Todos os indicadores de John Ehlers... - página 46

 
hughesfleming:
Na verdade, se você olhar para a métrica de desempenho, o quadro é diferente, mas nada para ficar entusiasmado.

Na métrica de desempenho, eles apenas mostram o número de negócios vencedores e perdedores. Se eles estão realizando o mesmo que os sinais de saída, então sua primeira frase é realmente verdadeira

 

Reservarei o meu julgamento. Por enquanto, o desempenho é um pouco decepcionante. Talvez em condições diferentes, o sistema funcione melhor.

Digo isto, porém, nunca criticarei abertamente ninguém que tenha a transparência de publicar seus negócios, para o melhor ou para o pior, em público.

 
hughesfleming:
Vou reservar o meu julgamento. Por enquanto, o desempenho é um pouco decepcionante. Talvez em condições diferentes o sistema funcione melhor. No entanto, direi isto, nunca criticarei abertamente a ninguém que tenha a transparência de publicar seus negócios, para o melhor ou para o pior, em público.

Eu também aprecio sua abertura e você está certo.

O que estou tentando fazer é entender o que eles estão realmente mostrando com essas estatísticas - já que elas são tudo menos as estatísticas habituais, fáceis de entender.

 

Eu concordo com a tecnologia. Lembro-me do eminiz.com que foi lançado em algum momento e que se baseou em gráficos corona do Ehlers. Isto é provavelmente algum tipo de evolução desse conceito, portanto não estou muito interessado. Quanto às estatísticas, parece-me que o sistema é lucrativo com uma relação de 6:5 entre vencedores e perdedores. Não vou comentar se isto é bom ou ruim, mas um sistema como este é lucrativo por causa da administração do dinheiro e não do sinal de entrada.

Olhando novamente, há muita propaganda nesse site.

 
hughesfleming:
Concordo com a tecnologia. Lembro-me do eminiz.com que foi lançado em algum momento e que foi baseado nos gráficos da Ehlers corona. Isto é provavelmente algum tipo de evolução desse conceito, por isso não estou muito interessado. Quanto às estatísticas, parece-me que o sistema é lucrativo com uma relação de 6:5 entre vencedores e perdedores. Não vou comentar se isto é bom ou ruim, mas um sistema como este é lucrativo por causa da administração do dinheiro e não do sinal de entrada.

Ahhh, o eminiz.

Parece que com John Ehlers seu maior problema não é que ele seja inteligente (o que ele é), mas que ele é muito rápido para tirar conclusões. De alguma forma, tenho a sensação de que às vezes ele declara que algo é uma nova maravilha do mundo, sem testar de forma alguma ...

 

...pelo menos Karl Ditman & Rita Lasker testam "suas" coisas................

 
Pava:
...pelo menos Karl Ditman & Rita Lasker testam "suas" coisas................

Eu não acho que ele esteja fazendo as mesmas coisas que aqueles (ou qualquer coisa semelhante). Ele simplesmente está correndo ... e esquecendo que o que está fazendo pode e será observado e testado.

Em alguns casos, ele cometeu erros que agora estão diminuindo sua credibilidade. Se ele apenas levasse algum tempo para testar e verificar o que afirma, até agora seu nome já seria mencionado junto com o nome dos verdadeiramente grandes. Em vez disso, temos sempre que estar atentos quando usamos algo que ele fez (a pergunta: "é esta que ele ... para cima" está sempre pendurada em algum lugar no ar).

 

Obrigado por esses comentários em seu novo site. Mas voltando à minha busca anterior, diante de tantos Indicadores Ehlers, algum de vocês, comerciantes mais sábios e experientes, foi capaz de realizar qualquer avaliação e, a partir daí, selecionou para baixo um indicador de preferência por "menor atraso", indicação de "maior precisão" de um ponto de oscilação de reversão ? Eu negocio 15Min (com entrada em 1min) para EURUSD, AUDUSD, USDJPY, FTSE100 e DAX30. Qualquer sugestão para um indicador de melhor da raça entre os muitos deste grande site seria muito apreciada.

 
Nigel99:
Obrigado por esses comentários em seu novo site. Mas voltando à minha busca anterior, diante de tantos Indicadores Ehlers, algum de vocês, comerciantes mais sábios e experientes, foi capaz de realizar qualquer avaliação e, a partir daí, selecionou um indicador de preferência por "menor atraso", indicação de "maior precisão" de um ponto de oscilação de inversão ? Eu negocio 15Min (com entrada em 1min) para EURUSD, AUDUSD, USDJPY, FTSE100 e DAX30. Qualquer sugestão para um indicador de melhor da raça entre os muitos deste grande site seria muito apreciada.

Acho que você deveria fazer um scan nas seções Elite e elite avançada deste site. Não há uma resposta fácil para sua pergunta, pois os prazos que você escolheu para negociar estão inundados de barulho. Há centenas de indicadores que você pode considerar úteis.

 

Obrigado Hughesflemming

Razão: