Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 243

 

Obrigado fxbs pela correção e simba link

Eu simplesmente mudei os valores padrão, o MTF não forneceu os valores externos. émailv é isso que você quis dizer?

Arquivos anexados:
 

ismailv, obrigado por compartilhar, você é bem-vindo. Você pode querer ver o BB-MACD, distância das bandas e relação das bandas com os pontos são o que procurar. Por favor, faça o download novamente #MTF, ele é atualizado

fxbs, obrigado por ter atualizado o correio. Entretanto, eu queria perguntar se este método

limite=barras_contadas_bars+TimeFrame/Período();

realmente corrige a atualização. Eu incluí esta edição quando fiz minha própria versão do MTF xpmaSATL da SIMBA. Eu tinha frases definidas pelo usuário, editar para preferência poética

Eu afixaria no entanto não funciona, e não tenho certeza se a SIMBA quereria que eu o fizesse. Eu queria que fosse também de 4 cores para representar o preço acima/abaixo para combinar com seu método. Li que havia problemas com a capacidade de MTF do xpma, mas aparentemente ela foi corrigida. Mas ele ainda tem o mesmo problema.

Ainda estamos esperando por um MTF xpma corrigido? Ou apenas o MathMax deve ser usado?

 

Como podemos trocar esta confusão com sucesso? Osciladores apenas para tendências curtas. O que você faz, quando se trata de um longo tempo de tendência? Desculpe, eu não poderia comercializar.

 
codobro:
ismailv, obrigado por compartilhar, você é bem-vindo. Você pode querer olhar o BB-MACD, distância das bandas e relação das bandas com os pontos são o que procurar. Por favor, faça o download do #MTF, ele é atualizado em

fxbs, obrigado por ter atualizado o correio. Entretanto, eu queria perguntar se este método

limite=barras_contadas_bars+TimeFrame/Período();

realmente corrige a atualização. Eu incluí esta edição quando fiz minha própria versão do MTF xpmaSATL da SIMBA. Eu tinha frases definidas pelo usuário, editar para preferência poética

Eu afixaria no entanto não funciona, e não tenho certeza se a SIMBA quereria que eu o fizesse. Eu queria que fosse também de 4 cores para representar o preço acima/abaixo para combinar com seu método. Li que havia problemas com a capacidade de MTF do xpma, mas aparentemente ela foi corrigida. Mas ele ainda tem o mesmo problema.

Ainda estamos esperando por um MTF xpma corrigido? Ou apenas o MathMax deve ser usado?

O MathMax ou +TimeFrame/Período corrigirá a atualização em relação às barras contadas em diff TFs; eu não o chamaria de Bug (recurso bastante interessante, valores reais, mas eles não ficam na história; refrescamento manual e ele desapareceu - tão rigorosamente falando - poderia ser chamado (culpado) de repintura, etc, etc

Mas se juntarmos duas divertidas ... mas ainda assim quem quer responder a todas as acusações

 

btw. AllAverages v2.2 por Igorad é MTF, 3color;

postado aqui - mesmo Igorad's indi somente com "mtf" no nome do arquivo 4 propósitos de busca e lista de anexos de linha

https://www.mql5.com/en/forum/173235/page23

igorad, 07-16-2008, 08:54 :

Nova versão(v2.2) do AllAverages está pronta.

// Lista de MAs:

// MA_Método= 0: SMA - Média Móvel Simples

// MA_Método= 1: EMA - Média móvel exponencial

// MA_Method= 2: Wilder - Wilder Exponencial Moving Average

// MA_Método= 3: LWMA - Média Móvel Ponderada Linear

// MA_Método= 4: SineWMA - Média Móvel Seno Ponderada

// MA_Método= 5: TriMA - Média móvel triangular

// MA_Método= 6: LSMA - Média Móvel Quadrado Mínima (ou EPMA, Linha de Regressão Linear)

// MA_Method= 7: SMMA - Smoothed Moving Average

// MA_Method= 8: HMA - Hull Moving Average by Alan Hull

// MA_Método= 9: ZeroLagEMA - Média Móvel Exponencial Zero-Lag

// MA_Method=10: DEMA - Double Exponential Moving Average por Patrick Mulloy

// MA_Método=11: T3 - T3 por T.Tillson

// MA_Method=12: ITrend - Linha de tendência instantânea de J.Ehlers

// MA_Método=13: Mediana - Mediana em movimento

// MA_Method=14: GeoMean - Média Geométrica

// MA_Method=15: REMA - EMA regularizado por Chris Satchwell

// MA_Method=16: ILRS - Integral of Linear Regression Slope

// MA_Método=17: IE/2 - Combinação de LSMA e ILRS

// MA_Método=18: TriMAgen - Média móvel triangular generalizado por J.Ehlers

// MA_Method=19: VWMA - Volume Weighted Moving Average

// Lista de preços:

// Preço = 0 - Fechar

// Preço = 1 - Aberto

// Preço = 2 - Alto

// Preço = 3 - Baixo

// Preço = 4 - Preço mediano = (Alto+Baixo)/2

// Preço = 5 - Preço típico = (Alto+Baixo+Fechado)/3

// Preço = 6 - Fechamento ponderado = (Alto+Baixo+Fechado*2)/4

// Preço = 7 - Heiken Ashi Fechar = (Aberto +Alto+Baixo+Fechado)/4;

// Preço = 8 - Heiken Ashi Open= (Abrir+Fechar)/2; (Barra anterior (Abrir+Fechar)/2)

// Preço = 9 - Heiken Ashi High= Max (Alto, Aberto, Fechado);

// Preço = 10 - Heiken Ashi Low = Min (Baixo, Aberto, Fechado) ;

Como você pode ver, 2 MAs e 4 preços (HeikenAshi) são adicionados.

Além disso, o modo cor também é adicionado.

Arquivos anexados:
 

simples CCI 2color histo MTF

https://www.mql5.com/en/forum/178864/page2 Todos os fios da wcci

A Linuxer fez para a Mart-Hart - mas não beba, troque e dirija (nessa ordem)

Arquivos anexados:
 

Ichi_Tenkan_Kijun_MTF.mq4 encontrado entre os ishmoculadores

Arquivos anexados:
 

Cool ADX MTF feito por ME

Apeteceu-me programar algo....beginner programador.

emprestado códigos da TheRumpledOne...

Arquivos anexados:
digiadx.mq4  20 kb
 

Mladens' SSL_channel_chart e SSL_fast side Bar (overlay) com alertas, mtf

 
osaze:
Apeteceu-me programar algo....beginner programmer.emprestado códigos do TheRumpledOne...

obrigado Osaze

btw, se você tem vontade de pedir código emprestado a alguém, é bom deixar alguns créditos (como um autor) no cabeçalho do indi

Razão: