Vagando aleatoriamente - página 15

 
secret:
Todas as filiais da SB acabam ganhando pacientes)

Sim, a doença é muito contagiosa e não é bem tratada. Muito mal. Os matemáticos são quase sempre imunes, mas os letristas e físicos com boa imaginação são fáceis. E eles se tornam crônicos e sofrem durante anos. Nenhum remédio ajuda. Sem matemática, sem lógica, sem Mathcad, sem pontuação fundida. OK, vamos entrar do outro lado, vamos tentar as "gotas do rei dinamarquês":

Se houvesse uma maneira de ganhar dinheiro com vagar ao acaso, não haveria roleta nos cassinos!

 
Доктор:

Sim, a doença é altamente contagiosa

Acho que todos eles apenas confundem divagação aleatória com processo aleatório. Não é surpreendente que a terminologia contribua para esta confusão.
 
secret:
Acho que todos eles apenas confundem caminhada aleatória e processo aleatório. Não é surpreendente que a terminologia contribua para esta confusão.

Eu tenho uma hipótese diferente. Olhando para o gráfico de ações da SB, é fácil "ver" a relação entre as cotações vizinhas. Parece que se as aspas se desviaram fortemente para cima ou para baixo, elas estão "vinculadas" a voltar. Olhando para a roleta, não surgem "fantasias". Você pode ver com seus próprios olhos que cada rolo da bola é exatamente independente do anterior.

 
Andrei Khlebnikov:

É como aquela piada: não a li, mas a condeno. Ninguém tentou, mas todos concordam que não faz sentido.

Recentemente houve alguns monitores muito bons em um só fio, há pessoas com boas estratégias comerciais, apenas para verificar as expectativas dos bons robôs nos gráficos regulares e na SB.

E por que provar a porcaria quando você sabe que é porcaria?

 
Доктор:

Eu tenho uma hipótese diferente. Olhando para o gráfico de ações da SB, é fácil "ver" a correlação entre as cotações vizinhas. Parece que se as aspas se desviaram fortemente para cima ou para baixo, elas estão "vinculadas" a voltar. Olhando para a roleta, não surgem "fantasias". Você pode ver por si mesmo que cada rolo da bola é exatamente independente do anterior.

Não o... a bola. Mas você pode desenhar um gráfico: bola no vermelho - tick up, bola no preto - tick down. E assim por diante, vários carrapatos se combinam para formar uma barra, anexar um indicador ao gráfico resultante...

 
Dmitry Fedoseev:

E por que provar merda quando você sabe que é merda?

A questão é esta. Há uma suposição de que um bom sistema não se importa com o que o gráfico é, EURUSD, BTCUSD, Temp ou SB, a confusão aqui surge porque muitas pessoas pensam que precisam prever e adivinhar algo, e precisam ganhar dinheiro.

 
Andrei Khlebnikov:

A questão é esta. Há uma suposição de que um bom sistema não se importa com o que o gráfico é, EURUSD, BTCUSD, Temp ou SB, a confusão aqui surge porque muitas pessoas pensam que precisam prever e adivinhar algo, e precisam ganhar dinheiro.

Por quanto tempo este absurdo pode ser cultivado?

Suposições... falar... falar... em Moscou, as galinhas estão sendo ordenhadas.

Para ganhar dinheiro, você precisa abrir uma posição na direção certa - adivinhar, assumir, prever, prever.

 
O quadro SB e o quadro de instrumentos financeiros não são muito diferentes. Mas em um instrumento financeiro é mais fácil reconhecer a direção futura devido a fatores externos: taxas de juros, pandemias, guerras, medos, boatos... Em SB, nenhuma brisa desse tipo sopra e não aperta o gráfico. Mas com TA o gráfico SB pode ser previsto assim como o financeiro, o ATS também não presta atenção a fatores externos, eles agem somente de acordo com um determinado algoritmo.
 
Dmitry Fedoseev:

Por quanto tempo este absurdo pode ser cultivado?

Suposições... falar... falar... Em Moscou, as galinhas estão sendo ordenhadas.

Para ganhar dinheiro, você precisa abrir uma posição na direção certa - adivinhar, assumir, prever, prever.

Bem, tenho certeza disso, eu queria confirmar com a prática.

 
Uladzimir Izerski:
O quadro SB e o quadro de instrumentos financeiros não são muito diferentes. Mas nos instrumentos financeiros é mais fácil reconhecer a direção futura devido a fatores externos: taxas de juros, pandemias, guerras, medos, boatos... Em SB, nenhuma brisa desse tipo sopra e não aperta o gráfico. Mas com TA o gráfico SB pode ser previsto assim como o financeiro, o ATS também não presta atenção a fatores externos, eles agem somente de acordo com um determinado algoritmo.

Aqui, um homem sobre o assunto. Toda essa conversa sobre mercados eficientes é boa para os analistas da RBC: Por que estragamos a previsão.

Razão: