Indicadores de elite :) - página 278

 

Ponto pivotal

Maravilhoso!

Muito obrigado, mladen!

cumprimentos,

 
ValeoFX:
=================

Sempre grato por sua gentileza, Mladen. Informarei você até segunda-feira se está fazendo o que eu quero que ela faça. Agradeço a você.

Melhores cumprimentos pessoais.

=============

Bom dia, Mladen,

Prometi informá-los sobre o desempenho deste indicador de acordo com meus pré-requisitos e, infelizmente, ele não o faz. Enquanto seu "nonlagma nrp" funciona como uma pedra, este salta devido ao fato de calcular 4 TFs diferentes. Acho que posso ter uma solução para o problema, mas não quero levar sua concentração para outra coisa, pois você está se concentrando em outros pedidos aqui.

Com os melhores cumprimentos.

 
Este indicador é da última edição da TASC (março de 2011): artigo "Three-Bar Inside Bar Pattern", de Johnan Prathap (artigo publicado aqui: Three-Bar Inside Bar Pattern - Johnan Prathap )
PS: devido às condições que tem que cumprir, aguarde o bar fechado antes de entrar no sinal
Arquivos anexados:
 

"três linhas quebradas" --- SUBCHART

Se você estiver olhando para a foto, você verá "três linhas quebradas" em um gráfico, mais .... Eu implorei como SUBCHART

Obrigado.

Arquivos anexados:
3lb.jpg  59 kb
 

Alguém pode me dar o mtf_zerolag_macd. obrigado de antemão

 
rosijitosin:
Alguém pode me pegar mtf_zerolag_macd. obrigado com antecedência

Aqui está.

Arquivos anexados:
 

Sr. Tool, obrigado pela sua resposta rápida, eu apreciaria se fosse o mtf, obrigado antecipadamente

 

rosijitosina

Ele (o macd zero lag macd) já é um mtf. Aqui está, por exemplo, um zl macd interpolado de 1 hora no gráfico de 15 minutos
cumprimentos

Mladen

rosijitosin:
Sr. Tool, obrigado pela sua resposta rápida, eu apreciaria se fosse o mtf, obrigado antecipadamente
Arquivos anexados:
zl_macd.gif  28 kb
 

obrigado Mladen pela sua explicação, esta não é a que estou procurando. eu vi esta em uma foto. me disseram que não repintar/retrair, embora eu não saiba até onde isto é verdade.eu apreciaria se você pudesse ajudar por isto. obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
eurusd.gif  20 kb
 

HI MLADEN

muito feliz por estar de volta à seção de elite...eu tenho um pedido a fazer

você pode fazer uma versão mtf deste indi.eu também gosto de uma seta quando ambas as linhas se cruzam com alerta

obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: