Indicadores de elite :) - página 59

 

Desenvolvi um testador visual de MAs cruzadas.

Uso com a última versão do AllAverages.

Arquivos anexados:
 

Quero explicar algo mais aos membros.

Este indicador está dando informações sobre lucro/perda, equidade em pips por algum período de tempo:

Além disso, se você mover o mouse sobre a figura da travessia para que você obtenha as mesmas informações para qualquer travessia.

Por exemplo, se eu utilizar 2 indicadores de cruzamento:

- SMA com período = 10

- e SMA com período 20

desde esta data até agora:

assim obterei o lucro (em pips) com equilíbrio e equidade - escrito na minha imagem por linhas.

Desta forma, podemos retroceder em qualquer tipo de indicador de MA cruzando com um clique:

// Lista de MA:

// MA_Método= 0: SMA - Média Móvel Simples

// MA_Método= 1: EMA - Média móvel exponencial

// MA_Method= 2: Wilder - Wilder Exponencial Moving Average

// MA_Método= 3: LWMA - Média Móvel Ponderada Linear

// MA_Método= 4: SineWMA - Média Móvel Seno Ponderada

// MA_Método= 5: TriMA - Média móvel triangular

// MA_Método= 6: LSMA - Média Móvel Quadrado Mínima (ou EPMA, Linha de Regressão Linear )

// MA_Method= 7: SMMA - Smoothed Moving Average

// MA_Method= 8: HMA - Hull Moving Average by Alan Hull

// MA_Método= 9: ZeroLagEMA - Média Móvel Exponencial Zero-Lag

// MA_Method=10: DEMA - Double Exponential Moving Average por Patrick Mulloy

// MA_Método=11: T3 - T3 por T.Tillson

// MA_Method=12: ITrend - Linha de tendência instantânea de J.Ehlers

// MA_Método=13: Mediana - Mediana em movimento

// MA_Method=14: GeoMean - Média Geométrica

// MA_Method=15: REMA - EMA regularizado por Chris Satchwell

// MA_Method=16: ILRS - Integral of Linear Regression Slope

// MA_Método=17: IE/2 - Combinação de LSMA e ILRS

// MA_Method=18: TriMAgen - Média móvel triangular generalizada por J.Ehlers

// MA_Method=19: VWMA - Volume Weighted Moving Average

// Lista de preços:

// Preço = 0 - Fechar

// Preço = 1 - Aberto

// Preço = 2 - Alto

// Preço = 3 - Baixo

// Preço = 4 - Preço mediano = (Alto+Baixo)/2

// Preço = 5 - Preço típico = (Alto+Baixo+Fechado)/3

// Preço = 6 - Fechamento ponderado = (Alto+Baixo+Fechado*2)/4

// Preço = 7 - Heiken Ashi Close

// Preço = 8 - Heiken Ashi Open

// Preço = 9 - Heiken Ashi High

// Preço =10 - Heiken Ashi Low

Arquivos anexados:
 
mladen:
Como o igorad já desenvolveu o AllAverages, acho que tudo o que precisamos é de um código de cores sem repintura para ter um pacote completo de médias. Este é o itPS: o código de cores nesta versão funciona quando o período de tempo é definido para o período atual (sinto que complicaria desnecessariamente o código para adicionar código de cores também no modo MTF, e sinceramente odeio mudar ou adicionar muito ao código de outra pessoa, ele muda a lógica de um indicador)

Estou ficando cego ou não há nenhum indicador anexado?

 

A versão mais recente está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173235/page23

 
igorad:
Eu desenvolvi o visual cross MAs tester.usei com a última versão do AllAverages.

Esta é uma ferramenta ALTA, Igor. Agora você nos deu a ferramenta, quem terá a paciência de realmente testar isto e nos dar todos os resultados para, digamos, todos os ajustes possíveis, todo o cronograma, digamos apenas as majors e alguma cruz? Eu não sei quantas combinações possíveis são e tenho medo de contar.

A cruz 10/20 sma é um ajuste ideal ou alguém já encontrou ajustes melhores? Você pode sugerir alguma avenida ou talvez todos nós devêssemos começar a fazer testes e divulgar resultados aqui ou em um tópico especial aqui. Agora isso não conta o método diferente como desvios, canais, deslocados, bandas ou o que quer que eu não tenha pensado. Eu não terminei de explorar todas as possibilidades de avanço sozinho e agora você nos deu este monstro!

Então, talvez alguém possa fazer um programa para verificar todas as possibilidades muito mais rápido e encontrar o valor ideal para cada par/tem de tempo, mas isso não é garantia de resultados futuros como todos deveriam saber. Ou talvez fiquemos surpresos ao encontrar uma configuração robusta "tamanho único" ideal para a maioria dos pares?

 
Linuxser:
Não há um acordo real fora dos números de fibo mais comuns (38,2 e 61,8, 1,618 e assim por diante com extensões).

Se você dividir os números consecutivos de uma série você recebe o 0,618 ou fecha se você dividir os números não consecutivos você recebe o 0,382 ou fecha.

0,236 foi adicionado mais tarde (0,618/3).

Mas de onde vem o 76,4? mais ou menos como o 23,6 (61,8 - 38,2) mas o inverso 1 - 23,6 = 76,4

O problema é que não há apenas uma maneira de atingir esse número, pois 38,2 * 2 é 76,4 também.

Na verdade, todo este assunto cria um alimento agradável para o cérebro.

No início eu estava confuso porque algumas plataformas mostram outros números como 78,6 e todo tipo de confusão.

Então, vá para a fonte Linuxser. Livros de livros e mais livros. E minha conclusão é que o 76,4 é o .....

Vou completar o resto em breve

Eu também estou tentando negociar exclusivamente com as mentiras e estou muito interessado em todos os indicadores relacionados com as mentiras.

 

Duplo estocástico...

Estocástico de um estocástico ..:

Parâmetros (que não são usuais) :

PriceField(preços escolhidos de acordo com o cálculo estocástico e não as escolhas de preços usuais)

0 - baixo/alto

1 - fechar/fechar

Duplo

verdadeiro - calcula duplo estocástico

falso - não calcula estocástico duplo (o mesmo que estocástico normal)

Arquivos anexados:
 

Todas as médias

Como o igorad já desenvolveu o AllAverages, acho que tudo o que precisamos é de um código de cores sem repintura para ter um pacote completo de médias. Este é ele

PS: o código de cores nesta versão funciona quando o período de tempo é definido para o período atual (sinto que complicaria desnecessariamente o código para adicionar código de cores também no modo MTF, e sinceramente odeio mudar ou adicionar muito ao código de outra pessoa, ele muda a lógica de um indicador)

Arquivos anexados:
 

Casco MACD

mrtools, talvez você devesse usar esta versão do casco MACD

A razão é simples: o indicador HMACD calcula o mesmo MACD 3 vezes

Parâmetros do Método de Sinal:

0 - sma

1 - ema (Apelação padrão MACD original)

2 - smma

3 - lwma

4 - casco

Arquivos anexados:
hull_macd.gif  16 kb
macd_hull.mq4  6 kb
 

...

Indicador de ponto de equilíbrio

O desvio do indicador Walter Downs originalmente desenvolvido para a estação de comércio é que este permite um nível ajustável de pontos médios buscando enquanto a versão da estação de comércio o faz apenas para o nível 10

Arquivos anexados:
Razão: