Cálculo correto dos índices de moedas. - página 20

 
Zhunko:

A escuridão da ilusão e a incapacidade e falta de vontade de se elevar acima da vaidade.

...


Lembre-se do notório filme The Matrix.

e surge a pergunta: vale a pena libertar a todos...?

Por que trazer luz onde ela não é necessária...

Este fórum tem informações mais do que suficientes para fazer inúmeros grails...

exceto que todos querem um pronto...

 
faa1947:
Somente as pessoas que são muito saudáveis não pensam em ir ao site MICEX e ler como e por que o índice é feito.

Algo nesse sentido. Pessoas saudáveis derivam seu conhecimento de suas próprias observações e raciocínios, não do website MICEX. Aqueles que vivem por um livro morrerão por um erro de digitação. Isto é sobre a sua faa1947.

Continuem se recuperando. Boa sorte.

 
Urain: Primeiro precisamos encontrar um método de suavização sem atrasos, e depois resolver o problema da decomposição das cotações em índices.

para os índices que utilizo o método de suavização logarítmica http://imglink.ru/pictures/21-01-12/40ae8dc6438ac7c3c61b60b04fa085a3.jpg

linha amarela - índice do euro suavizado, linha vermelha - índice do euro não suavizado https://www.mql5.com/ru/code/9780

 
Urain:

A diferença é que ao extrapolar cotações você processa uma série, e ao extrapolar índices você processa várias séries, mas nós negociamos pares, então para tomar uma decisão comercial ainda temos que recalcular a previsão dos índices em pares, o que significa que os erros são somados, e como conseqüência eles são maiores do que quando extrapolando pares.


Esta é uma afirmação muito duvidosa. Você pode negociar o par somente se ambos os índices forem em direções diferentes com o mesmo ângulo (como uma negociação conservadora). Nesse caso, para perder você tem que cometer um erro com ambos os índices, ou cometer um erro com um deles, de modo que ele sobe 2 vezes mais rápido do que deveria descer. Nada disso é muito provável.

Urain:

O que vejo na captura de tela: vejo muita informação ruidosa, pode ser que esteja visualmente claro para onde os pares se movem (embora não o fato), mas mostra apenas que o cérebro humano poderia processar (para suavizar o ruído), programmaticamente o sinal de direção é muito mais difícil, teremos que suavizar a série, e a maioria dos métodos de suavização inevitavelmente produzem um atraso. Portanto, a agenda é a seguinte.


Isto pode parecer estranho para alguns, mas normalmente levo meu cérebro comigo quando me sento para negociar. O alisamento é provavelmente necessário para o autotrading, mas até agora tem estado fora de questão.

Urain:

Então a conclusão lógica seria: se tivermos um método de suavização sem amadurecimento, então por que nos preocuparmos com os índices, podemos respirar bem com tal método aos pares.


Então por que precisamos escolher um par, não nos importa se são 10 libras ou 50?

 
AlexeyFX:


Uma declaração muito duvidosa. Você só pode negociar um par se ambos os índices forem em direções diferentes no mesmo ângulo (como uma negociação conservadora). Nesse caso, para perder você tem que cometer um erro com ambos os índices, ou cometer um erro com um deles, de modo que ele sobe duas vezes mais rápido do que deveria descer. Nada disso é muito provável.


Pode parecer estranho para alguns, mas normalmente levo meu cérebro comigo quando me sento para negociar. O alisamento é provavelmente necessário para o comércio automático, mas até agora tem estado fora de questão.


Então por que precisamos escolher um par, não nos importa se são 10 libras ou 50?

É ótimo ter seu cérebro com você, caso contrário as pessoas aqui vivem sem ele :)

Aproximando-se de um cavalo que primeiro você precisa aprender como distinguir qual cavalo é mais rápido ou ainda cavalgar desde o início?

"Não pode voar, também não pode atirar ainda, mas águias" (c) Somente os homens velhos estão entrando em batalha.

 
Urain:

Aproximando-se de um cavalo que precisa ser aprendido no início, como você distingue qual cavalo é mais rápido ou você ainda tem que montar desde o início?


Ao se aproximar de um cavalo, você tem que aprender de que lado se aproximar
 

Ao se aproximar de um cavalo, é preciso primeiro certificar-se de que não se trata de um alce.

Um alce não é amigo de um comerciante.

http://analitika-forex.ru/index/foreks_igra_ubej_losja/0-35

Os índices ajudam a distinguir entre um cavalo e um alce.

 
MetaDriver:

Pessoas saudáveis derivam seu conhecimento de suas próprias observações e raciocínios, não do website MICEX.

Eu quero fazer você feliz.

Você é a maioria desses ciclistas.

 
Urain:

Aqui estão as previsões sobre o índice do dólar. É um começo. Você pode compará-lo com as previsões para o par eurodólar.
 

Gostaria de dar um pequeno aviso. Qualquer idéia que produza resultados é verdadeira (pelo menos para aquele que a utiliza). E sempre pode ser absurdo para os outros devido à falta de compreensão.

Se você não pode refutar as idéias de outra pessoa, então, por favor, não se meta no caminho deles.

Todos têm o direito de estar certos. Mesmo que você não concorde com isso.

Razão: