Apoligiza - página 4

 
pelele79:
Olá maji, eu uso o relógio fxdd plattform. eu abro dois posisiotns em gbp/usd (compra e venda) hora 2:00. o tp é 50 e o sl é 30. nenhum outro sistema de advertência. é um sistema simples.

Pedro Echenagucia

ps.- hoje temos uma vitória e uma perda : +50 pips - 30 pips = +20 pips. em dois dias = +40 pips.

2am ou 2Pm?

 

Alimentador de fundo

Rapazes, já fui enganado por pedro antes e comprei um de seus produtos.

Leia este post, pois alguns dos leitores mais novos podem cair em sua armadilha

https://www.mql5.com/en/forum

Pedro nada mais é do que um alimentador de fundo no fundo do oceano, felizmente para nós não há muito tesouro para ele se alimentar no fundo do oceano. em breve ele se tornará uma espécie extinta, pois há recursos limitados para ele se alimentar, claro que ele disse ao meu pote de ouro, mas acontece muita merda. quantas vezes ele muda seu pseudônimo à medida que for capturado e será capturado novamente.

Se você quiser fazer a coisa certa pedro então devolva o dinheiro de volta para seus clientes infelizes Ie Mrtools & myself & ????, então talvez ao postar esta informação de volta ao fórum, então a comunidade possa respeitar o que você diz no futuro.

Jorgka

 
jorgka:
Rapazes, já fui enganado por pedro antes e comprei um de seus produtos.

Leia este post, pois alguns dos leitores mais novos podem cair em sua armadilha

https://www.mql5.com/en/forum

Pedro nada mais é do que um alimentador de fundo no fundo do oceano, felizmente para nós não há muito tesouro para ele se alimentar no fundo do oceano. em breve ele se tornará uma espécie extinta, pois há recursos limitados para ele se alimentar, claro que ele disse ao meu pote de ouro, mas acontece muita merda. quantas vezes ele muda seu pseudônimo à medida que for capturado e será capturado novamente.

Se você quiser fazer a coisa certa pedro então devolva o dinheiro de volta para seus clientes infelizes Ie Mrtools & myself & ????, então talvez ao postar esta informação de volta ao fórum, então a comunidade possa respeitar o que você diz no futuro.

Jorgka

Eu tenho a mesma opinião. Ele tem que reembolsar primeiro os membros que compraram o produto. Espero que ele faça isso.

Tenha um bom dia

Razão: