Indicadores de elite :) - página 559

 

Oi mladen, mrtools,

Tenho certeza de que isto foi feito, mas procurando por um indicador "todas as médias com bandas ATR" no gráfico principal. Procurei, mas ainda não encontrei o que estava procurando.

Por "todas as médias" refiro-me aos diferentes tipos de médias normalmente disponíveis.

Se possível, inclua a opção de "pré-suavização" dos dados... realmente gostei dessa característica em outros índices que você fez.

Teríamos então um grande indicador de bandas para todos os fins.

Saúde, San.

 
ValeoFX:
==========================

Bom dia, Mladen,

Pedimos desculpas pela supervisão. Aqui está uma foto do que eu gostaria de ver. Também pode ser que o histograma atravesse a linha zero, claro, o que não consegui descrever. Parece que os MVAs são apenas uma representação do histograma, mas eu gosto dos MVAs à medida que eles se alargam durante um movimento maior em linha com linhas de histograma mais longas. Talvez eu devesse bloquear os MVAs para acabar com a confusão, mas você tem a idéia.

Agradeço a ajuda de vocês.

Tenha um ótimo dia.

=======================

Mladen, quando você atender ao meu pedido, você se importaria de acrescentar um alerta sonoro, plse?

Muito obrigado.

 

Oi mrtools,

Isso é fantástico, muito obrigado!

Tenha um ótimo fim de semana, San.

 
traderdp:
mladen,

Eu tenho um pedido muito especial. Não tenho certeza se é possível ou viável fazê-lo. Em relação a este indicador: Força Absoluta da Média_mtf 2.03.mq4 que você criou recentemente para mim. Coloco 2 cópias deste indicador no mesmo gráfico sobrepondo-se umas às outras na mesma janela do indicador #, uma cópia deste indicador com o cronograma atual do gráfico e uma segunda cópia do mesmo indicador com algum cronograma usual mais alto do mesmo gráfico.

Você pode criar um NOVO ALERTA ESPECIAL um que olhe para as 2 cópias deste indicador no mesmo gráfico - 1.) a 1ª cópia do indicador no intervalo de tempo atual do gráfico e 2.) a 2ª cópia do mesmo indicador em um intervalo de tempo mais alto e então cria um NOVO ALERTA ESPECIAL se ambas as cópias deste mesmo indicador cruzarem ambas na mesma direção dentro de um certo número de minutos (ou barras) uma da outra.

Isso cria algumas oportunidades muito especiais no meu modelo de saída. Agora o faço manualmente e perco muitas oportunidades ao observar vários pares ao mesmo tempo. Posso mostrar uma cópia de um gráfico, se necessário.

Muito obrigado por ter tido tempo para pensar sobre este estranho pedido. Aguardo ansiosamente sua magia habitual.

traderdp

David

mladen,

Temo que meu pedido mais recente tenha sido muito confuso e peço desculpas por isso. Estou anexando uma foto com uma explicação para ajudar.

O quadro é um M5 de EURUSD. As linhas pontilhadas de vermelho escuro e verde escuro e a cruz são o mesmo indicador com as mesmas entradas usando o cronograma M30. As linhas vermelhas e verdes sólidas e a cruz são o mesmo indicador com as mesmas entradas usando o período de tempo M5. As 2 linhas verticais cinzas-escuras estão na cruz das linhas vermelhas e verdes sólidas, e na cruz das linhas vermelhas e verdes tracejadas. O espaço entre as duas cruzes (ou 2 linhas verticais) é de um certo número de minutos (ou barras). Se o número de minutos (ou barras) for menor ou igual a x (uma entrada que o usuário pode alterar), então o áudio e o visual NOVO ALERTA ESPECIAL explode.

Se não for possível fazer isso, tenho uma sugestão alternativa. Você pode fazer 1 novo indicador do mesmo: Força Absoluta da Média_mtf 2.03.mq4 que usa todas as mesmas entradas (exceto mudanças de cor ou cores pontilhadas vs cores sólidas para os dois conjuntos separados de linhas) com 2 quadros de tempo diferentes (ou seja, M30 e M5 como na minha foto) para criar as 4 linhas e NOVO ALERTA ESPECIAL como mostrado na minha foto ?? Talvez isso resolva mais facilmente os problemas de codificação da comunicação. Apenas uma possível sugestão de um não programador totalmente ignorante.

Muito obrigado por toda sua paciência e ajuda mais uma vez.

traderdp

David

 

David

Acho que entendo sua idéia, mas ...

Quando 2 prazos são combinados, a única barra que é "confiável" é a barra atual. É assim porque um prazo maior deve recalcular todas as barras que pertencem a ela. Temos 4 indicadores de barras de tempo nesta linha: https: //www.mql5.com/en/forum/181187and você pode usar alguns deles como referência de como vários quadros de tempo se comportam quando combinados em um único indicador e quando o alerta pode ser alertado.

traderdp:
mladen,

Temo que meu pedido mais recente tenha sido muito confuso e peço desculpas por isso. Estou anexando uma foto com uma explicação para ajudar.

O quadro é um M5 de EURUSD. As linhas pontilhadas de vermelho escuro e verde escuro e a cruz são o mesmo indicador com as mesmas entradas usando o cronograma M30. As linhas vermelhas e verdes sólidas e a cruz são o mesmo indicador com as mesmas entradas usando o período de tempo M5. As 2 linhas verticais cinzas-escuras estão na cruz das linhas vermelhas e verdes sólidas, e na cruz das linhas vermelhas e verdes tracejadas. O espaço entre as duas cruzes (ou 2 linhas verticais) é de um certo número de minutos (ou barras). Se o número de minutos (ou barras) for menor ou igual a x (uma entrada que o usuário pode mudar), então o áudio e o visual NOVO ALERTA ESPECIAL explode.

Se não for possível fazer isto, tenho uma sugestão alternativa. Você pode fazer 1 novo indicador do mesmo: Força Absoluta da Média_mtf 2.03.mq4 que usa todas as mesmas entradas (exceto mudanças de cor ou cores pontilhadas vs cores sólidas para os dois conjuntos de linhas separados) com ambos os 2 quadros de tempo diferentes (ou seja, M30 e M5 como na minha foto) para criar as 4 linhas e NOVO ALERTA ESPECIAL como mostrado na minha foto ?? Talvez isso resolva mais facilmente os problemas de codificação da comunicação. Apenas uma possível sugestão de um não programador totalmente ignorante.

Muito obrigado por toda sua paciência e ajuda mais uma vez.

traderdp

David
 
mladen:
David

Acho que entendo sua idéia, mas ...

Quando 2 prazos são combinados, a única barra que é "confiável" é a barra atual. É assim porque um período de tempo maior deve recalcular todas as barras que lhe pertencem. Temos 4 indicadores de barras de tempo nesta linha: https: //www.mql5.com/en/forum/181187and você pode usar alguns deles como referência de como vários quadros de tempo se comportam quando combinados em um único indicador e quando o alerta pode ser alertado.

mladen,

Muito obrigado por me indicar essa linha para entender mais sobre o 4tf indis, etc.

Entendo que o indis recalcula até que a barra seja fechada no TimeFrame (TF) particular mais alto em questão. Uma vez que a barra na TF mais alta fecha, aquela cruz de indicador está completa e final.

Desejo comparar o tempo daquela barra superior TF final e completa com o tempo do mesmo indicador TF atual final e completa - para ver a que distância (em barras ou em tempo) estão essas 2 cruzes. Qual em sua opinião é a melhor maneira de fazer isto, por favor?

Muito obrigado por toda a sua orientação e ensino neste esforço.

traderdp

David

 

Olá pessoal. Gostaria de perguntar se alguém que usa o indicador SSA está passando por um congelamento de mt4? Desde que carreguei o indicador em um dos meus gráficos, meu mt4 parece congelar com muita freqüência e às vezes até meio minuto... Existe uma versão similar do indicador SSA que não absorve tanta carga de cpu?

Também gostaria de perguntar: existe uma versão não-pintada do SSA?

Arquivos anexados:
 

tanjy

Experimente o daqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

tanjy:
Olá pessoal. Gostaria de perguntar se alguém que usa o indicador SSA está passando por um congelamento de mt4? Desde que carreguei o indicador em um dos meus gráficos, meu mt4 parece congelar com muita freqüência e às vezes até meio minuto... Existe uma versão similar do indicador SSA que não absorve tanta carga de cpu? Também gostaria de perguntar: existe uma versão não-pintada do SSA?
 
ValeoFX:
==========================

Bom dia, Mladen,

Pedimos desculpas pela supervisão. Aqui está uma foto do que eu gostaria de ver. Também pode ser que o histograma atravesse a linha zero, claro, o que não consegui descrever. Parece que os MVAs são apenas uma representação do histograma, mas eu gosto dos MVAs à medida que eles se alargam durante um movimento maior em linha com linhas de histograma mais longas. Talvez eu devesse bloquear os MVAs para acabar com a confusão, mas você tem a idéia.

Agradeço a ajuda de vocês.

Tenha um ótimo dia.

Olá, Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Você poderia me dar uma idéia de quando você teria tempo de olhar meu pedido, plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

 

Mladen, eu o aborreci de alguma forma? Não que eu ache que aborreci, mas preciso verificar, pois você tem me ignorado por um tempo e não sua maneira normal de fazer as coisas.

Razão: