Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 583

 

Oi, pessoal,

Atualmente estou usando esta vela personalizada e ela funciona perfeitamente para minha necessidade no comércio. Para mim, a vela personalizada funciona como um raio-x para o corpo. Adoro ver um tempo de 6 horas (vela personalizada) em um período de 15 minutos.

A única coisa que eu adoraria que este indicador fosse capaz de fazer é mudar para trás ou para frente, muito parecido com o conversor de período P4L. Quero ter este recurso porque quero ver o que está acontecendo em diferentes versões de 6 horas TF deslocadas 1 ou mais horas para trás ou para frente.

Portanto, por favor, acrescente a função de deslocamento a este grande indicador. Seu tempo e sua ajuda são muito apreciados!

Arquivos anexados:
 
pastecopy:
Um processador i7 irá resolver o problema? Preciso de uma placa gráfica separada ou o uso do gráfico embutido já é suficiente?

infelizmente um i7 e 32GB+ de carneiro não resolverão sempre o problema

como outros com essas mesmas máquinas e que usam MTF ainda têm os mesmos problemas

deve funcionar melhor, mas deve reduzir as barras nos índices MTF e nos gráficos e isso ajudará, já que a CPU não tem que procurar os dados do Histórico que realmente precisa no momento

uma placa gráfica melhor tornará as coisas um pouco mais suaves, pois ela tem sua própria memória,

um cartão de 2GB+ deve ser realmente um mínimo com MT4 e MTF

talvez a única solução real para esses problemas de MTF é usar dois computadores i7

ou uma das CPUs comerciais de informação que são muito mais poderosas que uma i7, mas também muito mais caras

o núcleo AMD 6 também faz uma grande diferença nas aplicações normais do MT4, mas com o MTF talvez ainda seja um problema

Intel vs AMD: qual é o melhor processador? | Notícias | TechRadar

 
mladen:
secretcode

aqui está uma versão com vários períodos de tempo desse indicador

Feliz negociação

Muito obrigado Mladen pelo bom indicador rsx

Felicidades para sempre

secretcode

 

Olá a todos e Mladen,

você pode fazer este Indi no MTF?

Obrigado

centrered_tma_-_ma_cross_amp_alerts_histo.mq4

 

por favor, ignore meu pedido aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page406

quero dizer como... quão cego eu posso ser? lol

desculpem, rapazes.

 
mladen:
Tente substituir o código no início da função "start" por este :
int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for(int i=MathMax(limit-1,0); i>=0; i--)

oi mladen,

posso pedir-lhe uma pequena modificação no índio anexo?

pls adicionar uma linha vertical (na subjanela) quando a linha 0 for cruzada e a barra atual for fechada.

muito obrigado de antemão!

hp_mtf_velo_sep_norpt_v2.mq4

Arquivos anexados:
 
engula:
oi mladen,

posso pedir-lhe uma pequena modificação no índio anexo?

pls adicionar uma linha vertical (na subjanela) quando a linha 0 for cruzada e a barra atual for fechada.

muito obrigado de antemão!

hp_mtf_velo_sep_norpt_v2.mq4

engula

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Borsenkater1969,

Fez mtf, mas quer postar isto sobre isto::::::

Aviso Legal: a média móvel triangular centrada recalcula as barras do último meio ciclo e, portanto, essas barras estão sujeitas a mudanças.

Obrigado mrtools pela explicação e pela ajuda rápida.

Börsenkater

 
WR1:
infelizmente um i7 e 32GB+ de ram não resolverão sempre o problema

como outros com essas mesmas máquinas e que usam MTF ainda têm os mesmos problemas

deve funcionar melhor, mas deve reduzir as barras nos índices MTF e nos gráficos e isso ajudará, já que a CPU não tem que procurar os dados do Histórico que realmente precisa no momento

uma placa gráfica melhor tornará as coisas um pouco mais suaves, pois ela tem sua própria memória,

um cartão de 2GB+ deve ser realmente um mínimo com MT4 e MTF

talvez a única solução real para esses problemas de MTF é usar dois computadores i7

ou uma das CPUs comerciais de informação que são muito mais poderosas que uma i7, mas também muito mais caras

o núcleo AMD 6 também faz uma grande diferença nas aplicações normais do MT4, mas com o MTF talvez ainda seja um problema

Intel vs AMD: qual é o melhor processador? | Notícias | TechRadar

Obrigado por seu feedback, realmente muito obrigado.

Além de contar com os dados do Histórico que realmente não precisa no momento em que consome CPU, o projeto do MT4 contribui para o atraso? Eu acho que o MT4 é um programa de 32 bits e talvez não consiga utilizar mais do que 4GB de RAM?

Também testará o desempenho reduzindo o número de barras de histórico e barras no gráfico do MT4 disponível para sintonizar em:

Ferramentas -> Opções -> Gráficos.

 
pastecopy:
Obrigado por seu feedback, realmente muito obrigado.

Além de contar com os dados do Histórico que realmente não precisa no momento em que consome CPU, o projeto do MT4 contribui para o atraso? Eu acho que o MT4 é um programa de 32 bits e pode não ser capaz de utilizar mais do que 4GB de RAM?

Também testará o desempenho reduzindo o número de barras de histórico e barras no gráfico do MT4 disponível para sintonizar em:

Ferramentas -> Opções -> Gráficos.

pastecopy

Quase sempre quando se trata de metatrader a sobrecarga da CPU vem de 2 razões: muito gráfico aberto simultaneamente e código defeituoso (ineficiente).

O enquadramento de tempo múltiplo não deve sobrecarregar a CPU (a menos que você esteja tentando usar dados montados em um gráfico de 1 minuto quando isso pode acontecer - ele precisa recalcular pelo menos 43200 barras para manter todos atualizados) se usado corretamente, então provavelmente não é o mtf que está causando isso, mas algo no código mtf. Além disso, tente fazer com que o número máximo de barras no gráfico seja menor. Estou usando apenas 5000 barras por gráfico há anos e nunca tive nenhum problema no comércio por causa disso.

Razão: