Indicadores de elite :) - página 427

 

Ali Bomaye

Mladen, você com certeza voa como uma borboleta, mas não pica como uma abelhadon´t E você sabe o que quero dizer.

Eu pedi uma mod/fusão de 2 indicadores há alguns dias, enviei-lhe um e-mail com mais explicações, eu teria entendido as seguintes respostas: Não, Ainda não, Sim em alguns dias, estou ocupado, Envie-me mais provas de que pode funcionar, o que....

Nenhuma resposta? Não entendo Não se preocupe, não é tentador, ? Vá em frente ou explique se há algum assunto cultural que o impeça de reconhecer um pedido, até mesmo de dizer não.

S

 

Filtro Henderson

Mlande obrigado por seu grande trabalho, é realmente valioso e me ajudou muito.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta a respeito do filtro Henderson.

Encontrei o indicador aqui anexado em algum lugar, não me lembro se aqui ou em outro site (parece muito bom, pode ser bom demais para ser verdade) O questin é : Ele pinta novamente?

Você pode explicar onde procurar no código para entender se um indicador pinta de novo ou não ?

É possível mudar o código para não ter a repintura sem perder muito os benefícios de tal indicatore?

Obrigado

Gia

Arquivos anexados:
 

...

... Simba

Os indicadores estatísticos de mercado precisam de preços altos, baixos, abertos e fechados para o cálculo. O indicador Tick gera (e é capaz de gerar) apenas um valor, portanto não pode ser usado nesse indicador.

A solução possível é usar o indicador "tick data" (você tem acesso a ele) já que ele gera um histórico "regular" de dados off-line e depois aplicar as estatísticas de mercado a esse gráfico off-line. Não tenho certeza se ele (estatísticas de mercado) funcionará em um gráfico offline (já que depende da data de início), mas vale a pena tentar dessa forma

SIMBA:
Mladen, você com certeza voa como uma borboleta, mas não pica como uma abelhadon´t E você sabe o que quero dizer.

Eu pedi uma mod/fusão de 2 indicadores há alguns dias, enviei-lhe um e-mail com mais explicações, eu teria entendido as seguintes respostas: Não, Ainda não, Sim em alguns dias, estou ocupado, Envie-me mais provas de que pode funcionar, o que....

Nenhuma resposta? Não entendodon´tNão se preocupe, não é tentador, ? Vá em frente ou explique se há algum assunto cultural que o impeça de reconhecer um pedido, até mesmo de dizer não.

S
 

...

... Gia

O filtro Henderson é uma espécie de média de filtro centralizada, o que significa que ele não extrapolou os dados ausentes do lado direito. Portanto, sim, ele recalcula barras de meio período (neste caso eu digo recalcular, já que ele tem que extrapolar os dados faltantes).

Talvez o melhor lugar para ler sobre o filtro Henderson seja aqui : http://www.abs.gov.au/websitedbs/d3310114.nsf/51c9a3d36edfd0dfca256acb00118404/5fc845406def2c3dca256ce100188f8e

Como se não fosse possível recalcular: quase todas as médias centralizadas são muito semelhantes à média ponderada linear se a parte centralizada for deixada de fora. Se você comparar os 2, verá que a perda seria significativa mesmo que os coeficientes de peso fossem um pouco diferentes - o resultado não seria tão suave quanto o filtro original.

Gia:
Mlande obrigado por seu grande trabalho, é realmente valioso e me ajudou muito.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta a respeito do filtro Henderson.

Encontrei o indicador aqui anexado em algum lugar, não me lembro se aqui ou em outro site (parece muito bom, pode ser bom demais para ser verdade) O questin é : Ele pinta novamente?

Você pode explicar onde procurar no código para entender se um indicador pinta de novo ou não ?

É possível mudar o código para não ter a repintura sem perder muito os benefícios de tal indicatore?

Obrigado

Gia
 

Um indicador mais antigo revisitado

Bom dia, Mladen,

Por favor, você teria a gentileza de obter esta "faixa de volatilidade percentual" para mudar de cor quando ela passa de um nível predefinido?

Agradeço a sua ajuda.

Um dia de sucesso para você.

Arquivos anexados:
 

...

... Nod

Aqui você vai . Está usando o cálculo atr adaptativo do canal atr adaptativo (espero ter entendido corretamente que era o que você queria usar) Adicionado o multiplicador atr também, para que você possa definir o multiplicador desejado (neste caso o atr é multiplicado por ele e então esse valor é usado como um stop loss projetado). Close é usado para calcular a razão de eficiência (que deve estar OK, já que na razão de eficiência original de Perry Kaufman ele usou apenas perto de)

nodp53:
Mladen, é possível fazer uma calculadora de risco ATR baseada em ATR adaptável?

Do que um lote

Nod
Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Fê-lo desta forma (a mudança de cores exigiria mais buffers, portanto, fê-lo em uma versão em histograma). Os níveis são ajustáveis através de parâmetros

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Por favor, você teria a gentileza de obter esta "faixa de volatilidade percentual" para mudar de cor quando ela passa de um nível predefinido?

Agradeço a sua ajuda.

Um dia de sucesso para você.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Gia

O filtro Henderson é uma espécie de média de filtro centralizada, o que significa que ele não extrapolou os dados ausentes do lado direito. Portanto, sim, ele recalcula barras de meio período (neste caso eu digo recalcular, já que ele tem que extrapolar os dados faltantes).

Talvez o melhor lugar para ler sobre o filtro Henderson seja aqui : http://www.abs.gov.au/websitedbs/d3310114.nsf/51c9a3d36edfd0dfca256acb00118404/5fc845406def2c3dca256ce100188f8e

Como se não fosse possível recalcular: quase todas as médias centralizadas são muito semelhantes à média ponderada linear se a parte centralizada for deixada de fora. Se você comparar os 2, verá que a perda seria significativa mesmo que os coeficientes de peso fossem um pouco diferentes - o resultado não seria tão suave quanto o filtro original.

Muito obrigado por sua explicação e obrigado também pelo site aconselhado, muito interessante.

Tinha a tendência de usar o filtro Henderson em um EA, mas por causa da repintura, é difícil implementá-lo em um EA (pelo menos por minhas capacidades de codificação). Você tem algum conselho sobre como utilizá-lo em um EA?

Obrigado

Gia

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Fê-lo desta forma (a mudança de cores exigiria mais buffers, portanto, fê-lo em uma versão em histograma). Os níveis são ajustáveis através de parâmetros

=====================================

Que idéia inovadora!

Muito obrigado por seu tempo. Sempre muito apreciado.

Melhores cumprimentos pessoais.

 

...

... Gia

Como as EAs funcionam em "modo de sinalização", não recomendo o uso de nenhum indicador recalculável da EA (não é possível tomar sinais claros n indicadores recalculáveis). Eles são exclusivamente destinados a serem usados na tomada de decisão discreta - manual.

Gia:
Muito obrigado por sua explicação e obrigado também pelo site aconselhado, muito interessante.

Tinha a tendência de usar o filtro Henderson em um EA, mas por causa da repintura é difícil implementá-lo em um EA (pelo menos pelas minhas capacidades de codificação). Você tem algum conselho sobre como utilizá-lo em um EA?

Obrigado

Gia
Razão: