Idéia Heiken Ashi - página 12

 

hma Histograma

Olá, é ele o que você está procurando?

rgds

Peter

Arquivos anexados:
 
jud500:
Olá, estou tentando encontrar o indicador Heiken Ashi para metatrader4, mas onde o indicador é colocado BENEATH o gráfico principal como, por exemplo, um indicador oscilador é posicionado no gráfico.

Eu tenho o indicador HA onde ele converte o gráfico principal para a configuração HA, mas isto não funciona para mim. Eu preciso manter o indicador HA separado do gráfico principal.

Alguém sabe onde posso obter um script/arquivo desse tipo?

Tenha este, mas você ainda precisa do Heiken Ashi em sua pasta de indicadores.

 

HAS indi converter como EA

Sorteio,

Eu amo tanto seu Indicador que você fez aqui, mas por favor me diga se é possível para mim transformar seu índio em uma ea? por favor me avise, se você tem ea como esta atualmente.

obrigado,

Bryan

 

bom indicador

Tenho feito experiências com este indicador e percebi que provavelmente é antigo. Fica confuso vê-lo na tabela de preços se alguém puder programá-lo para afixá-lo em uma janela indicadora separada, instalada na tabela de preços.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi não está desenhando corretamente ?

oi, estou usando o indicador Heiken Ashi apenas para engrossar as barras de preço e não para qualquer

outras propriedades HA que tais barras podem ter

Acabei de notar que está pintando algumas barras de preço mais longas que as barras de preço reais e

querem saber se há algo errado com o código indicador, ou se a diferença

é algo a ver com o funcionamento do HA.

anexado Indicador Heiken Ashi que estou usando

tabela com barras longas HA indicadas com tls brancas

Arquivos anexados:
ha_5m.gif  50 kb
 

ás

O código está correto.

As diferenças em relação às velas normais vêm de uma forma como se calcula a abertura para Heiken ashi. Em Heiken ashi aberto é calculado como
[Aberto (barra HA anterior) + Fechado (barra HA anterior)]/2 e
em alguns casos que aberto pode exceder a barra atual alta ou baixa (esses são os casos aos quais você está se referindo)
 

obrigado mladen

 

oi

os caras estão tentando o hama histograma de fxbs que ele postou nela e seu realmente bom qualquer crítica sobre ela ?

 

histograma de heiken ashi bar histograma com escolha de prazos

Olá,

estou procurando um indicador que me mostre a média (suavizada ou não) da última vela Heiken Ashi como um simples histograma de barra em uma janela extra com a possibilidade de escolher o período de tempo individualmente para que me mostre as 4h HA em um gráfico de 1 hora, por exemplo. só preciso da informação se estiver em alta (barra verde) ou em baixa (barra vermelha) para que o visual possa ser simples, apenas a barra vermelha e verde do mesmo tamanho

procurei pela metade do fórum, mas não encontrei tal indicador até agora

existe?

Obrigado

tobi

 

Oi tobi77,

Há poucos indicadores conforme sua exigência (barras MTf em janelas separadas junto com histograma e assim por diante).

Portanto, basta verificar por si mesmo:

Heiken_Ashi:

- Heiken Ashi Idea: linha original sobre a idéia em geral; Heiken_Ashi_Ma sem indicador de cauda ("HA no tails" apenas mostra o corpo HA e por mudança de cor mostra quando a barra HA vira) e Heiken_Ashi_Ma indicador de linhas ("HA lines" mostra apenas a média móvel do HA Open e Close e assim limpa melhor a vista) estão neste posto.

- Heiken-ashi Zero-lag Tema: novoindicador.

- Heiken Ashi linha de desenvolvimento de indicadores Heiken-ashi (alguns indicadores muito interessantes desenvolvidos);

- Heiken_Ashi_Smoothed indicador está aqui;

- Heiken Ashi Step Ma Histogram está aqui;

- Heiken_Ashi_Smoothed indicator with/without alert fixed by mladen is here;

- Heiken Ashi para janela separada com alerta sonoro modificado por Igorad está aqui;

- mtf Heiken Ashi (histo) cw, sw está nesta página;

- muitos indicadores Jurik com Heiken_Ashi: explicação, primeiro conjunto de indicadores, novo conjunto de indicadores, linha original;

- Heiken_Ashi_Ma e Heiken_Ashi_Ma_Bars2 indicadores com muitas funções estão aqui;

- O indicador Heiken Ashi está aqui;

- as diferentes versões do Heiken_Ashi estão aqui, aqui, aqui e nesta.

- O indicador HeikenAshiSW_v2, criado por Igorad, está aqui;

- O indicador Heiken_Ashi_MA está aqui;

- NONLAG Heiken Ashiis está aqui;

- Indicador Heiken Ashi Zma com alerta neste tópico.

- Heikin Ashi (fórmula melhor): indicador Heiken_Ashi_Ma_T3 está aqui e a versão fixa está neste post.

- Heiken Ashi para indicadores de janela separados estão neste tópico.

Heiken Ashi documentação:

- A documentação e FAQ de Heiken Ashi está aqui;

Razão: