Todos os indicadores de John Ehlers... - página 49

 
sohocool:
Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua adaptabilidade super-suave

Notei que você mudou para uma linha b1 super mais suave :180 por Pi.

Então, tentei modificar esta linha, para verificar, mas os indicadores não funcionam, com variável de período, apenas período =10 , 20 , 40 .

Eu não entendo por que ???

sohocool,

No código original da estação de comércio eles usam 180 na função chamada para Cosine() quando calculam b1. O que você tem que saber é que Cosine() para a estação de negociação funciona usando graus enquanto MathCos() para metatrader usa radianos. É por isso que o 180 precisava ser substituído pelo Pi na versão metatrader - para torná-los iguais. É simplesmente uma questão de compatibilidade entre as duas plataformas de negociação que não funcionam da mesma maneira nas mesmas funções nomeadas.

 

Muito obrigado, Mladen,

Eu planejo para codificar a dema com o alfa da faca do exército suíço :

alfa = (Cosine(360/Período) + Sine(360/Período) - 1) / Cosine(360/Período);

Devo mudar 360 por 2*PI ????

 
sohocool:
Muito obrigado, Mladen,

Eu planejo para codificar a dema com o alfa da faca do exército suíço:

alfa = (Cosine(360/Período) + Sine(360/Período) - 1) / Cosine(360/Período);

Devo mudar 360 por 2*PI ????

Em resumo : sim (em metatrader)

 
mladen:
sohocool

Graças a você também por essa idéia e implementação

______________________

Na verdade, eu estava pensando na outra direção agora (quero dizer, em relação à Macd). O que me ocorreu é que a duração do cálculo de super suavidade não tem que ser um valor inteiro. E quando eu vejo um filtro mais suave / médio / que permite um comprimento fracionário para cálculo, um sino de alarme toca e diz "adaptando-se".

Portanto, aqui está uma versão adaptativa de super suavidade com um comprimento fracionário para cálculo. À primeira vista, parece uma melhoria em relação à versão "não-adaptativa", mas, como de costume, por favor, quem a usa faça alguns testes antes de usar qualquer um dos 2. Sou uma aberração quando se trata de indicadores adaptativos (na minha opinião, eles sempre batem os não-adaptativos), mas provavelmente depende das preferências e do estilo comercial

Mladen

Seria possível fazer um bom indicador adx antigo (anexo) usando o último super-suave?

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 
mrtools:
O código secreto fez este.

Muito obrigado Mrtools por um indicador DMI super suave

Felicidades

secretcode

 

Não é amplamente conhecido que o RSI de John Ehlers alisado usa 4 períodos TMA (a média móvel triangular regular, não a centralizada) para alisamento (o que ele chama de filtro FIR no documento onde ele o descreve). Esta versão substitui aquele tipo de alisamento por um super alisamento (novamente um dos de John Ehlers, portanto é novamente o indicador "todos os John Ehlers")

A maior diferença no alisamento é que você pode escolher o comprimento de alisamento também neste, portanto é ainda mais flexível no que diz respeito ao uso do mesmo. Se você deseja desativar o alisamento, defina o comprimento do alisamento para <=1. Se você comparar com o RSI regular mesmo com o alisamento desligado, eles não são os mesmos, pois os cálculos não são os mesmos. Anexando o documento que explica como é calculado exatamente o alisamento da LER e como John Ehlers pretendia que fosse utilizado

Arquivos anexados:
 
mladen:
E um macd super mais suave (uma vez que quando o super suave é feito como função é fácil fazer um macd com ele) Este tem até a linha de sinal calculada como super mais suave

Oi mladen,

Você pode adicionar um alerta ao indicador super liso macd.mq4 ?

Obrigado

Tudo de bom

Xard777

 

qual é o problema Xard...seu sistema não está mais funcionando???!

xard777:
Oi mladen,

Você pode adicionar um alerta ao indicador macd.mq4 super suave ?

Obrigado ...

Tudo de bom

Xard777
 
xard777:
Oi mladen,

Você pode adicionar um alerta ao indicador super liso macd.mq4 ?

Obrigado

Tudo de bom

Xard777

Olá Xard777,

Adicionados os alertas, e parabéns por ser avô, estou duas vezes acabado e seu caminho é legal

Arquivos anexados:
 
Pava:
qual é o problema Xard...seu sistema não está mais funcionando???!

Meu sistema está funcionando bem... obrigado por perguntar. MACD é uma parte principal do meu sistema e eu gosto das atualizações que mladen e mrtools têm oferecido neste fórum.

Mais uma vez obrigado mladen e mrtools... vocês são demais.

Tudo de bom

Xard777

Arquivos anexados:
xard777.png  106 kb
Razão: