Indicadores de elite :) - página 421

 

não funciona bem:

Eu tenho um bar renko que abriu a 1.5330, o preço foi de 1.5324 que seria mais de 5 pips mas a mensagem no topo do gráfico diz: a diferença de preço atual é: -1 pips (e não -6 pips)

Acho que o alerta está usando aberto de n-1 para calcular ao invés de aberto de nth bar?

 

camisa,

não está. Toda a lógica do indicador de cálculo de diferença está nestas 3 linhas
if (alertsOnCurrent)

diff = Close[0]-Open[0];

else diff = Close[1]-Open[1];

Portanto, se os alertasOnCurrent for definido como verdadeiro (configuração padrão) a diferença é entre a barra atual fechada e aberta (0 no índice de preço significa barra atual) e se você definir os alertasOnCurrent como falsos, ele usará a barra anterior (já fechada). Isso é tudo. Se o preço de renko aberto não for alterado (o que eu duvido desde que tivemos esse problema em uma conversa PM que tivemos), então ele tem que funcionar bem. Se o preço aberto do renko for alterado, então não há dados suficientes para calcular o que você está procurando

Experimente aquele anexo a este posto, mas como não tenho idéia de como sua implementação do renko funciona, não posso garantir nada. Teste-o, talvez funcione bem (este está tentando "lembrar" qual foi o primeiro preço fechado no momento da criação do novo bar).

alertas_ simples_-_camisa_2.mq4

camisa:
não funciona bem:

Eu tenho um bar renko que abriu a 1.5330, o preço foi de 1.5324 que seria mais de 5 pips mas a mensagem no topo do gráfico diz: a diferença de preço atual é: -1 pips (e não -6 pips)

Acho que o alerta está usando aberto de n-1 para calcular ao invés de aberto de nth bar?
Arquivos anexados:
 

Interpolar e mtf estes indicadores

noda.mq4 indicador_de_fluxo_volume.mq4

Olá Mladen pode, por favor, fazer ajustes nestes indicadores para permitir que o MTF e a Interpolate.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Momentum Direcional 2

Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Por favor, poderia acrescentar Alertas e Flechas a esta nova "jóia"; devo concordar com você que ela mostra um tremendo potencial e esperemos que não fique apenas no "potencial".

Muito lhe agradeço.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
mladen:
jorgka

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

Saúde mate

 

Aqui está outro que o convertido por favor Mladen para Interpolate / MTF.

Saúde novamente

Jorgka

 
 

...

ValeoFX

Aqui você vai com alertas e setas (e espaço ajustável, é claro). Hre é um exemplo com um período de momentum um pouco mais longo (30 neste caso) com setas apropriadas

momentum_-_directional_2_-_alerts_amp_arraows.mq4

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que isto o encontra bem.

Por favor, poderia acrescentar Alertas e Flechas a esta nova "jóia"; devo concordar com você que ela mostra um tremendo potencial e esperemos que não fique apenas no "potencial".

Muito lhe agradeço.

Felicidades.
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai com alertas e setas (e espaço ajustável, é claro). Hre é um exemplo com um período de momentum um pouco mais longo (30 neste caso) com setas apropriadas

momentum_-_directional_2_-_alerts_amp_arraows.mq4

cumprimentos

Mladen

==============

Bom dia, Mladen,

Como sempre, estou profundamente grato a você e agradecido por ter tal conhecimento disponível para mim.

Os melhores votos.

Razão: