Apoligiza - página 2

 
pete7:
pelele79 como você pode continuar vendendo *seus* EAs e gerenciando as contas dos outros depois do que você fez? Você é apenas um mentiroso e nada mais. Patético, seu inglês e seu comportamento... P7

não sei o que lhe dizer, só peço desculpas ao fórum forex-tsd.

Pedro Echenagucia

 
pelele79:
não sei o que dizer, apenas minhas desculpas ao fórum forex-tsd.Pedro Echenagucia

Bem, para mim, você subiu um pouco na minha opinião a seu respeito. Não estou de boca aberta e lhe desejo todo o sucesso.

 

Pedindo desculpas e aceitando a culpa, Pedro pelo menos se redimiu parcialmente.

Pedro, você deve se concentrar em negociar seu sistema em vez de tentar vendê-lo. Se você puder administrar um par de vendas, isso é bom, mas seu objetivo deve ser comercializá-lo com sucesso.

Boa sorte.

 

Olá a todos,

ok....Pode alguém por favor explicar ao resto da comunidade o que é o fuzz.

Agradecemos antecipadamente

-=Klinkz=-

 
Maji:
Pedindo desculpas e aceitando a culpa, Pedro pelo menos se redimiu parcialmente.

Pedro, você deveria se concentrar em comercializar seu sistema em vez de tentar vendê-lo. Se você puder administrar um par de vendas, isso é bom, mas seu objetivo deve ser comercializá-lo com sucesso.

Boa sorte.

Obrigado, estou trabalhando nisso. obrigado e boa negociação.

Pedro Echenagucia

 

Pedro,

Eu simplesmente não o entendo como pessoa.... Você parece estar em um lugar ruim.

Comerciantes que já têm conhecimento e compreensão não precisam enganar os outros. Este conceito é uma metáfora que se estende à vida em geral.

A verdadeira inteligência é definida pensando, liderando e ajudando os outros sozinhos no caminho.

Você deve ser banido por essa porcaria. Por que você não coloca suas idéias de graça e ganha algum respeito na comunidade (se elas funcionam)? A longo prazo..... não seria mais lucrativo?

Em resumo, você é um ser humano triste se não consegue digerir estes fatos....

Gramski.

 

FXGOD tem falado

Isto traz lembranças, mais uma vez vou postar pedroxxmod dado livremente neste fórum, fazer uma busca por pedro mql. ele está vendendo-o agora como 10 pips por dia por $1000 dólares americanos, espero que não seja apagado novamente (pedroxxmod), para ele não há fundo para o quão baixo ele irá vender algo.Pedro se você realmente sente muito, pague de volta todas as pessoas que você enganou!

 
Maji:
Pedindo desculpas e aceitando a culpa, Pedro pelo menos se redimiu parcialmente.

Pedro, você deveria se concentrar em comercializar seu sistema em vez de tentar vendê-lo. Se você puder administrar um par de vendas, isso é bom, mas seu objetivo deve ser comercializá-lo com sucesso.

Boa sorte.

Eu o tinha escrito como um vigarista sem alma e persistente. Na verdade, fiquei surpreso com seu implacável desejo de VENDER MUITO, e tomei-o como uma lição sobre as possíveis profundezas da depravação comercial humana.

Como um tubarão come e nada, come e nada, 'ol Pedro parecia precisar VENDER MUITO, VENDER MUITO... se ele

-foi inútil ou não,

-mutilhem ou não os outros,

-foi dele para vender ou não,

-nomes falsos requeridos para vender ou não,

-fez com que ele nos mentisse sobre seu uso de nomes falsos ou não,

-se ele foi deixado com credibilidade zero ou não.

Tudo tinha a ver com a venda, e a implacabilidade e a natureza apreensiva da mesma era realmente algo a se ver.

Mas, ao pedir desculpas e aceitar a culpa, Pedro também se redimiu parcialmente em minha mente. Ao menos não há um vácuo moral completo em sua cabeça.

A menos que ele o faça apenas para não ser banido...

Acho que vamos ver o que acontece.

 
Gramski:
Pedro,

Eu simplesmente não o entendo como pessoa.... Você parece estar em um lugar ruim.

Comerciantes que já têm conhecimento e compreensão não precisam enganar os outros. Este conceito é uma metáfora que se estende à vida em geral.

A verdadeira inteligência é definida pensando, liderando e ajudando os outros sozinhos no caminho.

Você deve ser banido por essa porcaria. Por que você não coloca suas idéias de graça e ganha algum respeito na comunidade (se elas funcionam)? A longo prazo..... não seria mais lucrativo?

Em resumo, você é um ser humano triste se não consegue digerir estes fatos....

Gramski.

Não sou um ser humano triste. só reconheço aqui meus erros. desculpe é um trabalho muito difícil de ser dito.

Pedro Echenagucia

 
Pecunia non olet:
Eu o tinha escrito como um golpista sem alma e persistente. Na verdade, fiquei surpreso com seu implacável desejo de VENDER MUITO, e tomei-o como uma lição sobre as possíveis profundezas da depravação comercial humana.

Como um tubarão come e nada, come e nada rotina, 'ol Pedro parecia precisar VENDER MUITO, VENDER MUITO... se ele

-foi inútil ou não,

-mutilhem ou não os outros,

-foi dele para vender ou não,

-nomes falsos requeridos para vender ou não,

-fez com que ele nos mentisse sobre seu uso de nomes falsos ou não,

-se ele foi deixado com credibilidade zero ou não.

Tudo tinha a ver com a venda, e a implacabilidade e a natureza apreensiva da mesma era realmente algo a se ver.

Mas, ao pedir desculpas e aceitar a culpa, Pedro também se redimiu parcialmente em minha mente. Ao menos não há um vácuo moral completo em sua cabeça.

A menos que ele esteja apenas fazendo isso para não ser banido...

Acho que vamos ver o que acontece.

Bem dito...

Quando vi pela primeira vez este fio de desculpas eu também senti: "bem, pelo menos ele já pediu desculpas".

Mas depois reconsiderei seu comportamento:-

1)Mudando seu punho para que não o reconhecêssemos

2)Aumentar seus preços a proporções completamente ridículas.

3)Nome caindo sem motivo particular.

4)Tentando enganar a administração.

4)Basicamente, tentando niaivelmente enganar a todos neste fórum.

Há aqui uma vacina moral. Seu comportamento incessante o implica.

O pedido de desculpas parece ser uma reação para que ele não seja banido deste site.

Você gostaria que este homem administrasse sua conta?

Sua única redenção pode vir se ele decidir compartilhar idéias, conversar, qualquer um interagir como um humano normal.

Gramski.

Razão: