Indicadores de elite :) - página 428

 

Olá Malden,

Estive trabalhando em um sistema de acompanhamento de tendências. Um desafio que enfrento é filtrar as condições de mercado. Sei que o Ichimoku e o indicador de força absoluta mtf podem servir como filtros neste sentido. Você pode sugerir alguns outros indicadores que podem ser usados como filtros para eliminar mercados de longo alcance?

Agradecemos antecipadamente

pooh123

 

Ocorreu-me um pensamento...

Olá Mladen,

Ao compilar o novo indicador, ocorreu-me um pensamento; você poderia tratar este indicador com uma versão "Double EMA" e, se sim, você acha que seria a vantagem? Com sua nova idéia de acelerar as versões "mais suaves" e com a estabilidade que ela gera, isto poderia ser uma vantagem?

Ansioso para ouvir sua opinião.

Obrigado de antemão.

=======================

Em segundo lugar................Embora tenhamos a facilidade nos indicadores existentes, para escolher "Duplo EMA", sua nova abordagem torná-la-ia "melhor"?

Obrigado.

 

...

Acho que já postei este em algum lugar, mas não me lembro agora onde, então poste-o novamente. Tente este para esse fim, acho que pode ser útil

pooh123:
Olá Malden,

Estive trabalhando em um sistema de acompanhamento de tendências. Um desafio que enfrento é filtrar as condições de mercado. Sei que o Ichimoku e o indicador de força absoluta mtf podem servir como filtros neste sentido. Você pode sugerir alguns outros indicadores que podem ser usados como filtros para eliminar mercados de longo alcance?

Agradecemos antecipadamente

pooh123
Arquivos anexados:
 

Obrigado Malden. Caso eu perca algo em todo o potencial deste indicador, você pode explicar um pouco como utilizá-lo?

Obrigado de antemão

pooh123

 

Este é um índice de impulso relativo(rmi) suavizado com T Morris ma. É multiuso de tempo, com múltiplas cores e alertas sobre mudança de cor.

 
SIMBA:
Mladen,

Você poderia fundir estes 2 indicadores em um só?

Eu quero que as Estatísticas de Mercado sejam alimentadas, não pelo preço, mas pelo Tick VWAP, com número de Ticks selecionáveis por usuário(como está agora).

Além disso, sugiro que você dê uma olhada no código do Tick VWAP, às vezes ele dá uma linha plana, que, depois de refrescar o gráfico volta para a média real.

Basicamente, quero aplicar as estatísticas de mercado a um gráfico de 5 ticks (número de ticks selecionáveis por usuário) e verificar as suposições básicas do J-Charts, acredito que a unificação dos 2 indicadores fará o trabalho.

Cumprimentos

S

Talvez isto seja de alguma utilidade para você Simba,ou talvez um ponto de partida, as bandas estão usando o Volume Ma com jurik(sem ticks no entanto), o perfil está usando ticks selecionáveis por usuário, o perfil de mercado(mp) está basicamente no arquivo include e arquivos de biblioteca, chamados pelo indicador. O mp tem 2 modos, o modo 1 está usando uma ou todas as três sessões de negociação, o modo 2 você pode fazer seu próprio tempo chamado pelo arquivo csv. Do que eu me lembro de J-Charts, usar o mp no modo texto parece similar.


Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talvez isto seja de alguma utilidade para você Simba,ou talvez um ponto de partida, as bandas estão usando o Volume Ma com jurik(sem ticks no entanto), o perfil está usando ticks selecionáveis por usuário, o perfil de mercado(mp) está basicamente no arquivo include e arquivos de biblioteca, chamados pelo indicador. O mp tem 2 modos, o modo 1 está usando uma ou todas as três sessões de negociação, o modo 2 você pode fazer seu próprio tempo chamado pelo arquivo csv. Do que eu me lembro de J-Charts, usar o mp no modo texto parece similar.

Obrigado, Sr. Tools.

Quando o anexei a um gráfico, não funcionou, provavelmente porque é sábado? Quando o coloquei no testador visual, vi as STDs, etc., mas não o perfil do mercado, então mudei para o modo 1 e ele travou minha plataforma.

Não quero ser uma perda de tempo, então, esqueça. Usei o conselho de Mladen para gerar o que MT4 chama de gráfico offline, e apliquei o indicador Estatísticas de mercado lá, parece funcionar bem, até agora.

Mais uma vez, obrigado e cumprimentos

S

 

Canal MTF adaptável ?

Mladen é possível fazer o canal de atr adaptativo MTF ? E talvez pronto para símbolo e alertas em bandu/bandd por toque ?

Simba que versão do Tick Data Indi você está usando?

THX muito

Nod

 

MrTools, o TM smoothed RMI é um indicador muito interessante; e o TM smoothed RSX - seria possível codificá-lo (com o modo multicolor)? muito obrigado!

 
wojtek.paul:
MrTools, o TM smoothed RMI é um indicador muito interessante; e o TM smoothed RSX - seria possível codificá-lo (com o modo multicolorido)? muito obrigado!

Oi Paul,

Pensamos que tínhamos um, mas não conseguimos encontrar, o mesmo aconteceu com este.

Arquivos anexados:
Razão: