Indicadores de elite :) - página 544

 

mladen, re meu recente pedido de indicador

mladen:
DavidMinha experiência com o comerciante Ninja é muito limitada. Tentarei montá-lo e ver o que pode ser feito, mas, por favor, não aceite este posto como uma promessa de que o farei. Tentarei, mas se demorar muito tempo (já que sou um novato no NT7) ... aprender uma nova plataforma de negociação é sempre demorado e eu simplesmente não posso prometer nada, exceto que vou tentar

mladen,

Sou eternamente grato por ter concordado muito graciosamente em olhar a conversão da plataforma NT7 para a codificação deste indicador. Entendo perfeitamente que pode ser simplesmente um período muito demorado e desfalcável e que não há absolutamente nenhuma promessa. Mais uma vez, muito obrigado por tudo o que você fez nestes 2 fóruns para me ajudar, e a inúmeros outros, a realizar meu sonho de me tornar um verdadeiro comerciante.

traderdp

David

 

Prezado Mladen,

Estive procurando uma versão em histograma do seguinte indicador que está atualmente no formato Bar/Tape, supertrendxtapemtf.mq4. Encontrei um, mas ele não tem nenhuma aba de entrada para que eu entre os períodos que eu preciso. Você teria a gentileza de converter o anexo em uma versão de histograma em MTF que mostre os altos e baixos. Muito obrigado de antemão.

Ray

Arquivos anexados:
 

Superar as entradas de fita tremida ...

Fita Ray

Experimente agora. Quando você usa o habitual clique direito, isto é o que você vai obter (no que diz respeito às entradas) e você não pode ajustar esses parâmetros

rayphua:
Prezado Mladen,

Estive procurando uma versão em histograma do seguinte indicador que está atualmente no formato Bar/Tape, supertrendxtapemtf.mq4. Encontrei um, mas ele não tem nenhuma aba de entrada para que eu entre os períodos que eu preciso. Você teria a gentileza de converter o anexo em uma versão de histograma em MTF que mostre os altos e baixos. Muito obrigado de antemão.

Ray
Arquivos anexados:
 
mladen:
Ray Experimente agora. Quando você usa o habitual clique direito, isto é o que você vai obter (no que diz respeito às entradas) e você não pode ajustar esses parâmetros.

Obrigado pela pronta resposta, Mladen. No entanto, acho que talvez não tenha sido suficientemente claro. Tenho o indicador que você postou que está em formato de fita/barra. O que eu realmente preciso é de um em formato histograma, para ver a força dos movimentos em histograma, que um formato de fita plana não mostraria. Seria possível ajustar os códigos para mostrá-lo em histograma também em MTF, como seria a aparência do macd?

Mais uma vez, obrigado, e desculpas pelo trabalho adicional.

 

Ray

Como a super tendência é um indicador semelhante à média em sua forma original (ela "dança" ao redor do pique na tabela) Se você desejar em uma forma MACD como esta é o melhor que eu posso fazer (mais baixa é esta versão) :

Caso contrário, teria que ir para a carta, e então é um clássico super indicador de tendência. Estes níveis não são "força" mas, como você notará, um preço que seria necessário se estivesse no gráfico.

rayphua:
Obrigado pela pronta resposta, Mladen. No entanto, acho que talvez não tenha sido suficientemente claro. Tenho o indicador que você postou que está em formato de fita/barra. O que eu realmente preciso é de um em formato histograma, para ver a força dos movimentos em histograma, que um formato de fita plana não mostraria. Seria possível ajustar os códigos para mostrá-lo em histograma também em MTF, como seria a aparência do macd? Mais uma vez, obrigado, e desculpas pelo trabalho adicional.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Ray Já que super tendência é um indicador semelhante à média em sua forma original (ele "dança" ao redor do pique na tabela) Se você desejar em uma forma MACD como esta é o melhor que eu posso fazer (mais baixa é esta versão) :
Caso contrário, teria que ir para a carta, e então é um clássico super indicador de tendência. Estes níveis não são "força" mas, como você notará, um preço que seria necessário se estivesse no gráfico.

Obrigado Mladen, isso foi rápido. Sim, eu posso ver o que você quer dizer agora, basicamente segue o preço como mostram os números no indicador. Não sei se isto seria útil, explorei-o mais a fundo.

Btw, o que você pensa sobre a SuperTrend? Olhando para trás historicamente, parece ser bastante preciso, pois é um método bastante semelhante à ação do preço com base em suportes e resistências. Eu sou da suposição de que ele não pinta de novo, não é mesmo? Você teria alguma sugestão sobre quais outros tipos de filtros ajudariam?

Tenho feito comparações com o StepMaPdfMa anterior que você fez e tenho me perguntado se você vê alguma vantagem ou desvantagem que ambos os indicadores possam trazer.

Suponho que isto também poderia ter um indicador cruzado como o da Nina?

 

Ray

Brainstorming : experimente esta versão também. Se você definir o parâmetro SuperTrend.ShowAsDiff como verdadeiro, você terá o que está na subjanela mais baixa

A partir da própria "super tendência": originalmente (quando foi inventada), tanto quanto me lembro, chamava-se atr stops e esse é um dos bons e velhos sistemas comerciais com uma lógica sólida e bons resultados se se seguir as regras. Tentarei encontrar as regras da estação de negociação para os pontos de negociação atr e se eu achar que ele será publicado aqui (talvez ajude a esclarecer este tipo de "super tendência" de negociação).

rayphua:
Obrigado Mladen, isso foi rápido. Sim, eu posso ver o que você quer dizer agora, basicamente segue o preço como mostram os números no indicador. Não sei se isto seria útil, explorei-o mais a fundo.

Btw, o que você pensa sobre a SuperTrend? Olhando para trás historicamente, parece ser bastante preciso, pois é um método bastante semelhante à ação de preços baseada em suportes e resistências. Eu sou da suposição de que ele não pinta de novo, não é mesmo? Você teria alguma sugestão sobre quais outros tipos de filtros ajudariam?

Tenho feito comparações com o StepMaPdfMa anterior que você fez e tenho me perguntado se você vê alguma vantagem ou desvantagem que ambos os indicadores possam trazer.

Suponho que isto também poderia ter um indicador cruzado como Nina?
Arquivos anexados:
 

...

Spamming agora

Aqui está uma versão com mais uma opção: se você definir o ShowAsDiff para true e definir o ZeroBased para true também, você terá o que está na sub janela mais baixa:

Não mais spamming agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ray

Brainstorming : experimente esta versão também. Se você definir o parâmetro SuperTrend.ShowAsDiff como verdadeiro, você terá o que está na subjanela mais baixa

A partir da própria "super tendência": originalmente (quando foi inventada), tanto quanto me lembro, chamava-se atr stops e esse é um dos bons e velhos sistemas comerciais com uma lógica sólida e bons resultados se se seguir as regras. Tentarei encontrar as regras da estação de negociação para os pontos de negociação atr e se eu achar que ele será publicado aqui (talvez ajude a esclarecer este tipo de "super tendência" de negociação).

Prezado Mladen,

Aguardando ansiosamente mais de suas pesquisas a respeito das paradas.

Btw, eu dei uma olhada na versão 1.02. É interessante. Embora as barras pareçam bastante erráticas, você perceberá que o primeiro empurrão de uma mudança na direção oposta da SuperTendência normalmente resultaria em uma 1ª barra mais longa na direção oposta quando você define Showdiff como Verdiff. As barras subseqüentes são geralmente mais curtas até quase se achatarem antes que as barras se estendam mais longas novamente. Talvez se os cálculos pudessem ser de alguma forma suavizados ou calculados como média, e fossem dadas diferentes opções de cor, os movimentos poderiam ser mais claros; barras vermelhas mais curtas se mostram como laranja, barras vermelhas mais longas se mostram como vermelho, por exemplo.

 
mladen:
Spamming agora

Aqui está uma versão com mais uma opção: se você definir o ShowAsDiff para true e definir o ZeroBased para true também, você terá o que está na sub janela mais baixa:

Não mais spamming agora

De todo o spamming, este tipo de spamming eu GOSTO! A sério, porém, isto está se tornando bastante interessante.

Arquivos anexados:
1_1.gif  18 kb
Razão: