador de tendência a longo prazo! O que eu pediria a um programador é que o programasse para que, uma vez que a linha muda, uma seta apareça em alta ou em baixa e um alerta seja sinalizado. Na verdade, a linha é precedida de não estar lá apenas as setas e o alerta e talvez a opção de desligar o alarme e mudar as cores das setas. Qualquer um poderia fazer isto?

Arquivos anexados:
hma_color.mq4  4 kb
 
TheWicker:
Em anexo está uma Hull MA colorida. É uma média móvel rápida e dá sinais rápidos de mudanças de tendência, excelente para usar com um indicador de tendência a longo prazo! O que eu pediria a um programador é que o programasse para que, uma vez que a linha muda, uma seta apareça em alta ou em baixa e um alerta seja sinalizado. Na verdade, a linha é precedida de não estar lá apenas as setas e o alerta e talvez a opção de desligar o alarme e mudar as cores das setas. Qualquer um poderia fazer isto?

Alguns modismos sobre o HMA:

- HMA - Chamando todos os programadores!!

- Hull MA;

- Indicadores com alerta/sinal;

e alguns indicadores de HMA devem estar aqui também https://www.mql5.com/en/forum/173574

-

 

Graças ao newdigital, parece que existe uma versão similar do que eu preciso afixada em algum lugar nesses fios. É esta postada abaixo, mas não funciona, quando eu tento compilá-la o metaeditor encontra 4 erros, alguém pode verificar o código?

Arquivos anexados:
 
TheWicker:
Graças ao newdigital, parece que existe uma versão similar do que eu preciso afixada em algum lugar nesses fios. É esta postada abaixo, mas não funciona, quando eu tento compilá-la o metaeditor encontra 4 erros, alguém pode verificar o código?

Hi...

hma_modified_1.mq4

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Ótimo, muito obrigado. Eu mudei o código para mostrar na janela do gráfico e não separar agora tudo o que é necessário são as setas para aparecer e opção para mudar essas cores!

Arquivos anexados:
 

Alerta Cruzado HMA

Bem, eu venho procurando por isso há algum tempo. Perguntei aqui algumas vezes, mas não obtive resposta. Então, decidi fazer uma.

Espero que todos vocês gostem.

Você precisa ter o HMA Color nrp em sua pasta de indicadores, junto com o HMA_Cross para que funcione corretamente.

Cumprimentos,

BLUR71

Arquivos anexados:
 

Eu ainda não testei, mas obrigado por postar e compartilhar seus esforços.

 
BLUR71:
Bem, eu venho procurando por isso há algum tempo. Perguntei aqui algumas vezes, mas não obtive resposta. Então, decidi fazer uma.

Espero que todos vocês gostem.

Você precisa ter o HMA Color nrp em sua pasta de indicadores, juntamente com o HMA_Cross para que ele funcione corretamente.

Cumprimentos,

BLUR71

Olá BLUR71,

Obrigado pelo grande trabalho. A Hull MA é a MA menos atrasada que já conheci, mas de acordo com Mark Jurik (indicadores Jurik) a Hull MA tem um problema de ultrapassagem, então algumas pessoas enfatizam o atraso e chamam a ultrapassagem como irrelevante.

Você pode tomar as mudanças de cor (alto-baixo) como referência para comprar e vender sinal?qualquer opinião?

 

Ajude por favor

Oi, amigos.

Alguém pode adicionar código a este indicador, para que ele possa mostrar os níveis na entrada, os níveis que podemos adicionar como nas médias móveis normais que vêm por padrão com o terminal MT4.

A média móvel.Mq4 , quando carregada, nos permite adicionar alguns níveis.

Eu quero que o hma me permita adicionar alguns níveis como no Ma normal.

Espero que alguém possa codificar isto .

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Onde posso conseguir três HMA?

preço alto

preço mediano

preço baixo

Eu realmente apreciarei a ajuda

Obrigado!

 
monotomiatsd:
Olá,

Onde posso conseguir três HMA?

preço alto

preço mediano

preço baixo

Eu realmente apreciarei a ajuda

Obrigado!

Tente aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173235/page23

Razão: