Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 337

 
charter:

Basta escrever em seu testamento:

"Todos os bens de difícil obtenção (leia-se: bens roubados) devem ser colocados comigo na minha tumba...".

A vontade do defunto/morto é inquestionável e sagrada. )))

E quem pagará pela proteção do "sagrado adquirido"?!
 
khorosh:
10 vezes 3.000 e já é um bom aumento para sua pensão. Tudo está errado para você, você está sempre insatisfeito com tudo. Cuide de seu fígado, pessoas tão perpetuamente insatisfeitas são propensas a doenças. Sem um conselheiro e um testador, você passará sua vida testando até se aposentar). O testador gratuito não gosta - peça os programadores, eles farão o que você precisar para seu TOR. A propósito, você pode trabalhar com lotes na MT5, algumas corretoras oferecem tal oportunidade - uma ferramenta sob dois nomes. Mas você não precisa disso, é mais fácil para você culpar outra pessoa por seus fracassos). Se você não tem idéia, nenhum testador vai ajudar. Se você já teve a amarga experiência de testar martins de baixa qualidade postados na Web, não assuma que todos os EAs que usam martins são ruins.

Mais uma vez, não estou falando de mim, estou falando de você e não apenas de você, você testa algo lá, mas não adianta, mas você não pode admitir isso.

Já o fiz 10 vezes) por 3000, você já está aposentado, isto é, só se seus herdeiros ganharem de seus conselheiros) deixe que outros cuidem de seus fígados, eu só bebo no verão e não por muito tempo e sempre foi assim e será assim.

Há anos que desisto de todo o martin e das coisas on-line!

Eu digo que tudo o que você faz não é realmente lucro, uma ninharia, e você está fazendo um grande negócio como de costume, eles estão se enganando.

Boa sorte para você.

 
7Konstantin7:

Mais uma vez, não estou falando de mim, estou falando de você e não apenas de você, você testa algo lá, mas não adianta, mas você não pode admitir isso.

Já o fiz 10 vezes) por 3000, você já está aposentado, isto é, só se seus herdeiros ganharem de seus conselheiros) deixe que outros cuidem de seus fígados, eu só bebo no verão e não por muito tempo e sempre foi assim e será assim.

Há anos que desisto de todo o martin e das coisas on-line!

Eu digo que tudo o que você faz não é realmente lucro, uma ninharia, e você fez um grande negócio como de costume, eles estão se enganando.

Boa sorte para você.

E você fala de si mesmo e não olha para os bolsos dos outros, não é costume para pessoas decentes, você conhece o ditado: "Um bárbaro intrometido arrancou-lhe o nariz".

O fígado não sofre apenas com o álcool. Eis o que dizem os médicos: "...E ainda assim a causa está originalmente no próprio homem. Pelo contrário, não são as doenças hepáticas que estragam o caráter de um homem, mas o próprio caráter acrimonioso, invejoso, vingativo e rancoroso de um homem que causa danos orgânicos ao fígado".

Eu sei que você deixou de martin porque não consegue encontrar martin decente no domínio público e não consegue se programar.

Não sei o que você faz, por isso não tiro nenhuma conclusão dos screenshots que você postou. O que eu faço você também não sabe em detalhes, portanto, não tire nenhuma conclusão.

Você vem se enganando há anos. Estou aposentado e posso considerar o forex como um entretenimento, porque estou bem provido e recebo uma pensão.Mas você é jovem e não tem nenhuma educação, nenhuma profissão e nenhum emprego. Você está pendurado no pescoço de seus pais e por muitos anos sentado ao computador, você se alimenta pensando que dentro de pouco tempo o dinheiro fluirá. Mas e se algo acontecer a seus pais, do que você vai viver?

Desejo-lhe sucesso).

 
khorosh:

Sim, tudo está bem) reparos enquanto faz, 2 anos já, a casa é grande cerca de 100 m², terminar e ir ao trabalho) a princípio pensou em comprar um Gazelle, mas todo o dinheiro para reparar vai, para onde ir ao local de trabalho, sugeriu vizinhos a uma empresa privada para ir, mas enquanto ocupado, e um vizinho do proprietário e dirige um Range Rover e BMW, então o salário não será um problema) em uma boa conta com eles, pois ele fez deles uma varanda de cerca de 30 m².M. e mais telhado da casa para mudar, bem, talvez até algo mais, entediado com a construção, bem, nada sobrou um pouco) contou quantos eu me fixei, em geral, 500.000 irão embora.

Que se lixe este forex) Não sonho há muito tempo, meu fígado vai se sentar com certeza, é melhor conseguir dinheiro real do que virtual).

 
7Konstantin7:

Sim, tudo está bem) reparos enquanto faz, 2 anos já, a casa é grande cerca de 100 m², termina e irá trabalhar) a princípio pensou-se em comprar um Gazelle, mas todo o dinheiro para reparar vai, onde ir ao local de trabalho, sugeriu vizinhos a uma empresa privada para ir, mas enquanto ocupado, e um vizinho do proprietário e dirige um Range Rover e BMW, então o salário não será um problema) em uma boa conta com eles, assim como eles cerca de 30 m² de varanda.M. e mais telhado da casa para mudar, bem, talvez até algo mais, entediado com a construção, bem, nada sobrou um pouco) contou quantos eu me fixei, em geral, 500.000 irão embora.

Que se lixe este forex) Não sonho há muito tempo, meu fígado vai se sentar com certeza, é melhor conseguir dinheiro real do que virtual).

Esse é um raciocínio sensato. Boa sorte).
 
khorosh:
Isso é um bom raciocínio. Boa sorte).
Obrigado também)
 

Aldeões HAu!!! - divirta-se com o teste --- o que você acha ?

ddddddddddddddddddddddddddssssssss

um bilhão em 5 anos - hee ....

 
elmucon:

Aldeões HAu!!! - divirta-se com o teste --- o que você acha ?

um bilhão em 5 anos - hee ....

Tudo depende da otimização excessiva do robô e de quanto de seu desempenho depende da otimização. Mas no geral é arriscado, sem paradas, ao final do teste é descontada uma quantia decente do que foi ganho. A conta mostrada ainda está viva?
 
A perda contínua de 22 negócios é isso no final?
 
DJDJ22:
Perda contínua de 22 negócios no final?

Não, o problema é que em uma conta de centavos há um limite para o tamanho do lote (100) e quando você precisa colocar mais lotes, o consultor especializado faz um lote composto. Por exemplo, se precisarmos de 250 lotes, a EA coloca 100+100+50, ou seja, três pedidos ....

portanto, quando a quantidade é muito grande, há muitos pedidos - daí os números - eu acho que você não deve nem olhar para eles .... e no final as corujas simplesmente não negociaram o suficiente - a série não foi fechada e o teste terminou - então no final há uma "curva".

        //------- : продаём  
        if (ModLotSell > 0 && TradeSell && SIG < 0)
           {
           if (Flag > 0) LotRepit = NormalizeDouble(ModLotSell+ModLotBuy*Revers,l_digits); else LotRepit = ModLotSell;
           if (IsOptimization() || IsTesting()) LastLotSell = LotRepit;
           while(LotRepit > 0 && LotRepit >= l_maxlot)
                {
                if (OpenSell(l_maxlot) == FALSE)return;
                LotRepit -= l_maxlot;
                }
           while(LotRepit > 0 && LotRepit < l_maxlot)
                {
                if (OpenSell(LotRepit) == FALSE)return;
                LotRepit = 0;
                }
           Flag = -1;
           }
        //------- : покупаем 
        if (ModLotBuy > 0 && TradeBuy && SIG > 0)
           {
           if (Flag < 0) LotRepit = NormalizeDouble(ModLotBuy+ModLotSell*Revers,l_digits); else LotRepit = ModLotBuy; 
           if (IsOptimization() || IsTesting()) LastLotBuy = LotRepit;
           while(LotRepit > 0 && LotRepit >= l_maxlot)
                {
                if(OpenBuy(l_maxlot) == FALSE)return;
                LotRepit -= l_maxlot;
                }
           while(LotRepit > 0 && LotRepit < l_maxlot)
                {
                if(OpenBuy(LotRepit) == FALSE)return;
                LotRepit = 0;
                }
           Flag = 1;
           }
Razão: