Indicadores de elite :) - página 279

 

mktsagli

Bem-vindo novamente e aqui você vai Adicionado mtf, setas e alertas

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
HI MLADEN

muito feliz por estar de volta à seção de elite...eu tenho um pedido a fazer

você pode fazer uma versão mtf deste indi.eu também gosto de uma seta quando ambas as linhas se cruzam com alerta

obrigado.
Arquivos anexados:
 

Desculpe

É A ONDA ELLIOT...

 

Inversão de 3-5 bar

Oi mladen,

Tenho procurado por um indicador de inversão de vela....I encontrei algo próximo....mas não faz bem o que estou procurando. Estou anexando uma foto e o indicador que encontrei.....i me pergunto se é possível duas semanas esta conforme a descrição na foto e adicionar os alertas que você tem sobre muitos de seus indicadores....incluindo um alerta por e-mail.

Obrigado

Ben

EDIT - a vela de gatilho é a vela que fecha mais alto que o alto da vela de inversão, ou mais baixo que o baixo da vela de inversão...não descrevi isso corretamente na figura.

Arquivos anexados:
 

mladen,

Um enorme OBRIGADO por todo o seu trabalho árduo para nós!

O seguinte é puramente opcional, se você o considerar digno...

P.S. Com a capacidade de ter tanto o indivíduo como a média exibida no mesmo gráfico através de uma instância do original e uma instância da média potencialmente recém-codificada. Novamente, não é absolutamente imperativo.

Graças também à Perky.

 

exatamente o que eu estava procurando...

obrigado MLADEN...

 

Comercialização para MQ4

mladen ou mrtools

Tenho uma estratégia TS para o canal Keltner que parece que não consigo trabalhar exatamente da mesma forma no MT4. Igorad não respondeu a nenhuma PM. Você pode me direcionar a alguém para pedir ajuda, mencionei isso há vários posts atrás, mas não obtive resposta. Há um processo de Easylanguage que não posso duplicar.

Ajude-me, por favor.

Ray

PS: Eu repassei isto no fórum TS, portanto, por favor, desconsidere.

 

oi Mladen

Obrigado por seu excelente trabalho. tenho um pedido no qual sei que você poderia resolver, pode fazer deste indicador uma versão mtf. Eu também gosto tanto de alerta como de uma seta quando ambas as linhas se cruzam.

Obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
cc_at_s_v2.mq4  15 kb
 

rosijitosina

Aqui você vai

Mas isto é apenas mtf. Não fez alertas porque poderia significar 32*2 tipos diferentes de alertas (cada linha cruzando cada linha para cima e para baixo)

cumprimentos

Mladen

rosijitosin:
oi Mladen

Obrigado por seu grande trabalho. tenho um pedido no qual sei que você poderia resolver, pode fazer deste indicador uma versão mtf. Eu também gosto tanto de alerta como de uma seta quando ambas as linhas se cruzam.

obrigado antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

a resposta é muito rápida. você é apenas um gênio. isto é exatamente o que estou procurando. Um milhão graças a você. Basta manter o bom trabalho e eu te desejo sucesso em seu esforço; mais uma vez, um grande obrigado.

Arquivos anexados:
thapplause.gif  21 kb
 

um dos talentosos programadores poderia converter isso para mql4? acredito que seja um código mt3. supostamente um bom índio EW que na verdade não usa ziguezague

Arquivos anexados:
a.zip  10 kb
Razão: