Indicadores pivô - página 75

 

caros codificadores

eu anexei 2 pic. em fibopic... eu desenho 2 fibo. fibo1 é em linhas pontilhadas de raios de cor azul-aço.

fibo2 em linhas pontilhadas falsas de raios de cor escura, portanto, alguns centímetros antes das etiquetas do fibo1... para não bagunçar a tabela

mas eu quero esta fibo1 e fibo2 como indicadores semelhantes e nos parâmetros de entrada dará fibo1 alto baixo e fibo2 alto baixo é entrada manual. assim, quando anexar indicador ele pedirá fibo1 alto baixo fibo2 alto baixo se dá então ele vai plotar fibo como pic...


é possível fazer um novo indicador

níveis usuais apenas 0, 23,6, 38,2, 50, 61,8, 78,6, 88,6, 100 e 123,6, 138,2, 150, 161,8, 178,6, 188,6, 200, 223,6, 238.2, 250, 261,8, 278,6, 288,6, 300, 361,8,423,6 e - 23,6, -38,2, -50, -61,8, -78,6, -100, -161,8, -200, -261,8, -300, -361,8, -423,6


qualquer um ajudará por favor

Arquivos anexados:
fibo1fibo2.png  60 kb
fibopic.png  36 kb
 
ramzam:

caros codificadores

eu anexei 2 pic. em fibopic... eu desenho 2 fibo. fibo1 é em linhas pontilhadas de raios de cor azul-aço.

fibo2 em linhas pontilhadas falsas de raios de cor escura, portanto, alguns centímetros antes das etiquetas do fibo1... para não bagunçar a tabela

mas eu quero esta fibo1 e fibo2 como indicadores semelhantes e nos parâmetros de entrada dará fibo1 alto baixo e fibo2 alto baixo é entrada manual. assim, quando anexar indicador ele pedirá fibo1 alto baixo fibo2 alto baixo se dá então ele vai plotar fibo como pic...


é possível fazer um novo indicador

níveis usuais apenas 0, 23,6, 38,2, 50, 61,8, 78,6, 88,6, 100 e 123,6, 138,2, 150, 161,8, 178,6, 188,6, 200, 223,6, 238.2, 250, 261,8, 278,6, 288,6, 300, 361,8,423,6 e - 23,6, -38,2, -50, -61,8, -78,6, -100, -161,8, -200, -261,8, -300, -361,8, -423,6


qualquer um ajudará por favor

Use qualquer pivô que possa definir os níveis, e depois use 2-3 instâncias
 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Há alguém que tenha um indicador de ponto pivô que calcula não um dia, mas um número de vários dias que eu possa definir e tomar em concomitância o turno GMT com - ou +

 
alguém pode ajudar com este indicador a ter leitura histórica ou qualquer outro se vocês tiverem um pivô semanal de mentira com história...
Arquivos anexados:
 

Pontos Pivotal - indicador para MetaTrader 5

Pontos Pivotal - indicador para MetaTrader 5

Pontos Pivotal - indicador para MetaTrader 5

Pivotal points as described in the March 2009 SFO magazine article "Trading FX Like Jesse Livermore Traded Stocks" by Jamie Saettele.

A estratégia de Livermore foi baseada no que ele chamou de "pontos pivotal points". A maioria dos negociadores de hoje estão conscientes dos pontos pivot points, e muitos negociadores usam alguma forma de pontos pivot points (dos quais há muitos para contar) a fim de identificar apoio e resistência, o que ajuda na entrada e saída de negociações. Livermore foi o primeiro comerciante a se referir a um conceito de pivô. Se ele não foi o primeiro, então ele certamente foi um dos primeiros.

Como o cálculo depende do ATR (Average True Range), os parâmetros são simples:

  • Veja o período anterior para o valor máximo de ATR sobre as barras nnn.
  • Período de ATR (Average True Range) para o ATR utilizado.
Pivotal Points
Pivotal Points
  • votos: 3
  • 2018.06.26
  • Mladen Rakic
  • www.mql5.com
Pivotal points as described in the March 2009 SFO magazine article "Trading FX Like Jesse Livermore Traded Stocks" by Jamie Saettele. Livermore's strategy was based on what he termed "pivotal points". Most traders today are aware of pivot points, and many traders use some form of pivot points (of which there are too many to count) in order to...
 

estou anexando a última versão do indicador pivot feito pelo igorad

neste indicador pivots linhas camarilla quero exibir valores de apenas L3,L4 e L6 da mesma forma H3,H4, e H6

em vez de mostrar como L3,L4,L6 e H3,H4,H6 eu quero mostrar mensagens de texto como mostrado na captura de tela


por exemplo : quero despalhar como "BUY ENTRY" em vez de L3

Assim para todas as zonas.

imagem de tela em anexo... Por favor, me ajude Igorad ...

Arquivos anexados:
 

RE: Indicador CPR (Central Pivot Range) mensal diário semanal


Olá a todos,

Acabei de procurar em todos os pivôs postados, e parece que não consigo encontrar o que procuro:


O principal indicador de pivô que uso para intraday é uma variante do SDK-Pivots (anexado), que dá a opção de ter a ZONA PIVOT DAILY PIVOT no gráfico.

A Zona Diária Pivot é útil se você estiver familiarizado com os Segredos do Chefe Pivot por Frank Ochoa ou O Comerciante Lógico por Mark Fisher.


O que eu gostaria é que o indicador SDK-Pivot mostrasse os pivôs semanais e a Zona Pivot Sem anal para a (e mensal se possível), ou, se não for possível, talvez outro indicador, como o Weekly-Pivot-Range (anexo), pudesse ser retrabalhado para mostrar a zona pivot semanal, em vez da faixa pivot semanal.


A Zona Pivot é calculada com o seguinte:

Pivot = (Alto + Baixo + Fechado)/3

Top Central Range (TC) = (Pivot - BC) + Pivot

Faixa Central Inferior (BC) = (Alto + Baixo)/2

(ver foto anexa para exemplo visual)


Leia mais: Aferindo a força de um movimento de mercado https://www.investopedia.com/articles/technical/04/040704.asp#ixzz5MmD8CPJy

De qualquer forma, procurei em todos os lugares por um indicador mt4 capaz disso e não tive sorte... Portanto, se alguém tem um, ou poderia codificar um, isso seria ótimo.


Além de sdk-pivots eWeekly-Pivot-Range, anexei alguns indicadores que considero úteis, como oferta, na esperança de que alguém dedique tempo e esforço para me ajudar com este assunto...


* ay-vwap - permite que você trace 4H,1D,1W,1M VWAP Volume Preço Médio Ponderado em seu gráfico

*goen-pivot - permite traçar um pivô de 8H em sua carta

equilíbrio inicial - permite traçar a faixa de equilíbrio inicial para tokyo londres e nova iorque

Paciente - permite traçar o preço de abertura anual, trimestral, mensal, semanal

pivots anuais - auto-explicativos - você precisa disto em seu gráfico....

shved sup dem - bom indicador de zona de oferta e demanda

espaço para cima para baixo - permite que você trace a faixa ADR em sua carta

Renko Super Sinais - v.bom indicador de identificação de alcance


Ah, e para quem já usa pivots sdk - uma dica - defina seus pivots para calcular a partir das 21:00 GMT (New York close), em vez de 00:00 GMT, e veja como seus pivots diários se tornam mais precisos... Ospivots diários são calculados a partir do dia anterior de alta, baixa, fechamento que termina às 17:00 EST ou 21:00 GMT.

 
Uau, estou interessado neste articel. Meu sinal suga com pivô. Obrigado a todos vocês....yoyoyoyoooooo
Razão: