Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 340

 
ILNUR777:
Ele mesmo começou a andar a cavalo - cujos postos o encorajavam a criar seu 'graal' - e depois mudou seus caminhos e, sem sequer agradecer, tornou-se um simples underdog)))).
Eu li a altercação deles neste tópico.
os vícios são vícios...

Eu li o fio completo. Houve um tempo - alguns portões franceses Bill Gates (De-Bill) o colaram com uma planilha Excel "incremental modulus difference". Joker provou para ele que o que ele estava empurrando no gráfico é apenas uma propriedade de distribuição normal e não é aplicável ao comércio. Depois que Joker publicou seu resultado, o mesmo idiota louco começa a registrar sob numerosos apelidos e palhaços ao redor. Em agradecimento, estes cortes múltiplos foram proibidos pelos administradores na medida do possível e o fio se acalmou por um tempo. Mas o grau de esquizofrenia daquele cara estava fora dos gráficos.

 
Parecem-me duas botas do mesmo par.
 
ILNUR777:
Parecem-me duas botas do mesmo par.
E para mim, a diferença entre eles é incomensurável. O Joker mostrou tudo em contas reais mais de uma vez, e essa outra é uma verdadeira esquizofrenia.
 
Naquela época muitas pessoas tinham muitos clones, não se podia dizer quem estava de pé sobre quem, e agora também não se pode dizer. Seu clone também é o clone de alguém, em sua vida passada você foi algum tipo de romano))))). No entanto, você decidiu não se chamar de esquizoide). Assim como não descobri que alguém tenha vendido algo para alguém, não descobri o contrário, que alguém tenha provado algo para alguém. Por isso eu disse minha opinião - duas botas de um par. Na verdade, um expressou seus pensamentos, estes pensamentos inspiraram o outro a fazer algo para trazer à mente o que ele não funcionou, isso é tudo. Clownery não era menos de fãs como você, que mais tarde aqui quase o canonizaram, embora na verdade nada realmente valioso que este Joker não tenha colocado.
 
ILNUR777:
sobre um homem cujospostos o encorajaram a criar seu "graal" e, em seguida, refazendo-o e, sem sequer agradecer-lhe, tornou-se um não apreciador))))

Sim.

O cara fodido com a planilha do Excel está novamente estragado. Foda-se, esta linha existe desde 2012 e ele está bisbilhotando há quase 5 anos. Não é de se admirar que você tenha levado um tiro na cabeça. Seus postos acabaram de ser proibidos e eu vi sua planilha. Não tem absolutamente nada a ver com o comércio de produtos dispersos. Eu não me surpreenderia se os administradores cortassem muitas informações com você novamente.

 
BarakObama:

Sim.

a porra do cara com a planilha de Excel foi quebrada novamente. Merda, esta linha existe desde 2012 e ele já está nela há quase 5 anos. Não é de se admirar que você tenha levado um tiro na cabeça.

É disso que estou falando, você não vê mais sua loucura. Continue procurando fantasmas em todos os que têm uma opinião um pouco diferente. Por favor, mantenha-o dentro das regras, você não está sozinho aqui, é comum que você jure a estranhos e atribua seus pensamentos paranóicos a eles. Caso contrário, Deus o proíba de ser banido e você será repreendido como outro clone de mim e me acusará novamente de não ser você, mas eu sou o clone de alguém)))).
São clones como esse que poluem o fio com sua linguagem grosseira e loucura, e é provavelmente por isso que eles o cortam. Talvez você seja um clone exculpador do Joker.
Sim, é aí que eu estou.
Vícios... vícios... e uma floresta inteira aos meus olhos.
 
Sugiro que se conserte um pouco. Convide os administradores e pergunte-lhes quem está aqui e de quem é o clone. Chamando, ou você está ficando nervoso?
 

É isso aí!

Ele vai pegar o cara!!!

 
Covarde.
 
A intriga ao redor do graal está aquecendo com vigor renovado!
Razão: