Indicadores de elite :) - página 258

 

Indicador de volatilidade

Oi mladen,

O que você recomendaria como um indicador de volatilidade confiável, exceto os clássicos como bb ou atr ?

obrigado de antemão

cumprimentos,

 

Olá Tradefx1,

pode ser - há alguns novos indicadores a respeito, mas só queremos ter agora mesmo, por exemplo:

- Volatilidade: EAs, indicadores, informações, explicações.

- Índice de Qualidade de Volatilidade: https://www.mql5.com/en/forum/general

- Índice de Qualidade de Volatilidade - Thomas Stridsman original: https://www.mql5.com/en/forum/general

- Volatilidade: fio público com muitos elos.

- Volatilidade do Chaikin - bom fio público com indicadores.

especialmente esta página.

 

Obrigado Newdigital

cumprimentos,

 

Nova vela baseada em P&F

Oi mladen,

Estou me perguntando se é possível criar um novo tipo de indicador de vela... um que usa P&F para determinar a cor. À esquerda está um gráfico de barras e à direita um gráfico P&F que usa o indicador anexo. É possível criar pequenas velas do tipo heinken ashi que se encontram em cima das barras (digamos no meio) e usar a lógica P&F para a cor. Na primeira vela em uma volta, poderíamos usar vermelho...caso contrário, ter uma cor para cima e para baixo. Isto faz sentido para você... da maneira como eu expliquei, e é possível?

Obrigado

Ben

Edit - Acabei de notar que o indicador que adicionei era um indicador hackeado...., por isso o removi. Minhas perguntas ainda são as mesmas... será que um indicador como este pode ser criado?

Arquivos anexados:
 

banda de bollinger sve

Olá Mladen

Você poderia acrescentar alertas quando o preço cruza para cima e para baixo em cada uma das faixas?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Indicador MTF RSI(3)

Olá Mladen et al.

Sou novo no assunto, então espero que o que eu preciso não seja contra a etiqueta...me avise se houver problemas;

Estive trabalhando com o indicador anexo e estava me perguntando se ele poderia ser alterado para fazer o seguinte

a)Quando todas as setas estão na posição para cima (deixe-me especificar quantas e quais), E as setas que estão na posição para cima também são > de 50 e menos de 95....(configurável) novamente....THEN...super alarme toca (muito alto) enquanto essas condições existem....

o inverso para os shorts, é claro..... me deixe saber se isso é possível ou exequível

muitos agradecimentos

marca

 

Estou procurando algo parecido e não consigo encontrá-lo no fórum, provavelmente ele já existe. Estou procurando por um RSI que alarme e sinalize quando o rsi desce o nível 70 ou sobe o nível 30. MTF, se possível. Obrigado de antemão.

 

smarcos

Aqui você vai 4 tipos de alertas adicionados:

quando o valor
cruza a banda superior para cima quando

o valor cruza a banda superior para baixo

quando o
valor

cruza a banda inferior para baixo

quando o valor cruza a banda inferior para cima

considera

Mladen

smarcos:
Olá Mladen

Você poderia acrescentar alertas quando o preço cruza para cima e para baixo em cada uma das faixas?

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Mais uma vez obrigado

mladen:
smarcos

Aqui você vai

4 tipos de alertas adicionados :

quando o valor cruza a banda superior para cima quando

o valor retrocede a banda superior para baixo quando

o valor cruza a banda inferior para baixo quando

o valor retrocede a banda inferior para cima

regardsMladen
 

Marcar

Um ponto precisa de um esclarecimento
- setas por símbolo (chamem-no "horizontalmente" agora) ou

- setas por período de tempo ("verticalmente" - assim sobre todos (ou selecionáveis) os símbolos)

cumprimentos

Mladen

maccanz:
Olá Mladen et al.

Sou novo no assunto, então espero que o que eu preciso não seja contra a etiqueta...me avise se houver problemas;

Estive trabalhando com o indicador anexo e estava me perguntando se ele poderia ser alterado para fazer o seguinte

a)Quando todas as setas estão na posição para cima (deixe-me especificar quantas e quais), E as setas que estão na posição para cima também são > de 50 e menos de 95....(configurável) novamente....THEN...super alarme toca (muito alto) enquanto essas condições existem....

o inverso para os shorts, é claro..... me deixe saber se isso é possível ou exequível

muitos agradecimentos

marca
Razão: