Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 401

 

Inclinação de MA não dilatada

Isso é excelente. Muito obrigado, mladen.

Mike T

 

Canal fractal com múltiplos períodos de tempo ...

Uma versão do Multi time frame fractals channel publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173009/page14
Arquivos anexados:
 

oi mladen, você pode por favor fazer mtf neste indicador?

ma_crosses_arrows_alerts.mq4

obrigado

Arquivos anexados:
 

oi mladen, este indicador re-pinta? em 5m tf aparece um sinal, e depois de um tempo e reiniciar o metatarrader aparecem outros sinais.

exemplo:

reinicie o metatarraxador...

e isto não enviou nenhum sinal por e-mail ou popup

Arquivos anexados:
captura_1.jpg  93 kb
captura1.jpg  95 kb
 

...

Até onde eu vejo pelo código (já que não fui eu que fiz esta versão) se você não estiver usando turnos negativos em nenhuma das configurações de média móvel que ele faz nem repintar (então se ambos os turnos forem 0, ele funcionará bem - turnos negativos podem causar repintura em qualquer indicador e não apenas neste) Se você estiver usando turno negativo, evite-o

No período de tempo múltiplo, funciona como qualquer outro indicador de período de tempo múltiplo.

A partir de meus testes parece estar funcionando bem quando configurado como descrito

elcomepips:
oi mladen, este indicador re-pinta? em 5m tf aparece um sinal, e depois de um tempo e reiniciar o metatrader aparecem outros sinais.

exemplo:

reiniciar o metatarrader...

e isto não enviou nenhum sinal por e-mail ou popup
 

obrigado mladen, eu uso turno negativo ...

há algum indicador onde eu posso usar turno negativo não repintar?

 

...

negative...................................

elcomepips:
obrigado mladen, uso turno negativo ... há algum indicador onde eu posso usar turno negativo não repintar?
 

...

Pava está certo: aplicar uma mudança negativa na verdade significa que os valores futuros são mostrados em barras passadas, portanto, mesmo que o desaparecimento e o reaparecimento de flechas seja resolvido, ele mostrará flechas em barras onde elas realmente não aconteceram de jeito nenhum

elcomepips:
graças mladen, uso turno negativo... há algum indicador onde posso usar turno negativo e não repintar?
 

empurrar alerta

mladen:
Aqui está o indicador fractal em zig-zag tornado capaz de
PS: precisa do indicador padrão ZigZag para trabalhar

Oi mladen

De fato, um indicador útil.

É possível adicionar o alerta push para que eu possa receber o alerta diretamente em meu telefone celular.

Obrigado de antemão

cumprimentos

henry

 

Qualquer um pode converter esses indicadores em MTF. Por favor.

Razão: