Indicadores de elite :) - página 420

 

Eu entendo...

É verdade, mas sem faixas, o TMA aplicado ao indicador ...

Se você pudesse colocar mtf, y divergência e ficaria muito grato.

rsx__ma__tma_abands.ex4rsx__ma__tma_abands.mq4

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Mladen

obrigado, ----a lot

 
mladen:
hazelj80

É isso mesmo. Linha adicionada no meio da barra anterior. O tempo de ajuste não é aplicável a este indicador, uma vez que ele funciona em barra estritamente corrente. Assim, a linha é traçada no ponto médio da barra anterior + LinhaExtensão das barras à esquerda.

cumprimentos

Mladen

obrigado por toda a sua ajuda!

 

Bendito Natal

Prezado Mladen,

Desejando a você e à sua família um feliz Natal. Obrigado por todas as bênçãos que você me concedeu em particular, mas esta comunidade em geral, durante este último ano. Que você e sua família possam desfrutar das bênçãos e da Paz de Deus Todo-Poderoso.

Sinceramente,

 

Momento direcional-volatilidade

Este é o resultado de uma brincadeira com volatilidade e momentum.


O que eu estava vagueando, o que eu obteria se tentasse fazer uma espécie de combinação de momento-volátil direcional (mmentum é direcional, mas volatilidade geralmente não é). Este é o resultado. A suavização de preços é usada para filtrar muitos sinais quando o momento está variando em torno do valor 0 (nesse caso, obteríamos muitos sinais no período de variação).

O cálculo em si é muito simples (para minha surpresa), mas parece que o resultado desse outro cálculo muito simples não é ruim e é utilizável no comércio cotidiano. Com um preço muito suave pré-suavizante, parece que ele se sai muito bem na filtragem de sinais de gama. Os valores em si não são, na verdade, um impulso, mas volatilidade durante o período desejado, mas não quis tornar o nome do indicador muito complicado.

momentum_-_directional.mq4

Arquivos anexados:
 

Momento direcional 2 ...

E esta versão também ...


Nesta, em vez de usar um cálculo clássico de momento, usei uma velocidade (que pode ser encontrada neste fio) que já é um momento suavizado sem atraso. Assim, em vez de ter um preço pré-regulador para filtrar o "hábito" desagradável de atravessar a linha 0 muitas vezes em tempos de baixa volatilidade, utiliza-se a velocidade e evita-se a defasagem suavizante. Isto dá sinal muito mais rápido por causa disso e eu acho que desta forma é um pouco mais útil

Como comparação: superior é o indicador anterior (o que usa o cálculo clássico do momento com o preço pré alisamento) e inferior é este (usando a velocidade para os cálculos). O que é ainda mais interessante é que mesmo com o preço pré alisamento ajustado para 1 (sem alisamento) no anterior, este dá sinais mais rapidamente (experimente-o, você verá o que eu quero dizer )

momentum_-_direcional_2.mq4

Além disso, como tem menos um parâmetro, é muito mais fácil otimizar o indicador para "o que você vê" no gráfico. Aqui está um exemplo de preço típico de 15 períodos com este indicador

Arquivos anexados:
 

mladen

Você poderia adicionar um índice com cores e pares

Obrigado

Ray

PS Desculpe, por favor, desconsidere, eu entendi.

Obrigado

PSS: Não é eu ver a tabela anexa, ambos os ccps são a mesma configuração??

mladen:
taipan99

No que diz respeito a esse indicador, este é o correto. No que você postou alguém eliminou o código para os símbolos de que você está falando. Este é o correto no que diz respeito aos cálculos e ao manejo do mtf. Acrescentou o prefixo e o sufixo de manuseio dos símbolos, para que ele possa manusear todos os símbolos escolhidos corretamente.

No que diz respeito às etiquetas de compra e venda, tem um erro (erro de lógica) que "sobrescreve" os alertas anteriores (na verdade está sinalizando o último símbolo testado, não todos os que foram testados) É impossível escrever todos os sinais possíveis de by e vender em apenas 2 etiquetas (pode haver mais de 2 sinais ao mesmo tempo), por isso é deixado de fora neste

cumprimentos

Mladen
Arquivos anexados:
 

Casco parabólico em média móvel ...

Esta é a média móvel do casco evoluiu um pouco ...


Por definição, a média móvel do casco é igual a ..:

lwma(2*lwma(preço, n/2) - lwma(preço, n), sqrt(n))

onde "lwma" é a média móvel linear ponderada e "n" é o período de cálculo. Neste indicador eu decidi usar a média móvel linear ponderada "generalizada" (você pode encontrá-la nesta linha aqui https://www.mql5.com/en/forum/general ) em vez da média móvel linear ponderada "simples". Dessa forma, a idéia de Alan Hulls pode ser explorada até os extremos (já que a média móvel ponderada parabólica permite quase qualquer tipo de aceleração ou desaceleração do cálculo). O resultado com parâmetro de potência definido para 2 e comprimento padrão se parece com o seguinte

De parâmetro de potência : pode ser usado para controlar a "velocidade" do indicador. Em geral, quanto maior a potência, mais rápida a média e vice versa. Aqui está uma comparação de 3 diferentes médias parabólicas do casco onde apenas o parâmetro de potência é diferente. Cinza é com a potência ajustada para 0 (que é igual a sma usada no cálculo da média do casco), verde é com o parâmetro de potência ajustado para 1 (que é equivalente à média móvel linear ponderada - que é a média móvel padrão do casco) e vermelho é com o parâmetro de potência ajustado para 2. Como é óbvio, quanto maior for a potência, mais rápido será o indicador. É apenas uma questão de quão "rápido" você quer que ele seja

PS: O parâmetro de potência não tem que ser um número inteiro

hull_parabolic.mq4

Arquivos anexados:
hulp_1.gif  23 kb
hulp_2.gif  23 kb
 

Olá a todos,

Estou solicitando um indicador para alertar nos gráficos de renko: apenas um simples alerta de áudio sempre que o preço voltar a 5 pips do bar aberto

Exemplo: Eu uso barras de 5 pip renko, então os alertas tocariam sempre que houvesse:

1. renko bar é uma barra up: alerta quando o preço < (aberto -5 pips)

2. barra de renkoi é uma barra baixa: alerta quando o preço > (aberto + 5 pips)

 

...

Aqui está :0

Escolha se você quer barra atual (padrão) ou barra anterior, que tipo de alertas você deseja e quer que a diferença de preço atual seja escrita como um comentário. Funciona em uma lógica simples de fechar-abrir, portanto, também deve funcionar no gráfico renko se eles honrarem a lógica de abrir e fechar preços. Nos parâmetros, a diferença de preço deve ser especificada em pips (pode ser fracionário) O resto depende da implementação do gráfico renko que você está usando (já que eles não são um metatrader padrão e dependem da forma como são escritos).

alertas_ simples_-_camisa.mq4
camisa:
Olá a todos,

Estou solicitando um indicador para alertar nos gráficos de renko: apenas um simples alerta de áudio sempre que o preço voltar a 5 pips do bar aberto

Exemplo: Eu uso barras de 5 pip renko, então os alertas tocariam sempre que houvesse:

1. renko bar é uma barra up: alerta quando o preço < (aberto -5 pips)

2. barra de renkoi é uma barra baixa: alerta quando o preço > (aberto + 5 pips)
Arquivos anexados:
Razão: