Indicadores de elite :) - página 539

 

Ccfp em gráficos off-line

Olá Mladen,

Eu tentei usar o indicador ccfp 1.02 que você modificou na seção de elite sobre os períodos de tempo gerados offline como m3 m8 e renko. Descobri que ele não funciona em períodos de tempo off-line. Acho que me lembro de ter lido outra pessoa mencionando isto e você disse que o ccfp usa 2 períodos de tempo em seu algoritmo e isto faz com que ele não apareça nos gráficos off-line. Há ma rápido e ma lento. Quero tentar contornar este problema e solicitar a um codificador amigo meu que o force a trabalhar em gráficos off-line.

Antes disso, quero perguntar a vocês. O ma rápido, ma é aplicado sobre os preços do período de tempo atual no qual o indi se apõe? Então qual é a ma lenta? Um período de tempo maior ou a média dos 2 períodos de tempo maiores? Existe uma maneira de saber quais são os prazos para o rápido e o lento ma, olhando para o código? E além disso, é possível recodificá-lo para ter uma lógica de matemática diferente, mas semelhante, para fazer o ccfp indi trabalhar em gráficos off-line? Aguardando sua resposta. Obrigado!

 

...

mandagozu81

Não pode funcionar em nenhum tipo de gráficos off-line. Destina-se a ser usado em gráficos regulares com todos os períodos de tempo regulares disponíveis para o símbolo. Pode usar até 9 períodos de tempo dependendo do período de tempo do gráfico (em um gráfico de 1 minuto usará 9 períodos de tempo, em um gráfico de 5 minutos usará 8 períodos de tempo, ... e assim por diante)

A partir de ma rápido e ma lento : ambos são aplicados a todos os períodos de tempo usados no cálculo e então uma espécie de "razão" é calculada (ma rápido/ma baixo ma -1) que é então usada em cálculos/acumulações posteriores

E como está usando um conjunto de outros símbolos também, acho que ele responde à sua pergunta: cada símbolo deve ter o gráfico offline gerado para ter algum resultado pelo menos significativo (mas não tenho certeza de quão significativa seria essa combinação de gráfico offline já que o não teria uma relação de tempo normal)

mandagozu81:
Olá Mladen,

Eu tentei usar o indicador ccfp 1.02 que você modificou na seção de elite sobre os períodos de tempo gerados offline como m3 m8 e renko. Descobri que ele não funciona em períodos de tempo off-line. Acho que me lembro de ter lido outra pessoa mencionando isto e você disse que o ccfp usa 2 períodos de tempo em seu algoritmo e isto faz com que ele não apareça nos gráficos off-line. Há ma rápido e ma lento. Quero tentar contornar este problema e solicitar a um codificador amigo meu que o force a trabalhar em gráficos off-line.

Antes disso, gostaria de perguntar-lhe. O ma, ma rápido é aplicado sobre os preços do período de tempo atual no qual o índio se apega? Então qual é a ma lenta? Um período de tempo maior ou a média dos 2 períodos de tempo maiores? Existe uma maneira de saber quais são os prazos para o rápido e o lento ma, olhando para o código? E além disso, é possível recodificá-lo para ter uma lógica de matemática diferente, mas semelhante, para fazer o ccfp indi trabalhar em gráficos off-line? Aguardando sua resposta. Obrigado!
 
mladen:
Atr Open Indent para MT5 deste post :

Tanto quanto eu vejo, ele usa uma faixa média verdadeira para o cálculo dos pivôs e foi o problema (esta linha :

double atr = iATR(NULL,PERIOD_D1,ATRDays,i)/2.0;

calcula o atr diário, mas utiliza o índice do período atual (o "i"). Fez algumas mudanças e você notará que ele não muda de valor agora ao mudar os quadros de tempo (os valores em quadros de tempo diferentes são agora os mesmos).

PS: neste momento não sabe como e quem realmente fez esta versão

Olá a todos, estou compartilhando isto por diversão, não sei se vale a pena.

Fiz algumas modificações neste indicador modificado por Mladen(https://www.mql5.com/en/forum/general) para traçar pontos de pivôs com base no ATR e definir para números de Fibo. O resultado é muito legal. Com minha pobre habilidade de codificação, eu não sabia como fazê-lo em um indicador, então existem 4. Um de cada um desenha dois níveis. Assim, os quatro estão abertos +/- 38,2, 61,8, 100, 138,2, 161,8, 200, 261,8, 423,6.

O resultado se parece um pouco com o Atr Open Indent para MT5 deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/181297/page22.

 

Trata-se de um intervalo de tempo múltiplo na divergência de inclinação do volume em equilíbrio, a divergência de inclinação é na verdade uma regressão linear.

Arquivos anexados:
 

Indicadores deslocados

Caros codificadores, tenho uma pergunta a fazer. É possível deslocar um indicador como os MA?

O que colocar no código, se não for muito complicado fazê-lo por nós mesmos?

Poderia eu ter um exemplo com o oscilador estocástico?

Muito obrigado.

 
airquest:
Olá a todos, estou compartilhando isto por diversão, não sei se vale a pena.

Fiz algumas modificações neste indicador modificado pela Mladen(https://www.mql5.com/en/forum/general) para traçar pontos pivôs com base no ATR e definir para números Fibo. O resultado é muito legal. Com minha pobre habilidade de codificação, eu não sabia como fazer isso em um indicador, então existem 4. Um de cada um desenha dois níveis. Assim, os quatro estão abertos +/- 38,2, 61,8, 100, 138,2, 161,8, 200, 261,8, 423,6.

O resultado se parece um pouco com o Atr Open Indent para MT5 deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/181297/page22.

Mladen, você pode combiná-lo em um indicador? Btw. boa idéia Airquest.

Obrigado antecipadamente.

 

...

É preciso reescrever para utilizar objetos em vez de tampões para esse fim (já que já existem 8 tampões utilizados e o total de tampões utilizados no combinado excederia em muito 8 tampões de desenho), mas sim, isso pode ser feito. Levará algum tempo, mas será feito

altoronto:
Mladen, você pode combiná-lo em um único indicador? Btw. boa idéia Airquest. Obrigado de antemão.
 
mladen:
Precisa ser reescrito para usar objetos em vez de buffers para esse fim (já que já existem 8 buffers usados e o total de buffers usados no combinado excederia de longe 8 buffers de desenho), mas sim, isso pode ser feito. Levará algum tempo, mas será feito

OK, legal. Sem pressa. Tenha um bom fim de semana.

 
mrtools:
Esta é uma divergência de inclinação de múltiplos intervalos de tempo no equilíbrio do volume, a divergência de inclinação é na verdade uma regressão linear.

MrTools, é possível fazer um canal no OBV2 quando estão pelo menos 6 barras consecutivas no indicador Ichimoku Kinko Hyo onde a linha Kijun_Sen (a linha azul) é absolutamente plana? O canal deve continuar enquanto a linha Kijun_Sen for plana.

 
altoronto:
MrTools, é possível fazer um canal no OBV2 quando estão pelo menos 6 barras consecutivas no indicador Ichimoku Kinko Hyo onde a linha Kijun_Sen (a linha azul) é absolutamente plana? O canal deve continuar enquanto a linha Kijun_Sen for plana.

Quando MrTools é MIA, talvez seja hora de perguntar a Mladen se ele pode dar uma olhada,

Obrigado a todos vocês.

Razão: