Indicadores de elite :) - página 338

 

No original eu o chamei de "TMA centrado" (ainda o tenho sob esse nome em meu PC), mas acho que as pessoas preferem nomes mais curtos e ele começou a circular apenas como "TMA". Se mantivesse seu nome original, suponho que se evitariam algumas expectativas errôneas.

Fico feliz que seja resolvido de qualquer maneira

cumprimentos

Mladen

tradepar:
Sim mladen. Você está certo.

Obrigado por uma resposta rápida.

tradepar
 

hazelj80

A forma como está escrito utiliza metatrader construído em indicador de fractais - o que significa que irá repintar. Em minha experiência, alertas sobre indicadores de repintura não são tão úteis (e, em alguns casos, são impossíveis de serem capturados, uma vez que as condições que significariam desencadear o alerta "aparecerão" apenas na história).

cumprimentos

Mladen

hazelj80:
Olá a todos novamente. Eu estava pensando se eu poderia receber um alerta por e-mail para este indicador que alerta uma vez por vela quando o preço quebra um pip acima ou um pip abaixo dos pontos? não consegui encontrar um como ele.
 
mladen:
hazelj80

A forma como está escrito utiliza metatrader construído em indicador de fractais - o que significa que irá repintar. Em minha experiência, alertas sobre indicadores de repintura não são tão úteis (e, em alguns casos, são impossíveis de serem capturados, uma vez que as condições que significariam desencadear o alerta "aparecerão" apenas na história).

cumprimentos

Mladen

Sim, isso é uma droga. Mas eu gosto de fractais. oh bem.

mas que tal converter este novo alarme de vela em um alerta por e-mail?

Arquivos anexados:
 

mladen

Existe uma maneira de adicionar condição de tempo a um indicador ou ele deve ser convertido em um EA? Eu tenho este indicador que Altoronto gentilmente forneceu, tenho tentado converter para condição de tempo, mas sem sucesso. Você pode me ajudar??

Obrigado.

Ray

 

Ray

Funciona

Tudo que você tem que mudar é a linha que vai assim (linha 83)
if (TimeCondition()) [/php]
para algo como isto
[php] if (!TimeCondition()) { Comentário("fora dos limites de tempo"); return(0); }
Portanto, nenhuma conversão para EA é necessária
traderduke:
mladen

Existe uma maneira de adicionar condição de tempo a um indicador ou ele deve ser convertido em um EA? Tenho este indicador que Altoronto gentilmente forneceu, tenho tentado converter para condição de tempo, mas sem sucesso. Você pode me ajudar?

Obrigado.

Ray
 

hazelj80

Adicione isto (ajuste a mensagem e o assunto às suas necessidades) após a linha 39 que diz Alerta(...) no código

SendMail("New candle formed","a new candle has been formed"):
hazelj80:
Sim, isso é uma droga. Mas eu gosto de fractais. oh bem. mas que tal converter este novo alarme de vela em um alerta por e-mail?
 
mladen:
hazelj80

Adicione isto (ajuste a mensagem e o assunto às suas necessidades) após a linha 39 que diz Alerta(...) no código

SendMail("New candle formed","a new candle has been formed"):

legal! obrigado mladen.

 

como você é grande maldito espero que você esteja bem

me ajudaria a converter estes indicadores em versão mtf

Arquivos anexados:
cc.mq4  18 kb
 
mladen:
Além daquelas coisas que eu disse sobre os indicadores do "pollan", talvez uma regra geral possa ser aplicada a quase todas as maneiras de "promover" as maravilhas: as "maravilhas" que as pessoas promovem como secretas e as maravilhas geralmente são feitas intencionalmente apenas para esse fim: bater e correr antes que as pessoas percebam que foram atingidasAqui está um exemplo: mais um indicador de maravilhas foi promovido da mesma maneira (fotos e uma fórmula secreta) e eu estava me perguntando quanto tempo levará para fazer uma réplica dele. Uma vez, quando assumi que a base é a dos golpistas favoritos de todos os tempos (vento solar), demorou muito pouco tempo para fazê-la (cerca de 15 minutos, no total). Aqui está
Mas, quando eu postei a foto no fórum onde eles estavam discutindo, e mesmo quando eu disse às pessoas naquele fórum que era uma repintura 3 vezes (então não apenas uma repintura) algumas pessoas ainda estavam me pedindo para postar o código porque "eles poderiam se beneficiar em seu ofício" a partir dele. Eu estava me perguntando por que diabos eles dizem isso até que eu percebi que eles estavam realmente procurando um indicador de "maravilha" e depois remavam mais para os insuspeitos como uma "maneira rápida de ficar rico" porção mágica.

_______________________________

Para concluir: se em algum lugar alguém contar que há segredos em seu código (como a subtração de rsi passado de cci futuro) fuja dele o mais rápido possível: esses segredos são provavelmente do tipo que esse indicador de "maravilha" contém

Colocando-o aqui mas, por favor, seja avisado: é um repintura 3 vezes e, como é, codifiquei-o apenas para ver quanto tempo leva para reproduzir um "indicador de maravilha" que parece ser vendido por aí. Não tem utilidade prática.

dosar mladen de repintura

 

sager22

Acredite ou não, este não foi tão fácil de converter para mtf (em alguns casos, ele se comporta como 8 indicadores separados para obter o que é necessário). Então, aqui vai você

Há 2 parâmetros adicionais que você notará que o que quer que você coloque neles, nada muda. Esses são MaFast e MaSlow. Esses 2 parâmetros são usados para permitir a "comunicação entre períodos de tempo" e são usados somente pelo próprio indicador quando configurado para o modo multi período de tempo. O resto é padrão. Ele foi reescrito (simplesmente precisava ser limpo para permitir o modo normal de multi-marcação de tempo - a matemática em si permaneceu a mesma).
__________________________

A partir de "Solar wind wonder" : como disse no post onde coloquei esse indicador em si - ele pinta não uma, não duas, mas três vezes. Não é para ser usado como indicador, mas foi postado para mostrar como os indicadores de "maravilha" são produzidos e do que se deve cuidar ao ver algo "cheio de maravilha" sendo vendido.

cumprimentos

Mladen

sager22:
como você é grande malden eu espero que você esteja bem por favor me ajude a converter estes indicadores em versão mtf
Arquivos anexados:
cc_mtf.gif  28 kb
cc_mtf.mq4  18 kb
Razão: