Indicadores de elite :) - página 425

 

...

ValeoFX

Aqui está aquela versão de macd com todas as demais médias (total de 18 médias) adicionadas a ela (DEMA também) por enquanto. Os métodos que podem ser usados são descritos em parâmetros, portanto não há necessidade de publicar aqui toda a lista desses métodos de médias.

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Por favor, você poderia acrescentar um valor Double-EMA a esta "Médias MACD - mtf & alertas+divergência" para mim?

A "média MACD - alertas & setas" tem essa opção e eu a acho melhor.

Agradecemos antecipadamente.

Você poderia gentilmente olhar meu pedido de "acenar sua varinha mágica" sobre meu RSi-M5 postado na página anterior, plse? (Post #4382)

Os melhores votos para um ótimo fim de semana.
 

Muito obrigado, Mladen

mladen:
ValeoFX

Aqui está aquela versão de macd com todas as demais médias (total de 18 médias) adicionadas a ela (DEMA também) por enquanto. Os métodos que podem ser usados são descritos em parâmetros, portanto não há necessidade de publicar aqui toda a lista desses métodos de médias.

cumprimentos

Mladen

=======================

Muito obrigado por sua gentileza, Mladen. Deve ser apreciado.

Aproveite o resto do fim de semana.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

Multi RSI ...

ValeoFX

Tanto quanto eu vejo, é um RSI múltiplo (indicador que está mostrando até 3 valores rsi de comprimento diferente do período de tempo escolhido). Este está levando essa idéia a um extremo, mais ou menos falando. Ele permite que 8 valores "rsi" diferentes sejam desenhados na mesma subjanela. Cada "rsi" pode ter seu próprio período e seu próprio período de tempo (não precisam ser os mesmos). O "rsis" é escrito entre aspas, uma vez que você pode escolher entre o seguinte

0 - rsi regular

1 - Wilder's rsi

2 - rsx

3 - Cutler's rsi

O preço e o método de cálculo são comuns para cada "rsi". Ele pode calcular até 8 valores "rsi" diferentes (a limitação provém da limitação do metatrader 8 de tampões de desenho )

Aqui está um exemplo com 7 valores diferentes de rsi, dos quais 1 e 4 são 1 hora rsi enquanto os restantes são 15 minutos - períodos diferentes apenas nos 2 para mostrar que eles podem ser "misturados" livremente

ValeoFX:
=========

Não, você não está "não perdido" . Primeiro pedi permissão sabendo muito bem o quanto você está ocupado. Agora eu a apresento aqui para sua gentil atenção.

Agradecendo-lhe muito sinceramente.
Arquivos anexados:
multi_rsi.gif  31 kb
multi_rsi.mq4  14 kb
 

Setas para a travessia do plse MA

mladen:
ValeoFX

Aqui está aquela versão de macd com todas as demais médias (total de 18 médias) adicionadas a ela (DEMA também) por enquanto. Os métodos que podem ser usados são descritos em parâmetros, portanto não há necessidade de publicar aqui toda a lista desses métodos de médias.

cumprimentos

Mladen

==================

Excelente como sempre Mladen e agradecendo novamente a você. Por favor, importa-se de acrescentar apenas as Setas para quando o MACD for atravessado pelo MA?

Obrigado de antemão.

 

Brilhante...

mladen:
ValeoFX

Até onde eu vejo é um RSI múltiplo (indicador que está mostrando até 3 valores rsi de comprimento diferente do período de tempo escolhido). Este está levando essa idéia a um extremo, mais ou menos falando. Ele permite que 8 valores "rsi" diferentes sejam desenhados na mesma subjanela. Cada "rsi" pode ter seu próprio período e seu próprio período de tempo (eles não precisam ser os mesmos). O "rsis" é escrito entre aspas, uma vez que você pode escolher entre o seguinte

0 - rsi1 regular

- rsi2

- rsx3

- rsi do

Wilder

-

rsi do Cutler

Preço e método de cálculo são comuns para cada "rsi".

Ele pode calcular até 8 valores "rsi" diferentes (a limitação vem do metatrader 8 limitação de buffers de desenho)

Aqui está um exemplo com 7 valores diferentes de rsi dos quais 1 e 4 são rsi de 1 hora enquanto os demais são rsi de 15 minutos - períodos de tempo diferentes apenas naqueles 2 a fim de mostrar que eles podem ser "misturados" livremente

============================

Muito obrigado, Maestro! Você é absolutamente brilhante. Este é um presente excepcional!

Desejo-lhe uma semana de sucesso pela frente.

Com os melhores cumprimentos,

 

Relatar de volta...

mladen:
ValeoFX

Tanto quanto eu vejo, é um RSI múltiplo (indicador que mostra até 3 valores rsi de comprimento diferente do período de tempo escolhido). Este está levando essa idéia a um extremo, mais ou menos falando. Ele permite que 8 valores "rsi" diferentes sejam desenhados na mesma subjanela. Cada "rsi" pode ter seu próprio período e seu próprio período de tempo (não precisam ser os mesmos). O "rsis" é escrito entre aspas, uma vez que você pode escolher entre o seguinte

0 - rsi1 regular

- rsi2

- rsx3

- rsi do

Wilder

-

rsi do Cutler

Preço e método de cálculo são comuns para cada "rsi".

Ele pode calcular até 8 valores "rsi" diferentes (a limitação vem do metatrader 8 limitação de buffers de desenho)

Aqui está um exemplo com 7 valores diferentes de rsi dos quais 1 e 4 são rsi de 1 hora enquanto os demais são rsi de 15 minutos - períodos de tempo diferentes apenas naqueles 2 a fim de mostrar que eles podem ser "misturados" livremente

============================

Olá, Mladen,

Este indicador é como entregar uma Ferrari novinha em folha a uma velha de 16 anos - muito potente para nós dois, ou seja, a criança e eu com este indicador.

Tudo o que eu queria era que você "fizesse" o meu existente para que ele não se atualizasse a cada hora; assim eu posso ver toda a ação para o dia inteiro, mas agora mesmo quando ele muda eu perco o valor da visão traseira quando olho para minhas entradas para o final do dia.

Por favor, posso pedir para ver se você pode fazer isso por mim no meu indicador enquanto eu tento me aproximar da Ferrari-child.

Agradecendo antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

 

Thx para responder

mladen:
ValeoFX

Se eu entendo corretamente o que você está tentando fazer, você deve definir o parâmetro interpolar para falso no modo mtf.

Fora isso, não refrescar em modo multi time frame todas as barras pertencentes à barra de tempo alvo causaria repintura e eu preferiria não fazer isso com um código. Eu vi algumas tentativas de "reconstruir" valores de múltiplos intervalos de tempo para cada barra de intervalo de tempo inferior (e eu fiz algumas), mas essas são aproximações... então, estamos presos ao modo keris r interpolado por enquanto (e francamente eu prefiro assim)

cumprimentos

Mladen

===================

Obrigado Mladen, eu aceito a explicação, pois entendo perfeitamente o que você está dizendo. O indicador em si é brilhante.

Com os melhores cumprimentos,

 

...

ValeoFX

Se eu entendo corretamente o que você está tentando fazer, você deve definir o parâmetro interpolar para falso no modo mtf.

Fora isso, não refrescar em modo multi time frame todas as barras pertencentes à barra de tempo alvo causaria repintura e eu preferiria não fazer isso com um código. Eu vi algumas tentativas de "reconstruir" valores de múltiplos intervalos de tempo para cada barra de intervalo de tempo inferior (e eu fiz algumas), mas essas são aproximações... então, estamos presos ao modo keris ou modo interpolado por enquanto (e francamente eu prefiro assim)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
============================

Olá, Mladen,

Este indicador é como entregar uma Ferrari novinha em folha a uma velha de 16 anos - muito potente para nós dois, ou seja, a criança e eu com este indicador.

Tudo o que eu queria era que você "fizesse" o meu existente para que ele não se atualizasse a cada hora; dessa forma eu posso ver toda a ação para o dia inteiro, mas agora mesmo quando ele muda eu perco o valor da visão traseira quando olho para minhas entradas para o final do dia.

Por favor, posso pedir para ver se você pode fazer isso por mim no meu indicador enquanto eu tento me aproximar da Ferrari-child.

Agradecendo antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.
 

Metas Fibonacci Projetadas Pedido de Indicador

Olá, qualquer pessoa pode programar um indicador PFT com base neste artigo Ensign Software - Artigo: Alvos Fibonacci Projetados?

 

...

Parece semelhante a este

Experimente, talvez seja isso que você esteja procurando (tem algumas coisas extras - codificadas há muito tempo, então essas eram as coisas que eu estava interessado na época (pode mostrar 2 últimos retrocessos de fibo, alertas sobre toques de níveis, velas onde os preços altos-baixos tocam os níveis, ...)). Mesmo que seu nome seja "retracement" do que vejo no site, eles parecem semelhantes

cumprimentos

Mladen

Boxter:
Olá, qualquer pessoa pode programar um indicador PFT com base neste artigo Ensign Software - Artigo: Alvos Fibonacci Projetados?
Arquivos anexados:
fibo.gif  27 kb
Razão: