Todos os indicadores de John Ehlers... - página 40

 

substitua o indicador por aquele publicado (tome cuidado para que não seja renomeado pelo navegador quando você o salvar). Está correto (é assim que fica em meu PC - eu o baixei do mesmo post e o coloquei em um gráfico)

cumprimentos

Mladen

drunkpips:
ainda estou tendo a mesma mensagem de erro ,pls ajuda
Arquivos anexados:
ef.gif  28 kb
 

obrigado pela ajuda

 
drunkpips:
obrigado mr. tools

mas não posso anexá-lo a um gráfico, quando tentei compilá-lo, recebi este erro

variável signalline não definida

ajuda ainda precisava de pls

Desculpe-me sobre aquele Drunkpips, não tenho certeza de como fiz isso, de alguma forma minha versão no metaeditor está certa, mas a que eu coloquei no site de qualquer forma, obrigado por corrigi-la Mladen.

 

bom trabalho

estou procurando este quadrado dourado indicador pode ser plz obtê-lo ?

Arquivos anexados:
untitled.gif  21 kb
 

Olá e obrigado a todos os excelentes colaboradores para esta linha.

Parece estar adormecido no momento, mas me pergunto se alguém pode me ajudar fornecendo uma ou duas orientações.

Eu li bastante sobre artigos e livros de John Ehlers e li este tópico. e tenho que admitir que "onde esta teoria sofisticada realmente se faz à estrada em termos de sistemas de trabalho e eventual lucratividade consistente"?

Há mais indicadores aqui do que qualquer um pode apontar um pau, mas além dos postos "Better Sine Wave" (mas os indicadores parecem ter sido removidos) não há evidência de que um "sistema" tenha sido montado e testado. Muitos postos com números crescentes de indicadores de complexidade variável, mas sem regras claras e inequívocas de entrada, etc. De muitas maneiras, a gama de indicadores é de entorpecimento mental.

Alguém com mais experiência de linha do que eu pode comentar sobre a utilidade de qualquer sistema que possa ter sido desenvolvido e, se algum tiver provado ser bem sucedido?

Talvez eu possa pedir uma opinião ao Administrador Learned?

Muito obrigado.

Nigel

 

Oportunidade perdida

Olá Gramski,

Você tem que entrar para a história como tendo perdido uma das maiores oportunidades comerciais. Você começou esta linha e enquanto eu a releio pela 4ª ou 5ª vez, ela começou ok. A partir daí, eu tenho medo porque você não conseguiu segurá-la e orientá-la. Quanto mais eu leio e digerir o conteúdo, mais fica claro que seu motivo de condução deve ter sido adquirir o máximo de indicadores Elhers MT4 que você pudesse.

A maior fraqueza é a total ausência de atraí-lo totalmente para um sistema ou sistemas a serem testados, discutidos e desenvolvidos. Rapidamente se tornou um fórum para as pessoas vomitarem indicadores à esquerda e ao centro, sem discussão ou comparação com os indicadores da concorrência. Na verdade, você foi solicitado várias vezes por um Membro para seus modelos e indicadores, mas permaneceu obstinadamente resistivo a fazê-lo - declarando assim sua mão e motivo por trás do fio. Tivemos até mesmo o surgimento de coisas belkhayate que sublinharam a confusão entre seu sistema baseado no COG e o Indicador COG de John Ehlers.

Após ler este fio desarticulado demasiadas vezes, fica claro que 3 perguntas fundamentais nunca foram respondidas - na verdade, nunca foram abordadas:

Quais são os melhores indicadores a serem utilizados para que tipo de mercado.

Como eles se unem para formar uma opção estratégica lucrativa.

Qual é a rentabilidade esperada de tais sistemas desenvolvidos.

Isso é lamentável porque o assunto é suficientemente complicado, sem inventar uma abordagem que dançasse em torno da questão, vomitando indicadores, e não aplicando o foco uma inteligência para tentar juntar tudo isso.

Nigel

 

gráficos swami

parece que John E tem agora uma nova idéia - gráficos swami. Portanto, um novo desafio para os escritores de indicadores MT4

http://www.swamicharts.com/swami/Videos.aspx

Ele se pergunta se ele realmente acredita que suas coisas podem ganhar dinheiro - ele fechou seu site eminiz onde gerou sinais usando gráficos corona, quase todas as estratégias estavam perdendo dinheiro, agora ele abriu swamicharts e tenta cobrar por usá-lo.....

Por outro lado, não tenho dúvidas de que ele é um dos colaboradores mais valiosos para a confusão da 'Análise Técnica'.

Krzysztof

 

qualquer um pode me ajudar e me trazer um filtro gaussiano

olá a todos

estou entretido em mostafa belkhyate

e ouvi dizer que ele está usando o centro de gravidade e o indicador de tempo

recentemente eu descobri que ele estava usando algo chamado ((( filtro gaussiano )))

qualquer um pode me ajudar e me trazer isto (( filtro gaussiano )) e me dizer por favor como funciona

 
zelenko:
olá a todos

estou entretido em mostafa belkhyate

e ouvi dizer que ele está usando o centro de gravidade e o indicador de tempo

recentemente eu descobri que ele estava usando algo chamado ((( filtro gaussiano )))

qualquer um pode me ajudar e me trazer isto (( filtro gaussiano )) e me dizer por favor como funciona

e outra pergunta

eu li as primeiras páginas de reboque e encontrei você postar muito indicador para john ehler em 2007

ainda está funcionando por agora????

e eu quero perguntar uma pergunta estúpida, pois sou um biggener hahahahahaha

quem é esse cara John Ehler e qual é a diferença com seu indicador ou qual é sua importância e por que as pessoas dizem que ele é muito inteligente?

 

Filtro gaussiano com ordem (postes) até 12 aqui : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page11

Filtro gaussiano com ordem (postes) até 23 aqui : Informações adicionais sobre o filtro gaussiano : Gaussian filter - Wikipedia, a enciclopédia livre


Sobre John Ehlers (apenas o primeiro link que recebi de uma busca no google) : Home

zelenko:
olá a todos

...

pode alguém me ajudar e me trazer isto (( filtro gaussiano )) e me dizer por favor como funciona ...
Razão: