Apoligiza

 

Olá a todos neste fórum. minhas intenções com este tópico são dizer "eu realmente sinto muito" .

Pedro Echenagucia

www.veningroup.com

ps.- experimente este sistema gratuitamente em mt3.

Arquivos anexados:
 

"Desculpe" parece ser a palavra mais difícil...

Sorteio

 

Sim ... eu sei... mais uma vez desculpe

Pedro Echenagucia

 
pelele79:
Olá a todos neste fórum. minhas intenções com este tópico são dizer "eu realmente sinto muito".

Pedro Echenaguciawww.veningroup.comps.-

experimente este sistema de graça em mt3.

Obrigado. Que TF e par agradam.

 

Bem, você usará em configurações padrão e quatro majors no período de tempo diário. obrigado

Pedro Echenagucia

 
Desculpe por quê?

eu não entendo

 
pelele79:
Olá a todos neste fórum. minhas intenções com este tópico são dizer "eu realmente sinto muito".

Pedro Echenaguciawww.veningroup.comps.-

experimente este sistema de graça em mt3.

Você está pedindo desculpas em inglês ruim. Você deveria ter pensado ANTES de ter postado toda essa porcaria! E para aqueles que não sabem do que se trata, você deveria dizer a todos por que você está arrependido e para que se você está realmente arrependido! Em vez disso, você está postando alguma EA apenas para comprar nossa desculpa...pffff... esta EA é a que você queria vender por $20k!?

P7

 

Pedro, o mais importante de admitir o erro é nunca mais o fazer. Eu não sei sobre os outros membros, mas para mim simplesmente não o faça de novo.

 

Realmente não entendo porque você fez isso!!!

Por favor, não faça isso novamente. Parece que você tem 13 anos de idade...

 
Devil2000:
Pedro, o mais importante de admitir o erro é nunca mais o fazer. Eu não sei sobre os outros membros, mas para mim simplesmente não o faça de novo.

Obrigado por suas palavras.

Pedro Echenagucia

 

pelele79 como você pode continuar vendendo *seus* EAs e gerenciando as contas dos outros depois do que você fez? Você é apenas um mentiroso e nada mais. Patético, seu inglês e seu comportamento...

P7

Razão: