Terminator v2.0 - página 29

 

Depois de mais pesquisas e algumas reflexões cuidadosas, comecei a me perguntar se há realmente muito sentido em me preocupar com o método utilizado para selecionar o comércio inicial. O terminador é carregado com indicadores para escolher, cada um fornecendo uma opção diferente para a seleção de negócios fora da progressão da contra-tendência. Acredito que este foco em indicadores para selecionar este comércio inicial é contraproducente, pois distrai dos aspectos fundamentais mais importantes deste sistema.

A força deste tipo de sistema é que ele pode ganhar dinheiro não importa de que forma você negocia e não importa de que forma o mercado se movimenta. A este respeito, é uma máquina de lucro constante sem levar em conta as decisões comerciais iniciais. Além disso, os melhores lucros vêm de uma progressão de contra-tendência de pelo menos 4 posições de profundidade, portanto é melhor escolher "más" negociações iniciais do que as boas. Com base nesta análise, cheguei à conclusão de que A) as negociações iniciais devem ser feitas sem se preocupar em consultar indicadores, e B) o sistema deve estar sempre no mercado porque quanto mais cedo a progressão começar, mais cedo ele se torna lucrativo. I.E., você não pode ganhar dinheiro se não estiver negociando, então o sistema deve colocar uma nova negociação inicial assim que a progressão anterior for encerrada.

O outro lado disto é a principal fraqueza do sistema, que é a vulnerabilidade a grandes e contínuos movimentos de mercado. Esta é, para minha maneira de pensar, a área mais importante a ser desenvolvida, e deve ser o foco principal de nossa pesquisa. É por isso que eu digo que tentar diferentes indicadores para a seleção inicial do comércio é uma distração. Até que a progressão possa ser tornada (relativamente) segura, nada mais importa.

Minhas últimas experiências envolvem uma versão que eu criei e que tem as seguintes diferenças em relação ao Terminator principal:

  1. As negociações iniciais são feitas imediatamente quando a progressão anterior se fecha e somente na direção de uma troca positiva.
  2. StopLoss, TakeProfit, TrailingStop e MaxTrades foram removidos.
  3. Uma progressão é encerrada quando uma quantia específica de lucro é atingida.
  4. O montante de lucro visado é escalonado para baixo para quebrar o equilíbrio pelo tempo em que a progressão atinge uma profundidade de 10 posições.

Descobri em meus testes iniciais que esta estratégia mais simples é bastante eficaz para ganhar dinheiro, e meu experimento mais recente mostrou que a redução do valor dos Pips (etapa pip) de 20 para 10 o tornou ainda mais lucrativo. Não terei certeza do quanto este conceito é mais seguro (se houver) até que eu escreva um modelador independente de backtest (não confio no back tester do MT4) e realize alguns estudos aprofundados. É aí que a verdadeira otimização ocorrerá.

 

Olá Ztrader,

Concordo com a maior parte do que você diz. No entanto, a redução do valor da tubulação tende a aumentar os lucros, mas também aumenta o risco. Acho que o melhor seria ter algum tipo de valor de tubulação ajustável com base nas condições do mercado.

Ainda acho que aumentar o valor da tubulação à medida que mais negócios forem ocorrendo poderia ajudar. Os testes anteriores mostram que para pares com grandes movimentos de preços, um valor de pip mais alto é mais seguro.

Sua idéia de fechar negócios com base no lucro total é interessante.

Você pode postar seus ea modificados para teste?

 

Grande EA

Hi,

Vou também fazer o teste de avanço. Preciso mudar o fuso horário?

Estou usando o Interbank Fx como meu corretor.

Atualizo minha declaração uma vez por semana.

Obrigado

 

Como pára o trailing Stop?

Hi,

Como funciona a parada para a EA?

Posição inversa no mercado até 60 pips , mas não saiu com 20 pips de trailing stop.

Espero que alguém possa olhar para ela.

Obrigado

 

Declarações

Declarações c/e 17 Nov 2006

tom

 

Declaração

Hi,

Esta é a minha declaração para a semana.

Estava bem, exceto para as últimas ordens flutuantes

Obrigado

Arquivos anexados:
 
munis6823:
Hi,

Esta é a minha declaração para a semana.

Estava bem, exceto para as últimas ordens flutuantes

Obrigado

A conta é super-aproveitada. Um arquivo readme atualizado foi adicionado ao arquivo zip no post #1, o que pode ser útil.

tom

 

Atualização

Minha atualização semanal tem um gráfico tão bonito.

Preciso fazer uma pergunta; ao olhar para a "declaração detalhada", precisamos realmente observar o "fator de lucro" e o "pagamento esperado". Estes são números importantes. Este é o meu pensamento. Se você começar com 10k, o fator de lucro é a taxa de lucro baseada no valor do depósito no momento em que um relatório é feito, mas não tenho certeza de como o PF é calculado. O retorno esperado (e isto deve estar em forma de pergunta) é um número que lhe diz quando (em um determinado período de tempo) você pagaria o 10k? Mas se for em uma quantidade de tempo, então representa semanas ou o quê? Eu notei que um PF de 2 ou mais resulta em cerca de 4 para ER. Eu pensaria que quanto maior o PF, maior será a necessidade de um ER menor. Aguardo ansiosamente o pensamento de vocês sobre isso. Obrigado e tenham um bom fim de semana. Kevin

Arquivos anexados:
 
kjenkins:
Minha atualização semanal tem um gráfico tão bonito. Preciso fazer uma pergunta; ao olhar para a "declaração detalhada", precisamos realmente observar o "fator de lucro" e o "pagamento esperado". Estes são números importantes. Este é o meu pensamento. Se você começar com 10k, o fator de lucro é a taxa de lucro baseada no valor do depósito no momento em que um relatório é feito, mas não tenho certeza de como o PF é calculado. O retorno esperado (e isto deve estar em forma de pergunta) é um número que lhe diz quando (em um determinado período de tempo) você pagaria o 10k? Mas se for em uma quantidade de tempo, então representa semanas ou o quê? Eu notei que um PF de 2 ou mais resulta em cerca de 4 para ER. Eu pensaria que quanto maior o PF, maior será a necessidade de um ER menor. Aguardo ansiosamente o pensamento de vocês sobre isso. Obrigado e tenham um bom fim de semana. Kevin

Kevin,

Muito bom que você fale sobre isso... eu também não sei o que te dois números significam exatamente... Alguém sabe disso??

Obrigado!

BTW, por favor, olhe também esta linha, talvez possamos encontrar alguma utilidade lá... CLIQUE AQUI !!

sr. comerciante

 
munis6823:
Hi,

Esta é a minha declaração para a semana.

Estava bem, exceto para as últimas ordens flutuantes

Obrigado

Tom mencionou as alavancagens e a equidade a serem utilizadas de acordo com as posições anteriores, vou postar novamente abaixo.

Para os recém-chegados ao tópico aqui, por favor não interpretem isto da maneira errada....BUT muitas das informações que você procura/necessidade são encontradas em posts anteriores neste tópico.

Para ganhar dinheiro com isto, você tem que levar a sério, o que significa fazer TODOS os seus deveres de casa. SE VOCÊ tivesse que investir dinheiro em outro lugar, como comprar uma casa ou qualquer outra coisa (este é um exemplo rude pelo qual a maioria de nós passa), você naturalmente faria todos os seus preparativos e trabalhos de casa. No caso em questão, por favor leia aqui todos os posts anteriores. Este EA pode, vai e faz dinheiro se você fizer tudo certo. Leia este tópico e você encontrará muitos eventos interessantes aqui.

Espero que isto não soe muito duro mas, você tem que tratá-lo como um negócio...FAÇA A SUA PESQUISA.

tmaneval:
Não sei quais foram todos os seus ajustes, mas sei que $500 é capital insuficiente para esta EA.

As últimas semanas também têm sido difíceis. Isso é bom. Veremos como este EA e as configurações funcionam.

Abaixo está uma diretriz apenas para a configuração de testes:

1. $100k funciona a 1:400 de alavancagem como na conta demo que venho colocando 0,1 lotes.(mini lotes) Isto seria igual a 2 abaixo.

2. $200k a 1:200 de alavancagem negociando 0,1 lotes. (mini lotes) Igual a 3 abaixo.

3. $20k a 1:200 negociação de alavancagem 0,01 (micro lotes)

4. $2k a 1:200 negociação de alavancagem 0,001 (nano lotes)

O acima exposto, é claro, não é o único caminho e não é garantido. É uma diretriz inicial para os testes iniciais. Qualquer método empregado deve ser testado e rebaixado minuciosamente.

Por favor, faça uma demonstração com pelo menos 1:200 de alavancagem ou use mais capital.

Leve seu tempo com seus próprios testes sob um cenário exato que você possa usar para negociar - incluindo o corretor, as configurações e os pares de moedas usados. Desta forma, você ganhará seu próprio nível de certeza e confiança e ganhará conhecimento do comportamento da EA e do uso da margem. O conceito básico aqui é "Conheça ANTES de ir". Você só pode SABER com SEU PRÓPRIO teste e experiência.

Real Estate tem uma palavra-chave, 'Localização, Localização, Localização'. Se eu fosse atribuir uma palavra-chave ao uso desta EA seria 'Underleverage, Underleverage, Underleverage, Underleverage'. Underleverage se aplica à quantidade de margem usada para permanecer no jogo. Bolsas profundas e alta alavancagem - como indicado no arquivo readme - são necessárias para permanecer no jogo durante os mercados de tendências. Mesmo assim, não há garantias, mas NÃO fazer isso aumenta o risco. Isto é parte da configuração da conta ou do campo de jogo em que você estará envolvido.

Por favor, não pergunte se tal e tal quantia de dinheiro é suficiente para fazer tal e tal em uma conta ativa. Eu não dou esse conselho. Essa decisão é inteiramente sua e espero que você chegue a essa conclusão após um período suficiente (meses) de testes em uma conta demo.

Espero que isto ajude.

tom

Desculpe se me deparei com um pouco de dureza, mas vendo alguns recém-chegados aqui fazendo perguntas ou fazendo observações que podem ser respondidas, ou soluções encontradas em posts anteriores.

Cumprimentos,

hades291

Razão: